A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

25/10/2013 06:31

Jovem de 28 anos morre ao colidir carro com poste na avenida Zahran

Viviane Oliveira
Leandro morreu no local do acidente. (Foto: Rodrigo Corrêa) Leandro morreu no local do acidente. (Foto: Rodrigo Corrêa)

Um jovem de 28 anos morreu ao colidir o carro que conduzia contra um poste de energia elétrica por volta da meia-noite desta quinta-feira (24) na Avenida Eduardo Elias Zahran com a Rua 1º de Maio, na Vila Santa Dorotheia, em Campo Grande. Leandro dos Santos Silva morreu no local do acidente.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

De acordo com BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) Leandro conduzia um veículo Gol de cor verde, no sentido bairro/Centro quando perdeu o controle da direção e bateu em um poste. A pancada foi tão forte, que a vítima morreu no local e a parte lateral do carro ficou destruída.

O corpo do rapaz ficou preso às ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. Nas últimas 24h foram registrados 37 acidentes, desses, 15 com vítimas e um com morte, conforme informação da Polícia de trânsito. 




O meu AMIGO LEANDRO que DEUS tenha vc num bom lugar !!! fiquei muito triste com esta noticia, agente que era amigo desde de criança !!! Que DEUS possa fortalecer os corações da familia !!! AMÉM !!! Anderson Rocha !!!
 
Anderson Rocha em 29/10/2013 15:29:49
So agora que tive coragem de poder escrever algo...ainda minha ficha não caiu sirilo para mim você sempre vai estar em meu coração,esses dias a gente conversou e me lembro do seu ultimo sorriso sempre alegre animador....me contou do seus planos que estava muito feliz doi dentro do meu coração,não tive coragem de ir ve-lo pela ultima vez,quero ter lembranças de você vivo e ter sempre aquele sorriso perfeito,que deus conforte o coração de seus familiares e de todos amigos que o conheciam...cada hora que passo em frente do moises lembro de você sentado escutando suas musicas é fato que ninguem vai esquecer tão facil vai com deus meu amigo.
 
Monique ferreira em 29/10/2013 10:07:22
A morte sempre trás uma desculpa, infarto, câncer e acidente que é o caso do meu grande amigo Cirilo, como gostava de ser chamado. Extrovertido, animado, e de bem com a vida, vai com Deus e que Deus de conforto para seus familiares.
 
joao avelino em 25/10/2013 22:22:52
Não vi o acidente,ouvi a pancada muito forte mesmo,trabalho na esquina da spipe no ranulfo lanches,não dá pra entender.meus pêsames a família,fiquei muito mal.Que Deus abençoe ele e os que ficaram.
 
Celia Cavalieri De Alencar em 25/10/2013 19:50:33
esse momento dificil para todos que o conheciam,não é legal ter uns comentarios maldosos como de certos estranhos certo.para os amigos que o conheciam vão sentir muita falta da pessoa como ele era, erro todo mundo comete.fica com deus meu amigo Sirilo
 
Gilvan campos pereira em 25/10/2013 18:54:32
kkkkkkkkkkkkkkk! Ó a do Otassio Barca; A culpa é da Wolks a fabricante do carro! É um gozador! Quer que a ENGESA fabricasse o Gol, de aço puro...
 
samuel gomes-campo grande em 25/10/2013 15:06:39
Até poderia ser uma boa pessoa, mas dizer que ele estava a 50 km hora, rapaz para o caro ficar daquele jeito ali, no mínimo 90 km hora.
 
jose carlos em 25/10/2013 14:48:24
Otássio Barca, Como vc fala bobeira.
Só falta você falar que o motorista estava parado e o poste correndo .
Esse carro foi fabricado na década de 80 , não tinha quesito nenhum de segurança ,a 50 km/h ele nem amassaria esse carro.
Pode ter acontecido a tal fatalidade mais poderia ser evitada se ele estivesse na velocidade máxima permitida para a via.

Mais minhas sinceras condolências a família.
 
Juan Cavazzani em 25/10/2013 14:22:28
o Leandro vai deixar muitas saudades para todos ele era muito alegre não tinha tristeza pra ele , pra mim ele vai deixar muitas lembranças boas , vai em paz e q deus t receba com braços .
 
saira santos em 25/10/2013 13:12:03
O que mais me impressiona são sempre esses "comentários".....deveria ser proibido isso!!!!
 
Marcelo Souza em 25/10/2013 13:11:54
Na verdade acidente ocorrem....ele deveria estar volta de 50 km/l ou até mesmos q grande responsavel e a Volswagem fabricante desse veiculo gol, parati ou saveiro sei-la que são muito frageis estruturalmente e sem nenhuma segurança, nem barra de proteção lateral tem....em um veiculo reprovado por em testes chash em diversos pais até teve sua venda proibida nos EUA por ser um risco a população, e muito triste.... este e nosso brasil.
 
Otássio Barca em 25/10/2013 12:08:20
A probabilidade de ter ocorrido, imperícia, imprudência, alta velocidade, conforme já mencionado nos postares anteriores existe. Mas nesse trecho da Av Zahran tbem existe saliências que podem ocasionar a perda de controle...Eu não estava lá e cada um fala o q quer, porém não vamos esquecer q acidentes podem acontecer com qualquer pessoa e respeitar a família desse jovem....
 
Vando Pereira Santos em 25/10/2013 10:59:44
Meus sentimentos a família do Leandro, que já nos deixa saudades, pessoa que fazia a diferença, onde ele estava não tinha tristeza. Sirilo você ficará em nossos corações, que Deus de conforto a seus familiares e amigos. Descanse em paz na casa do pai.
 
Marisa Aluchna em 25/10/2013 10:58:59
Descanse em paz Leandro, que Deus possa confortar a dor dessa família.... acidentes acontecem... por isso jovens de Campo Grande dirigem com cuidado, com a velocidade que a via permite, não disputa corrida porque a vida é seu bem mais valioso.....
 
LEIDIANE BRITO em 25/10/2013 10:50:48
Devagar,nada! Estava a 90, 100km, pro poste se enfiar até o talo na lateral e matar o jovem...AREA URBANA NÃO É PRA ALTA VELOCIDADE> Certamente o jovem deu uma de Nelson Piquet
 
samuel gomes-campo grande em 25/10/2013 10:04:48
devia estar devagar. agora irão aparecer centenas de pessoas dizendo que ele não corria que era bom moço excelente filho etc etc etc. Os acidentes realmente existem, mas a maioria do que ocorre na nossa cidade não é acidente, é imperícia imprudência ou negligencia, quando não os três ao mesmo tempo. Enquanto nossas autoridades e a midia continuarem catalogando tudo como acidente eles não irão diminuir.
 
Alex andré de souza em 25/10/2013 09:51:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions