A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

26/11/2011 08:49

Jovem fica gravemente ferido após bater moto em pontilhão na Fernando Corrêa

Paula Maciulevicius

Vítima foi encaminhada inconsciente e com fraturas para a Santa Casa. Segundo o Samu, condutor estaria embriagado

No último dia 13 um motociclista morreu ao bater no mesmo local. (Foto: Simão Nogueira)No último dia 13 um motociclista morreu ao bater no mesmo local. (Foto: Simão Nogueira)

E mais um motociclista ficou gravemente ferido ao bater no pontilhão da avenida Fernando Corrêa da Costa, em Campo Grande. Virlei de Oliveira Pinheiro, de 22 anos, foi levado em estado grave para a Santa Casa.

Ele conduzia uma motocicleta sozinho e segundo os socorristas do Samu, estava embriagado e bateu na quina no pontilhão, em direção ao Horto Florestal.

O acidente aconteceu próximo das 5h horas da manhã. A vítima foi encaminhada inconsciente, com fratura no braço e ferimentos na face para o Pronto Socorro da Santa Casa.

Há duas semanas o motociclista Heitor Gonçalves do Nascimento, de 22 anos, morreu na madrugada em um acidente no mesmo local. O jovem pilotava uma moto Honda Titan e, ao tentar fazer a curva na via, perdeu o controle do veículo.

Com isto, ele subiu no meio-fio e bateu no pilar do viaduto que passa a Orla Morena. Por conta da força do choque, Heitor morreu no local.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol no Jardim Búzios
Motociclista de 35 anos foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem (17), na Avenida José Barbos...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...



vixi...os vereadores vão querer derrubar o pontilhão!!!
 
daniela rodrigues em 27/11/2011 03:51:25
O problema não é o pontilhão e sim excesso de velocidade e ingestão de bebida alcólica antes de dirigir ou pilotar! é pura imprudência!!!
 
daniela rodrigues em 27/11/2011 03:50:21
AINDA BEM QUE NAO TINHA NINGUEM POR PERTO POIS TERIA SIDO PIOR!! MAIS UM SEM NOÇÃO BEBADO QUE QUASE PERDE A VIDA AGORA QUERO VER SE VAI PERDER A CARTA DE MORISTA TAMBEM!!
 
CARLOS DAMASCENO em 26/11/2011 12:44:59
já podem batizá-lo de pontilhão da morte
 
willian silva em 26/11/2011 12:35:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions