A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

10/01/2011 22:38

Jovem de Campo Grande morre em acidente em Santa Catarina

João Humberto

A jovem Denise Alves Ridel, 22, que viajava com a família numa caminhonete D-20, com placas de Campo Grande, morreu após acidente ocorrido hoje à tarde na BR-101, em Paulo Lopes, na Grande Florianópolis.

Conforme informações do Diário Catarinense, o acidente aconteceu numa região conhecida como Morro Agudo, no sentido Norte-Sul da rodovia.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), chovia no momento do acidente. A caminhonete teria invadido a pista contrária e batido de frente contra um caminhão com placas de Concórdia (SC).

Na caminhonete também viajavam João Eduardo Ridel, 60, que sofreu ferimentos leves; Rosinei da Silva Alves Ridel, 48, e Daniela Alves Ridel, 19, que tiveram lesões graves. O motorista do caminhão, Claudinei Roncáglio, 32, saiu ileso.

Amigos de Denise entraram em contato com o Campo Grande News para relatar que a jovem gostava de dedicar boa parte de seu tempo à música, arte pela qual era apaixonada.

Abaixo há dois vídeos que foram postados por Denise no You Tube: em um ela canta e toca a música "A Sua", de Marisa Monte, e no outro ela canta acappella a canção "Tarde em Itapuã", de autoria de Toquinho e Vinícius de Moraes.




QUE DEUS CONFORTE A FAMILIA E TODOS OS AMIGOS QUE SOFREM POR SUA PARTIDA.
FIQUEM COM DEUS UM BEIJO.
MARLY
 
marly pereira de araujo em 07/02/2011 08:37:52
Denise...
Soube de sua partida somente agora. Estou com o coração partido, minha aluna querida! Que os anjos e santos recebam você com o mesmo sorriso e carinho que você sempre nos recebia em sala de aula. Você, com sua voz doce e sauve, está alegrando a todos no céu!
Maria Fernanda
 
Maria Fernanda em 23/01/2011 04:53:41
Sinto um aperto no coração. Quem conheceu Denise, quem viveu com sua alegria, sua juventude e seu talento sabe o quanto sua ausencia neste momento é dificil. Meus pêsames a família.
 
Emerson Brito em 20/01/2011 09:29:05
Minha De, somente Deus pode avaliar tamanha dor pela sua partida, e o mesmo Deus que permite a ferida , Ele mesmo cura, porque Ele é Deus poderoso, vencedor em todas as batalhas, Ele nunca PERDEU UMA .E jamais perderia, Ele te amou demais, mais que todos nós juntos por isso a levou para o seu reino onde não existe mais dor nem sofrimento, nem perdas, nem separação, mas onde existe o que os olhos humanos nunca viram, nem com ouvidos se ouviu, nem chegou ao coração do homem é o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.O nosso consolo é a esperança de um dia nos encontrarmos na glória com Jesus Cristo, onde viveremos para sempre com o Senhor desfrutando de tudo que Ele preparou para seus filhos amados,,aí então vai se só gloria, vamos te amar para sempre e estaremos sempre com o Senhor aquele que vive e reina para todo sempre, que Ele nos ajude a suportar mais uma tamanha dor.
 
Marina F Gonçalves em 14/01/2011 11:00:18
O que dizerde uma pessoa amiga, fiel sincera, dizer simplesmente que Deus estava presente, que oa sua miss~çao estava cumpriida, meus sentimentos pela familia, perda irreparavel mas deus ainda os ampara...............com cairnho elizabet teixeira (amiga da familia)
 
elizabet teixeira em 12/01/2011 12:21:57
È uma pena o que aconteceu,mas Deus está prescisando dela,espero que a familia supere essa dor muito grande que sente no momento e reze muito pela alma que vá em paz,quer Deus abençoe a todos.
 
Alexandre Rosa LIndolfo em 11/01/2011 12:03:04
Meu Deus, te devolvo minha filha
Papai do céu, assentada aqui
Quero lhe fazer um pedido
Acabo de lhe entregar o mais belo dos anjos
O mais belo sorriso que já iluminou esse mundo
O mais gostoso abraço que alguém poderia dar
A mais carinhosa gargalhada que poderia ser ouvida
O mais sincero amor de uma criança
O mais travesso que poderia existir
Lhe entreguei o que me eras mais precioso nesta vida
Lhe entreguei todos os meus sonhos num só momento
Tente apenas me fazer compreender o porquê
Tente fazer que eu sinta cada vez que eu fechar os meus olhos
Aquela mão doce me tocando
Tente me fazer olhar pra frente e não ter medo
Ter a coragem suficiente que necessito para continuar
Nessa estrada que está tão cheias de pedras
Faça-me não sentir vontade de te-lo
mais nessa vida
Faça-me compreender realmente que ele é o mais novo anjo no céu
Faça-me ajudar acreditar que o mundo será bem melhor com sua ajuda
Faça-me acreditar que tudo era preciso
Faça-me nunca perder minha fé por nenhum instante
Faça-me sentir a mais doce saudade ao invés dessa dor que machuca tanto
Faça-me crer que a verei novamente
Neste momento meus olhos se fecharão
Minha vida terá sido completa
Minha etapa terá sido comprida
Assim terei a paz de um anjo novamente em meus braços
O gosto de seu beijo doce em minhas face
Toda a sua ternura novamente ao meu lado
Eu amo você meu Deus, te devolvo meu filho CUIDE DELA PRA MIM!.
PARA FAMILIA A ORAÇÃO QUE ME CONFORTA ,ESPERO QUE SIRVA DE AMPARO
 
MARCIA CRISTINA em 11/01/2011 11:33:27
Dirigir no inicio de uma chuva é muito perigoso, o asfalto fica liso evido óleo na pista. O certo é parar pelo menos 15 minutos depois que começar a chover, e se a chuva estiver forte é melhor esperar a chuva passar....
 
pedro lima em 11/01/2011 11:23:08
Que os anjos a recebam de braços abertos e que a ilumine no plano espiritual e que ela seja abençoada por Deus. E que Nosso Senhor Jesus Cristo dê muita força e resignação para os entes queridos que ficaram aqui na terra, pois, estamos num plano de prova e expiações.
 
Célia Maria da Silva em 11/01/2011 10:52:38
Alem de linda, transmiti uma paz pelo semblante e pelo tom de voz..... o Senhor está em festa , recebendo no Reino do Céu esta graça de pessoa ....
 
VALERIA SILVA COSTA em 11/01/2011 10:39:11
esperamos pronta recuperacao da familia e forca para todos suportar a dor da perda da nossa querida prima Denise.
 
moacir figueira em 11/01/2011 10:31:07
A Bíblia diz em 1 Tessalonicenses 4:16-17 “Porque o Senhor mesmo descerá do céu com grande brado, à voz do arcanjo, ao som da trombeta de Deus, e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos seremos arrebatados juntamente com eles, nas nuvens, ao encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor.”
 
Emanuel Alves em 11/01/2011 10:08:41
Que Deus te leve em Paz! E que Ele conforte os corações de seus familiares...Siga em Paz! Meus sentimentos...
 
Silvia Pinese em 11/01/2011 09:47:00
Que Deus e os anjos a recebam em Seu Reino com muita alegria e, de lá, zelem pelo breve restabelecimento de sua linda família e fortaleçam seus corações e corpos para suportar tamanha dor.
 
Shirley Ouro Preto em 11/01/2011 06:00:10
Minha amada irmã e meu amado irmão Ridel e minha maninha Dani,,,,
Somente o nosso Pai celestial que sabe todos as coisas pode conforta-los neste momento e sabe a hora exata da nossa partida, o pouco contato que tivemos com a Denise antes de sair de Campo Grande, já era sabido da ternura de menina q era e é o que nos dá força e fé para acreditar-mos que neste momento ela esta nos BRAÇOS DO PAI CELESTIAL.
Amamos vcs...
Lucia, Luan e Jessica Lara.
 
Lucia Conde e filhos em 11/01/2011 02:59:44
nao ha dor que supere uma perda de uma filha ou filho
Que deus de conforto e saibam que nada desta vida acontece por acaso , mas, deus quer o bem de todos nós e com certeza recebera essa linda menina com sua voz e sua alegria para alegrar os ceus.
Recebam jesus e peça por ele o conforto e a superação neste momento dificil que exp´licações nao existem somente o tempo apaga em parte uma perda de uma jovem que nem começou a desfrutar da vida
Deus os abençoe e fiquem em paz e confiem !!!
 
marco antonio em 11/01/2011 02:15:18
Ao meu amigo e ex-Cmt Geral da Polícia Militar do nosso Estado, Coronel Ridel, os meus sentimentos pelo trágico acidente que vítimou a jovem Denise. Que Deus possa confortá-lo e unir a família nesse momento de dor. " AQUELES QUE AMAMOS NUNCA MORREM, APENAS PARTEM ANTES DE NÓS".
 
Major PM Arquimedes em 11/01/2011 02:04:03
Todos se emocionam apenas em ouvir essa doce voz da De! Vai deixar uma saudade enorme a várias pessoas, uma menina doce, como sua voz. Descansa em paz De, e que Deus possa confortar nossos corações.
Seus primos e tios (...)
 
Família Pereira em 11/01/2011 01:27:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions