A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

07/08/2012 11:33

Jovem arremessada em córrego aguarda vaga para cirurgia

Francisco Júnior
Jovem caiu no córrego depois de ser atropelada na avenida. (Foto: Simão Nogueira)Jovem caiu no córrego depois de ser atropelada na avenida. (Foto: Simão Nogueira)

Passa bem a jovem que foi arremessada para dentro do córrego Segredo após ser atropelada na avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande, na noite de ontem (6).

Veja Mais
Jovem é arremessada em córrego após ser atropelada por carro
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste

De acordo com a assessoria da Santa Casa, Fernanda Salgueiro Oliveira, de 21 anos, sofreu uma fratura no punho esquerdo e no quadril. Ela aguarda vaga no centro cirúrgico.

O acidente aconteceu por volta das 18h15, no cruzamento da avenida Ernesto Geisel com a rua Candido Mariano. Fernanda, que atravessa a via, foi atingida por um VW Gol que era conduzido pelo funcionário público Elizeu Colman, de 56 anos.

O condutor do carro afirmou que diminuiu a velocidade quando passou pela faixa de pedestre, mas acelerou em seguida e acabou atropelando a jovem. O Guarda Municipal Thiago Eustáquio presenciou o acidente e disse que Fernanda, após cair no córrego, foi arrastada, pela água, por cerca de 50 metros.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



BRAVA GUARDA MUNICIPAL
DE GUERREIROS SEM TEMOR
GUARDIÃ DA CAPITAL, DESSA GENTE DE VALOR...
 
Rafael C. PEIXOTO Ribeiro em 08/08/2012 09:14:52
Existem pessoas que insiste em dizer que a GUARDA MUNICIPAL é para zelar de PRÉDIOS, BENS E INSTALAÇÕES PUBLICAS MUNICIPAL, esta ação do GUARDA MUNICIPAL deixa bem claro que o BEM maior do município é e sempre será a VIDA das pessoas que nela vive ou que esteja apenas de visita.Parabens ao GM EUSTÁQUIO e a toda GUARDA MUNICIPAL que vem mostrando cada dia mais o seu verdadeiro VALOR. GM PEIXOTO
 
Rafael C. PEIXOTO Ribeiro em 08/08/2012 09:09:57
É um absurdo isso, precisa melhorar o nivel dos motoristas de Campo Grande. Tudo bem que as vezes os pedestres abusam tambem, bem como os ciclistas e os motociclistas. Não vemos grandes congestionamentos aqui na cidade se comparado as grandes capitais do Brasil, porem a qualidade dos condutores deve ser uma das piores.
 
Jeferson Gutemberg em 07/08/2012 12:54:00
parabens ao guarda municipal eustaquio pela coragem e determinação..
 
everaldo ponce ojeda em 07/08/2012 12:50:56
Parabéns a Thiago Eustáquio pela coragem de pular na tentativa, bem sucedida, de salvar uma vida. Parabens aos Guardas Municipais de nossa capital.
 
ERICO HORST em 07/08/2012 04:44:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions