A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

02/09/2012 14:24

Jovem é atropelada em cima da faixa de pedestre ao atravessar Afonso Pena

Paula Vitorino e Elverson Cardozo
Acidente aconteceu no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Rui Barbosa, (Foto: Elverson Cardozo)Acidente aconteceu no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Rui Barbosa, (Foto: Elverson Cardozo)

Uma jovem foi atropelada por volta das 13h40 deste domingo (2) ao atravessar a faixa de pedestres da avenida Afonso Pena, no cruzamento com a rua Rui Barbosa.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Segundo testemunhas, a vítima tem entre 18 e 20 anos e estava atravessando a avenida com familiares quando foi atingida por um carro que virou da rua Rui Barbosa.

“A menina estava atravessando a faixa quando foi atingida. Só vi quando ela já estava caída em cima da faixa”, conta a perfumista Daniele da Costa, de 22 anos, que trabalha em drogaria no cruzamento.

O motorista do veículo tem 22 anos e prestou socorro a vítima, mas não quis conversar com a imprensa sobre as circunstâncias do acidente.

A jovem foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Unidade de Pronto Atendimento Coronel Antonino. Segundo os bombeiros, a jovem não sofreu ferimentos graves, mas teve lesão na área do cotovelo.

O trânsito no local ficou tumultuado, mas segue sem interdições.




Ivone Arguelho acho que vc não leu direito a noticia, "Segundo testemunhas, a vítima tem entre 18 e 20 anos e estava atravessando a avenida com familiares quando foi atingida por um carro que virou da rua Rui Barbosa." O carro virou a Rui Barbosa, ela como pedestre tava cm o sinal aberto p ela passar, o condutor que deveria esperar.
 
Camila Mori em 03/09/2012 03:41:50
O problema é que as pessoas estão se enfiando no meio da rua sem o mínimo cuidado só porque estão na faixa de pedestre. Está um inferno andar nas ruas de Campo Grande porque ninguém mais respeita o sinal de trânsito só porque é pedestre e às vezes se encontra na faixa. Se o semáforo está lá, é para ser respeitado por motoristas e pedestres.
 
Ivone Arguelho em 02/09/2012 10:58:55
Falta educação e cordialidade na maioria dos motoristas em nossa cidade. É impressionante no dia-a-dia o que vejo - sinal vermelho para os carros, pedestres tentando atravessar ai vem um ''animal'' de carro passa com tudo, fora os outros absurdos presenciados diariamente. Assim segue o trânsito de Campo Grande, cada dia mais perigoso.
 
Karol Assis em 02/09/2012 03:01:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions