A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

09/09/2012 07:28

Jovem é arremessado para fora do carro em acidente e morre em Itaporã

Nyelder Rodrigues
Jovem de 19 anos estava sem o cinto e foi arremessado para fora do carro. (Foto: Itaporã News)Jovem de 19 anos estava sem o cinto e foi arremessado para fora do carro. (Foto: Itaporã News)

Um acidente na MS-270 na tarde de sábado (8) matou um jovem de 19 anos em Itaporã, cidade localizada a 227 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas aderem a protesto e se unem contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com o site Itaporã News, a vítima é Murilo Pacco Velozo, sobrinho do prefeito do município, Marcos Pacco. Ele seguia pela rodovia junto com um primo e um amigo quando perdeu o controle do veículo que conduzia.

Ele estava sem o cinto de segurança, e foi arremessado para fora do carro, sofrendo traumatismo craniano. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar (PM) e por uma ambulância da cidade, que levou os três jovens até o hospital municipal.

Entretanto, Murilo não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Já as outras vítimas foram liberadas após serem medicadas. O jovem está sendo velado no Memorial Primavera, em Itaporã, e será sepultado ainda hoje. Ainda não há informações sobre a causa do acidente.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions