A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

01/09/2012 07:35

Jovem é preso por pilotar embriagado e sem CHN em Ribas do Rio Pardo

Elverson Cardozo

Gutemberg de Souza Batista Junior, de 18 anos, foi preso na madrugada deste sábado (1), em Ribas do Rio Pardo, por volta das 3h25, após ser flagrado pilotando uma moto em visível estado de embriaguez e sem portar CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Veja Mais
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
Jovem envolvida em acidente com morte passa por procedimento cirúrgico

Segundo boletim de ocorrência, policiais militares faziam rondas pelo bairro Estoril e avistaram o jovem pilotando uma Honda CG 150 pela rua Sonia Aparecida Silva dos Reis. Ele estava com um garupa, identificado apenas com Lucas, mais conhecido como Paraguaio, que fugiu.

Ao ser abordado, Gutemberg correu, mas acabou perdendo o controle da direção e caiu na esquina da rua Aniceta Rodrigues, momento em que foi detido pelos militares.

O rapaz, segundo registro policial, foi submetido ao teste de alcoolemia, que comprovou estado de embriaguez. Em decorrência da queda, Gutemberg sofreu um hematoma na face.

À polícia ele declarou que conheceu “Paraguaio” na noite de ontem, em frente a um shopping da cidade. Disse ainda que pilotou a moto porque o companheiro estava “mais bêbado que ele”.

Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...
Condutora bate carro em poste e vai presa por embriaguez no Guanandi
Condutora de 46 anos perdeu controle da direção, bateu em um poste de iluminação publica e acabou presa por conduzir veículo sob efeito de álcool. O ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions