A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

06/08/2012 18:55

Jovem é arremessada em córrego após ser atropelada por carro

Elverson Cardozo e Viviane Oliveira
Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa. (Foto: Simão Nogueira)Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa. (Foto: Simão Nogueira)

Fernanda Salgueiro Oliveira, de 21 anos, ficou ferida após ser atropelada por carro de passeio no final da tarde desta segunda-feira (6), na região central de Campo Grande. Após a colisão, a jovem foi arremessada a uma distância aproximada de 5 metros e caiu dentro do córrego Segredo.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

O acidente aconteceu por volta das 18h15, no cruzamento da avenida Ernesto Geisel com a rua Candido Mariano. Fernanda, que atravessa a via, foi atingida por um VW Gol que era conduzido pelo funcionário público Elizeu Colman, de 56 anos.

O condutor do carro afirmou que diminuiu a velocidade quando passou pela faixa de pedestre, mas acelerou em seguida e acabou atropelando a jovem.

O Guarda Municipal Thiago Eustáquio presenciou o acidente e disse que Fernanda, após cair no córrego, foi arrastada, pela água, por cerca de 50 metros. O Corpo de Bombeiros utilizou uma escada para resgatar a vítima.

A jovem foi socorrida e encaminhada à Santa Casa de Campo Grande com fratura exposta no punho. O condutor do carro nada sofreu.

O trânsito na região ficou tumultuado. Guardas da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) estão na área e ajudam a controlar o tráfego.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



nossa ,fernanda vai da tudo serto fé em deus bjss fique cm deus
 
juliana oliveira em 09/08/2012 09:09:24
Sou Raphael sou o primo de e sou de São Paulo, Fernanda minha prima vai sair dessa com Deus. Agora uns comentário que vejo dizendo que a culpa pode ter sido do pedestre, é só usar a cabeça para um carro ter jogado a vitima no corego é porque estava em alta velocidade, n importa se estava no vermelho ou no amarelo,quando o cidadão tira uma abilitação sabe que tem que freia antes de chegar na faixa.
 
Raphael de Souza oliveira em 08/08/2012 12:37:51
Nossa, quantas pessoas vão ter que morrer ou se machucar para cobrirem esse córrego? Acordem políticos!
 
Aline Carvalho em 08/08/2012 12:19:43
Nossa estou sofrendo agora pela minha Prima FERNANDA. Ela é uma Moça que passou por diversos problemas nos Últimos anos, e agora vem um CARA e atropela ela...
nossa esse moço é muito imprudente , só quero ver se ele vai ajudar agora.
ontem ela operou,e agora para retomar a vida?? sabia que ela em uma filha de 2anos?!
e é mãe solteira, agora quero q esse Elizeu Colman, page uma indenização
 
Jackeline Souza em 08/08/2012 09:06:45
Concordo com Pedro Henrique, em nenhum lugar que já morei ou tenha visitado os pedrestes andam nas vias de rolamento como em C.G., até mesmo pelas condições dos passeios, mas na maioria das vezes pela falta de educação dos pedrestes. Acaba que os motoristas "estão sempre errados" quando acontece uma fatalidade.
 
LUCI FERREIRA em 07/08/2012 10:34:12
Amo Campo Grande cidade belíssima mas, um córrego largo e fundo que cruza
de norte a sul a cidade tinha que ser coberto, falta nessa hora bom censo dos
governantes, com tanta obra do PAC, inclui mais essa, a população agradece.
 
Victor Antunes em 07/08/2012 10:16:11
Concordo com Pedro Henrique. É de prache culparmos automóveis e motoristas pelos acidentes. Mas especialmente em Campo Grande, o pedestre tem uma capacidade acima da média de ser irresponsável e mal educado, muitas vezes colocando em risco crianças de colo e carregadas nas mãos
 
Fabiano Pontes em 07/08/2012 10:09:41
Há 16 anos no MS, ainda fico espantado, o quão grande é mal educado os pedrestres no transito.A grande maioria ingnoram os passeios (calçadas) e andam literalmente quase no centro da rua, inclusive mães com carrinhos de bebes, alunos, deixando toda a responsabilidade para os veículos(em particular nos bairros) .Em Minas essa educacao vem do berço e ainda tem as incassáveis palestras nas escolas.
 
Pedro Henrique em 07/08/2012 07:19:03
Atropelada , arremessada num córrego sujo e levada pela correnteza 50 metros e só fratura exposta do pulso? Quero o nome do anjo- da- guarda dessa moça.
 
Luciana Villamaina Centeno em 06/08/2012 11:02:24
este transito em campo grande esta cadia mas perigoso boa srte fernanda que deus cuide de vç hoje e sempre abraços
 
alexandre lage em 06/08/2012 08:41:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions