A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

28/05/2014 07:34

Jovem fica ferido em estado grave ao colidir moto em poste

Aliny Mary Dias e Francisco Júnior
Marca da batida ficou no poste  (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)Marca da batida ficou no poste (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Local de reivindicação antiga dos moradores, a Rua Quincas Vieira, na Vila Aimoré, foi palco de mais um acidente grave na madrugada desta quarta-feira (28). Um motociclista de 20 anos ficou ferido em estado grave depois de colidir em um poste.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Antônio Bruno Silva Lima seguia pela rua e levava um amigo na garupa. Na altura do número 126, em frente a um salão de beleza, o jovem perdeu o controle da direção da moto e colidiu em um poste.

Com a força da batida, Antônio feriu a cabeça e perdeu bastante sangue. A tia do motociclista, Maria Fátima Gomes, 54 anos, afirmou que o sobrinho foi socorrido até a Santa Casa da Capital e segue no centro cirúrgico da unidade em estado grave.

Perigo – A dona do salão de beleza situado em frente ao local do acidente, Maria Estela Gonçalves, 48 anos, conta que moradores pedem atenção para a região há tempos. “Aqui precisa de um quebra-molas porque os acidentes são frequentes”.




Esses dois motoqueiros (quem dirigem com cuidado é motociclista), não estariam fazendo malabarismo (empinando) a motocicleta??????????????
 
Mauro Marques em 28/05/2014 10:27:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions