A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

01/06/2013 08:30

Jovem dorme ao volante e carro colide em pilastra de oficina e muro

Francisco Júnior
Veículo colidiu contra pilastra e muro de casa. (Foto: João Garrigó)Veículo colidiu contra pilastra e muro de casa. (Foto: João Garrigó)

Dois jovens ficaram feridos em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 7 horas de hoje na avenida Ernesto Geisel, no bairro Taquarussu, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O carro, um Gol, dirigido por Israel Arantes, de 21 anos, colidiu contra uma pilastra de uma oficina e o muro de uma residência vizinha. Com o impacto, a parte da frente do veículo ficou destruída a ponto de danificar todo o motor.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Israel afirmou que cochilou por um instante e acabou perdendo o controle da direção. Ele sofreu ferimentos no rosto.

No veículo havia outro rapaz. Rodolfo Franco Caldas, amigo de Israel, dormia no banco traseiro e também acabou ferido no acidente.

Os jovens foram encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário.

A advogada Ana Claudia de Souza, de 32 anos, é proprietária da casa onde fica o muro atingido pelo carro. Ela conta que estava dormindo e foi acordada pelo marido relatando sobre o acidente.

“Foi um susto que eu levei ao ver a situação”, conta. De acordo com ela, é necessário que autoridades de trânsito providenciem um redutor de velocidade naquele trecho da avenida. “ Os motoristas dirigem aqui sempre correndo. Minha vizinha já teve os três filhos atropelados aqui”.




VERDADE, ALGUNS DIAS ATRÁS, UM CIDADÃO, DORMIU DENTRO DE UM CARRO EM PLENA AVENIDA AS 05:30 DA MANHÃ COM UM SOM SUPER ALTO. CIDADÃO DE SORTE, ESTAVA BÊBADO, QUE QUANDO ACORDARAM ELE, O SORTUDO NÃO SABIA NEM AONDE ESTAVA. A SORTE DELE É QUE A POLÍCIA FOI AVISADA MAS NÃO VEIO.
 
Joaquim Cunha em 01/06/2013 20:33:43
Mais dois que, provavelmente, "só estavam exercendo o direito deles de se divertirem" a noite toda...
 
Guilherme Arakaki em 01/06/2013 19:12:43
Muito estranho, ultimamente tem aumentado muito a quantidade de pessoas que andam dormindo ao volante. Já tomei muito porre (cerveja, uísque, campari etc...) e nunca dormi. Conheci também muita gente que faziam isso e não dormiam ao volante. Será que as "cachaças" de hoje em dia tem outros ingredientes na sua composição original que fazem as pessoas dormirem? Ou estão potencializando os efeitos com outras "COISITAS". Vou ficar de olho bem aberto para não encontrar estes dorminhocos e dorminhocas pelas ruas......
 
Regisnaldo Marin em 01/06/2013 11:59:48
Ah Tá...Dormiu ou A Cachaça Tava Dominando o SER.
kkkkkk
 
Fábio Souza em 01/06/2013 10:55:13
Todo final de semana é a mesma coisa, só mudam os motoristas. Sempre os jovens achando que com eles não acontece, só com os outros que foram menos "espertos" que eles. Redutor de velocidade? isso não resolveria, estava dormindo mesmo. O que resolve é passar a noite na cadeia e ficar "fichado" na polícia, todo emprego que for procurar aparecer que é um baderneiro.
 
Rafael Santos em 01/06/2013 10:06:19
Raciocinemos: Dois jovens, 07:00h da manhã, um dormindo no banco de trás e outro dirigindo com sono. Logo, podemos identificar que não dormiram durante a noite... Balada, álcool, imprudência e falta de fiscalização. Ingredientes que causaram este acidente.
 
Anderson Nascimento em 01/06/2013 09:33:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions