A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

01/08/2014 07:42

Jovem levava duas crianças sem capacetes e moto colide com ônibus

Aliny Mary Dias e Francisco Júnior
Moto bateu na traseira de ônibus coletivo (Foto: Marcos Ermínio)Moto bateu na traseira de ônibus coletivo (Foto: Marcos Ermínio)

Uma motociclista e duas crianças de 4 e 9 anos ficaram feridas na manhã desta sexta-feira (1°) depois que a moto colidiu na traseira de um ônibus coletivo, na Vila Popular. O que chamou atenção no acidente é que Elivânia Tiviroli, 29 anos, levada duas crianças sem capacete na moto.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Segundo relatos do motorista Luiz Cesar da Silva, que conduzia o ônibus coletivo que faz a linha Vila Industrial, ele seguia pela Avenida Amaro Castro Lima quando estacionou para encerrar o serviço e encaminhar o ônibus até a garagem.

Enquanto fechava as janelas do ônibus, o motorista sentiu o impacto da motocicleta que bateu na traseira do veículo. Com a força do impacto, Elivânia machucou uma das pernas e segundo o Corpo de Bombeiros a suspeita é de fratura.

As duas crianças tiveram escoriações na perna, mas estão bem, apesar do susto. A moto e parte da lataria do ônibus ficaram danificadas e a motociclista será encaminhada para unidade de saúde do bairro. Equipes do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) estão a caminho do local.




Isso é pra todo mundo ver como a policia e a agetran trabalham bem, eles param pessoas trabalhadoras durante a semana, atrapalhando a vida de quem é honesto e ao mesmo tempo não veem as pessoas que andam sem capacete, isso mostra a competencia de nosso departamento de transito.
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 01/08/2014 15:11:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions