A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

10/01/2011 22:38

Jovem de Campo Grande morre em acidente em Santa Catarina

João Humberto

A jovem Denise Alves Ridel, 22, que viajava com a família numa caminhonete D-20, com placas de Campo Grande, morreu após acidente ocorrido hoje à tarde na BR-101, em Paulo Lopes, na Grande Florianópolis.

Conforme informações do Diário Catarinense, o acidente aconteceu numa região conhecida como Morro Agudo, no sentido Norte-Sul da rodovia.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), chovia no momento do acidente. A caminhonete teria invadido a pista contrária e batido de frente contra um caminhão com placas de Concórdia (SC).

Na caminhonete também viajavam João Eduardo Ridel, 60, que sofreu ferimentos leves; Rosinei da Silva Alves Ridel, 48, e Daniela Alves Ridel, 19, que tiveram lesões graves. O motorista do caminhão, Claudinei Roncáglio, 32, saiu ileso.

Amigos de Denise entraram em contato com o Campo Grande News para relatar que a jovem gostava de dedicar boa parte de seu tempo à música, arte pela qual era apaixonada.

Abaixo há dois vídeos que foram postados por Denise no You Tube: em um ela canta e toca a música "A Sua", de Marisa Monte, e no outro ela canta acappella a canção "Tarde em Itapuã", de autoria de Toquinho e Vinícius de Moraes.

Família de MS sofre acidente no Maranhão e criança de três anos morre
Vítima é neta do ex-prefeito de IvinhemaUma família natural de Ivinhema sofreu grave acidente na manhã desta segunda em Imperatriz, cidade no interi...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



QUE DEUS CONFORTE A FAMILIA E TODOS OS AMIGOS QUE SOFREM POR SUA PARTIDA.
FIQUEM COM DEUS UM BEIJO.
MARLY
 
marly pereira de araujo em 07/02/2011 08:37:52
Denise...
Soube de sua partida somente agora. Estou com o coração partido, minha aluna querida! Que os anjos e santos recebam você com o mesmo sorriso e carinho que você sempre nos recebia em sala de aula. Você, com sua voz doce e sauve, está alegrando a todos no céu!
Maria Fernanda
 
Maria Fernanda em 23/01/2011 04:53:41
Sinto um aperto no coração. Quem conheceu Denise, quem viveu com sua alegria, sua juventude e seu talento sabe o quanto sua ausencia neste momento é dificil. Meus pêsames a família.
 
Emerson Brito em 20/01/2011 09:29:05
Minha De, somente Deus pode avaliar tamanha dor pela sua partida, e o mesmo Deus que permite a ferida , Ele mesmo cura, porque Ele é Deus poderoso, vencedor em todas as batalhas, Ele nunca PERDEU UMA .E jamais perderia, Ele te amou demais, mais que todos nós juntos por isso a levou para o seu reino onde não existe mais dor nem sofrimento, nem perdas, nem separação, mas onde existe o que os olhos humanos nunca viram, nem com ouvidos se ouviu, nem chegou ao coração do homem é o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.O nosso consolo é a esperança de um dia nos encontrarmos na glória com Jesus Cristo, onde viveremos para sempre com o Senhor desfrutando de tudo que Ele preparou para seus filhos amados,,aí então vai se só gloria, vamos te amar para sempre e estaremos sempre com o Senhor aquele que vive e reina para todo sempre, que Ele nos ajude a suportar mais uma tamanha dor.
 
Marina F Gonçalves em 14/01/2011 11:00:18
O que dizerde uma pessoa amiga, fiel sincera, dizer simplesmente que Deus estava presente, que oa sua miss~çao estava cumpriida, meus sentimentos pela familia, perda irreparavel mas deus ainda os ampara...............com cairnho elizabet teixeira (amiga da familia)
 
elizabet teixeira em 12/01/2011 12:21:57
È uma pena o que aconteceu,mas Deus está prescisando dela,espero que a familia supere essa dor muito grande que sente no momento e reze muito pela alma que vá em paz,quer Deus abençoe a todos.
 
Alexandre Rosa LIndolfo em 11/01/2011 12:03:04
Meu Deus, te devolvo minha filha
Papai do céu, assentada aqui
Quero lhe fazer um pedido
Acabo de lhe entregar o mais belo dos anjos
O mais belo sorriso que já iluminou esse mundo
O mais gostoso abraço que alguém poderia dar
A mais carinhosa gargalhada que poderia ser ouvida
O mais sincero amor de uma criança
O mais travesso que poderia existir
Lhe entreguei o que me eras mais precioso nesta vida
Lhe entreguei todos os meus sonhos num só momento
Tente apenas me fazer compreender o porquê
Tente fazer que eu sinta cada vez que eu fechar os meus olhos
Aquela mão doce me tocando
Tente me fazer olhar pra frente e não ter medo
Ter a coragem suficiente que necessito para continuar
Nessa estrada que está tão cheias de pedras
Faça-me não sentir vontade de te-lo
mais nessa vida
Faça-me compreender realmente que ele é o mais novo anjo no céu
Faça-me ajudar acreditar que o mundo será bem melhor com sua ajuda
Faça-me acreditar que tudo era preciso
Faça-me nunca perder minha fé por nenhum instante
Faça-me sentir a mais doce saudade ao invés dessa dor que machuca tanto
Faça-me crer que a verei novamente
Neste momento meus olhos se fecharão
Minha vida terá sido completa
Minha etapa terá sido comprida
Assim terei a paz de um anjo novamente em meus braços
O gosto de seu beijo doce em minhas face
Toda a sua ternura novamente ao meu lado
Eu amo você meu Deus, te devolvo meu filho CUIDE DELA PRA MIM!.
PARA FAMILIA A ORAÇÃO QUE ME CONFORTA ,ESPERO QUE SIRVA DE AMPARO
 
MARCIA CRISTINA em 11/01/2011 11:33:27
Dirigir no inicio de uma chuva é muito perigoso, o asfalto fica liso evido óleo na pista. O certo é parar pelo menos 15 minutos depois que começar a chover, e se a chuva estiver forte é melhor esperar a chuva passar....
 
pedro lima em 11/01/2011 11:23:08
Que os anjos a recebam de braços abertos e que a ilumine no plano espiritual e que ela seja abençoada por Deus. E que Nosso Senhor Jesus Cristo dê muita força e resignação para os entes queridos que ficaram aqui na terra, pois, estamos num plano de prova e expiações.
 
Célia Maria da Silva em 11/01/2011 10:52:38
Alem de linda, transmiti uma paz pelo semblante e pelo tom de voz..... o Senhor está em festa , recebendo no Reino do Céu esta graça de pessoa ....
 
VALERIA SILVA COSTA em 11/01/2011 10:39:11
esperamos pronta recuperacao da familia e forca para todos suportar a dor da perda da nossa querida prima Denise.
 
moacir figueira em 11/01/2011 10:31:07
A Bíblia diz em 1 Tessalonicenses 4:16-17 “Porque o Senhor mesmo descerá do céu com grande brado, à voz do arcanjo, ao som da trombeta de Deus, e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos seremos arrebatados juntamente com eles, nas nuvens, ao encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor.”
 
Emanuel Alves em 11/01/2011 10:08:41
Que Deus te leve em Paz! E que Ele conforte os corações de seus familiares...Siga em Paz! Meus sentimentos...
 
Silvia Pinese em 11/01/2011 09:47:00
Que Deus e os anjos a recebam em Seu Reino com muita alegria e, de lá, zelem pelo breve restabelecimento de sua linda família e fortaleçam seus corações e corpos para suportar tamanha dor.
 
Shirley Ouro Preto em 11/01/2011 06:00:10
Minha amada irmã e meu amado irmão Ridel e minha maninha Dani,,,,
Somente o nosso Pai celestial que sabe todos as coisas pode conforta-los neste momento e sabe a hora exata da nossa partida, o pouco contato que tivemos com a Denise antes de sair de Campo Grande, já era sabido da ternura de menina q era e é o que nos dá força e fé para acreditar-mos que neste momento ela esta nos BRAÇOS DO PAI CELESTIAL.
Amamos vcs...
Lucia, Luan e Jessica Lara.
 
Lucia Conde e filhos em 11/01/2011 02:59:44
nao ha dor que supere uma perda de uma filha ou filho
Que deus de conforto e saibam que nada desta vida acontece por acaso , mas, deus quer o bem de todos nós e com certeza recebera essa linda menina com sua voz e sua alegria para alegrar os ceus.
Recebam jesus e peça por ele o conforto e a superação neste momento dificil que exp´licações nao existem somente o tempo apaga em parte uma perda de uma jovem que nem começou a desfrutar da vida
Deus os abençoe e fiquem em paz e confiem !!!
 
marco antonio em 11/01/2011 02:15:18
Ao meu amigo e ex-Cmt Geral da Polícia Militar do nosso Estado, Coronel Ridel, os meus sentimentos pelo trágico acidente que vítimou a jovem Denise. Que Deus possa confortá-lo e unir a família nesse momento de dor. " AQUELES QUE AMAMOS NUNCA MORREM, APENAS PARTEM ANTES DE NÓS".
 
Major PM Arquimedes em 11/01/2011 02:04:03
Todos se emocionam apenas em ouvir essa doce voz da De! Vai deixar uma saudade enorme a várias pessoas, uma menina doce, como sua voz. Descansa em paz De, e que Deus possa confortar nossos corações.
Seus primos e tios (...)
 
Família Pereira em 11/01/2011 01:27:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions