A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

29/12/2012 07:46

Jovem fica ferido ao bater carro contra poste na saída para Três Lagoas

Viviane Oliveira
Com a pancada a luminária foi parar no chão. (Foto: João Garrigó)Com a pancada a luminária foi parar no chão. (Foto: João Garrigó)

Um jovem de 26 anos ficou ferido após chocar o carro que conduzia contra um poste por volta das 3h15 da madrugada deste sábado (29) na rua João Arinos, próximo a Transportadora Mira, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande.

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito) Thiago Salapata Leite conduzia um veículo Audi no sentido bairro/centro, quando ao passar por um buraco no asfalto perdeu o controle do veículo e chocou contra um poste de iluminação.

Conforme a Polícia, o poste não chegou a cair, porém a pancada foi tão violenta que a luminária caiu no canteiro e o carro ficou totalmente destruído.

Thiago sofreu ferimentos leves. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o posto de saúde do bairro Tiradentes.

Acidentes – Na última 24 horas, das 8h de ontem às 8h de hoje, foram registrados 33 acidentes em Campo Grande, conforme dados da Ciptran.

Do total de acidentes, 11 não tiveram vítimas e foram atendidos pelo juizado especial. Com vítimas foram atendidas 22 ocorrências.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions