A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

09/03/2012 18:30

Jovem em Uno invade preferencial, bate em Gol e criança fica ferida

Nadyenka Castro e Francisco Júnior

Acidente aconteceu no bairro Marcos Roberto, em Campo Grande. Ambos veículos estavam em baixa velocidade

Fiat Uno invadiu preferencial e foi parar na calçada após a colisão com Gol. (Foto: João Garrigó)Fiat Uno invadiu preferencial e foi parar na calçada após a colisão com Gol. (Foto: João Garrigó)

Colisão entre um Fiat Uno e um Gol deixou uma criança de seis anos com ferimentos em uma das pernas e na boca, na tarde desta sexta-feira, no bairro Marcos Roberto, em Campo Grande.

O Fiat Uno era conduzido por Luiz Paulo Medeiros, 22 anos. O rapaz conta que o acidente aconteceu porque ele invadiu a preferencial. “Acabei não vendo a preferencial”, fala o jovem ao assumir que não prestou a devida atenção à sinalização.

Ele seguia pela rua Bom Sucesso e colidiu no Gol que transitava pela Japão. Luiz Paulo e a condutora do outro carro, Cleuza Lazaren saíram ilesos. No entanto, a sobrinha dela ficou ferida.

A menina foi levada pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa com suspeita de fratura em uma das pernas e machucado na boca.

Moradora do bairro, a artesã Maria Castilho Colman, 64 anos, diz que tem muitos acidentes no cruzamento e que o ideal seria deixar a Bom Sucesso toda preferencial.

“O problema é que a Bom Sucesso é preferencial até antes da Japão”, fala referindo-se ao fato que muitos motoristas não se atentam às sinalização porque não há paradas obrigatórias antes do cruzamento com a rua Japão.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



A MELHOR PREFERENCIAL É O BOM CENSO!! NADA DE CONFIAR EM PLACAS E NEM EM PINTURA NO CHÃO!! SE TIVER BOM, MAS MESMO ASSIM TEM QUE DIMINUIR POIS NUNCA SABEMOS A INTENÇAO DE QUEM VEM PELAS NOSSAS LATERAIS!!
 
CARLOS DAMASCENO em 10/03/2012 09:36:49
Este cruzamento realmente é confuso, você vem pela Bom Sucesso que é preferêncial e derrepente é PARE ao cruzar pela rua Japão.

Agetran vamos rever esse cruzamento!!!

fica a dica!
 
Luciano Silgueiros em 09/03/2012 10:37:52
Sinalização de transito eficiente é no ASFALTO (pintura branca e com manutenção mensal), placas tem pouca visibilidade e não chamam a atenção, essa é a minha opinião senhores...
 
Eduardo Marques Lucas em 09/03/2012 06:50:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions