A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

25/04/2013 08:01

Jovem fica ferido após carro passar por árvore, poste e bater em muro

Viviane Oliveira
O veículo ficou apenas com a traseira para o lado de fora. (Foto: Marcos Ermínio)O veículo ficou apenas com a traseira para o lado de fora. (Foto: Marcos Ermínio)
No interior da loja, vários materiais ficaram danificados. (Foto: Marcos Ermínio)No interior da loja, vários materiais ficaram danificados. (Foto: Marcos Ermínio)

Um jovem de 23 anos perdeu o controle da direção e acabou colidindo contra um muro por volta das 4h desta quinta-feira (25) na avenida Júlio de Castilho com a rua Miranda na Vila Palmira, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito), Erick Vinicius Guimarães seguia no sentido bairro/Centro, quando perdeu o controle da direção, passou raspando por um poste de luz, uma árvore e por fim acabou atingindo uma loja de material de construção usado.

A dona da loja, Zilda Fátima Andrade Miranda, de 53 anos, conta que estava dormindo na casa, que fica nos fundos do imóvel, no momento do acidente. “Acordei com os gritos dos vizinhos. Quando vi não conseguia acreditar no tamanho do estrago”, lamenta.

Segundo ela, alguns materiais que inclusive já estavam vendidos foram atingidos pelo carro. “Aqui sempre tem acidente, mas nunca imaginei que minha casa seria alvo da imprudência no trânsito”, disse.

Erick foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento Médico) da Vila Almeida. Ele sofreu ferimentos leves.

Hoje pela manhã, o carro continuava dentro da loja. Dona Zilma teme a hora que for tirar o veículo do local. “Tenho medo de cair o telhado. Por conta do choque a estrutura da loja acabou comprometida”, finaliza.




A culpa, com certeza e como sempre, foi do muro que estava no lugar errado ou se jogou na frente do pobre condutor que trafegava corretamente e em velocidade compatível com a via. Só espero que arque com os prejuízos da comerciante.
 
Cristina Vieira em 25/04/2013 10:03:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions