A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

02/05/2014 06:10

Jovem morre ao cair de moto e bater cabeça no meio-fio na Pedro Celestino

Viviane Oliveira e Francisco Júnior
Manchas de sangue e o capacete ficaram pelo local do acidente. (Foto: Simão Nogueira)Manchas de sangue e o capacete ficaram pelo local do acidente. (Foto: Simão Nogueira)

Um jovem de 26 anos morreu ao cair da moto que conduzia e bater a cabeça no meio-fio por volta das 5h desta sexta-feira (2), em uma curva na Pedro Celestino, no Centro de Campo Grande. Alexandre Santos César, que voltava do trabalho, morreu no local do acidente.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com o amigo de trabalho da vítima, Douglas Landim, 20 anos, Alexandre conduzia uma moto Yamaha YBR no sentido Centro/bairro, quando perdeu o controle da direção, caiu e bateu a cabeça no meio-fio. A pancada foi tão forte que o capacete quebrou. Douglas conta que viu o acidente, pois estava em um carro atrás da vítima.

O rapaz trabalhava em uma pizzaria na Rua Antônio Maria Coelho, morava no Cophavila e tem uma filha, conforme o amigo. Segundo dados do BPtran (Batalhão de Polícia de Trânsito), das 8h de ontem até a manhã de hoje, foram registrados 14 acidentes, sendo cinco com vítimas e um com morte.




Mais uma vítima do trânsito. Agora uma estrelinha, veja http://estrelanoasfalto.com.br/place/alexandre-santos-cesar-02052014/
 
Evaldinete Silva em 03/05/2014 14:56:18
A culpa de tudo isso é do meio fio dos postes do sono dos coitados dos motoqueiros da noite!
 
gilson dos santos silva em 02/05/2014 14:23:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions