A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

27/03/2014 06:59

Jovem fica ferido após carro bater em traseira de ônibus lotado

Viviane Oliveira e Aliny Mary Dias
O carro ficou com a frente destruída. (Foto: Simão Nogueira)O carro ficou com a frente destruída. (Foto: Simão Nogueira)

Um jovem de 23 anos ficou ferido após bater o carro que conduzia na traseira de um ônibus na manhã de hoje (27), na Avenida Eduardo Elias Zahran, próximo a Sebastião Lima, em Campo Grande. Misael de Souza foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa. Apesar do coletivo estar lotado, nenhum passageiro ficou ferido. 

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

A vítima conduzia um veículo Citroën C3, de cor branca, no sentido bairro/shopping, quando atingiu a traseira de um ônibus que fazia a linha Nova Bahia/Terminal Morenão. O veículo saía do ponto de ônibus, quando foi atingido.

De acordo com Corpo de Bombeiros, estavam no coletivo cerca de 50 a 60 passageiros, mas apesar do susto ninguém ficou ferido. Com a pancada, o óleo do carro ficou espalhado na via, que ficou interditada na faixa da direita.

O para-choque entrou na traseira do ônibus e o carro ficou com a frente destruída. Ainda conforme os militares, o motorista que estava sozinho no veículo, foi levado para o hospital com suspeita de fratura no fêmur. Pela violência do acidente, o rapaz não ficou mais ferido porque o carro tinha airbag.




Se tinha de 50 a 60 passageiros, ele tava acima da lotação, não?
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 27/03/2014 09:43:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions