A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

01/08/2014 07:42

Jovem levava duas crianças sem capacetes e moto colide com ônibus

Aliny Mary Dias e Francisco Júnior
Moto bateu na traseira de ônibus coletivo (Foto: Marcos Ermínio)Moto bateu na traseira de ônibus coletivo (Foto: Marcos Ermínio)

Uma motociclista e duas crianças de 4 e 9 anos ficaram feridas na manhã desta sexta-feira (1°) depois que a moto colidiu na traseira de um ônibus coletivo, na Vila Popular. O que chamou atenção no acidente é que Elivânia Tiviroli, 29 anos, levada duas crianças sem capacete na moto.

Veja Mais
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro

Segundo relatos do motorista Luiz Cesar da Silva, que conduzia o ônibus coletivo que faz a linha Vila Industrial, ele seguia pela Avenida Amaro Castro Lima quando estacionou para encerrar o serviço e encaminhar o ônibus até a garagem.

Enquanto fechava as janelas do ônibus, o motorista sentiu o impacto da motocicleta que bateu na traseira do veículo. Com a força do impacto, Elivânia machucou uma das pernas e segundo o Corpo de Bombeiros a suspeita é de fratura.

As duas crianças tiveram escoriações na perna, mas estão bem, apesar do susto. A moto e parte da lataria do ônibus ficaram danificadas e a motociclista será encaminhada para unidade de saúde do bairro. Equipes do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) estão a caminho do local.

Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...



Isso é pra todo mundo ver como a policia e a agetran trabalham bem, eles param pessoas trabalhadoras durante a semana, atrapalhando a vida de quem é honesto e ao mesmo tempo não veem as pessoas que andam sem capacete, isso mostra a competencia de nosso departamento de transito.
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 01/08/2014 15:11:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions