A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

03/06/2012 08:59

Jovem morre atropelado por carro de passeio na Marquês de Pombal

Nadyenka Castro e Viviane Oliveira

Rapaz fazia caminhada na avenida e o tênis dele foi parar dentro de condomínio fechado. Motorista ficou em estado de choque

Mulher sentou ao lado do filho morto atropelado (Foto: Rodrigo Pazinato)Mulher sentou ao lado do filho morto atropelado (Foto: Rodrigo Pazinato)

Alan Dionizio Ojeda, 19 anos, morreu em acidente ocorrido por volta das 7h40min deste domingo, na avenida Marquês de Pombal, bairro Tiradentes, em Campo Grande.

O rapaz foi atropelado pelo Fiesta dirigido por Camila Cristina Correa Fernandes, 26 anos, que trafegava no sentido centro/bairro. Ela ficou em estado de choque e foi levada para atendimento médico.

O atropelamento aconteceu em frente a um condomínio em construção. Porteiro do local, Cleiton Viegas, 22 anos, conta que não viu o acidente, mas, ouviu o barulho.

De acordo com Cleiton, o impacto foi tão forte que o tênis de Alan foi parar dentro do condomínio.

O jovem morava no bairro e, segundo a família, fazia caminhada constantemente na avenida. A mãe, a avó e uma prima dele foram ao local do acidente e viram o corpo.

Elas estavam em estado de choque e chegaram a deitar por alguns minutos ao lado do cadáver do rapaz. “Olha a mãozinha dele”, disse, aos prantos, a avó, Eloína Dionizio.

Conforme a prima de Alan, que não se identificou, o rapaz era aspirante do Exército Brasileiro e cursava faculdade.

Camila Cristina foi levada para o posto de saúde do bairro Tiradentes pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito), não foi possível fazer exame de alcoolemia devido ao estado de choque dela. Os policiais irão conversar com a condutora no posto de saúde. O Fiesta parou a aproximadamente 100 metros do corpo. O pára-brisa ficou danificado.

O porteiro do condomínio afirma que a avenida tem tráfego intenso de veículos “e tudo em alta velocidade”, e que muitos moradores fazem caminhada na via.




olha jà deu para perceber ,que a multa nâo è o ùnico remèdio para conter os mal feitores no trânsito as nossas leis precisam ser mais duras acho que o ùnico remèdio è cadeia neles,mais juntamente com multas pesadas.Fico indgnada com os motoristas nao respeitam ninhguém na rua nem as pessoas com crianças,percebo quando saio na rua com as crianças a pè.
 
maria emaculada de jesus em 17/01/2013 20:58:16
JUSTIÇA SEJA FEITA!!!
 
Danielle Mathias em 08/06/2012 03:09:00
Quantas pessoas ainda precisam morrer pra justiça, abrir o olho? É revoltante. Essa mulher, sabia muito bem o que estava fazendo, apartir do momento que dirigia em alta velocidade. ela teve a intenção sim de matar! JUSTIÇA!
Perdemos um amigo Allan, que nunca mais vai voltar, por irresponsabilidade dessa mulher! Ela ficou abalada dpois q matou ele, imagine a mãe do Allan como esta ate agora???
 
Danielle Mathias em 08/06/2012 03:06:07
Que Deus conforte esta família e que a Justiça seja feita.
 
Marla D. B. Dias em 07/06/2012 12:35:47
sou motorista de ônibus e deixo meu desabafo esse mês e um mês de muita tristeza no começo do mês perdemos um companheiro de serviço e amigo DAVI ai assistindo o jornal vejo esse acidente envolvendo um menino cheio de vida cheio de sonhos objetivo e medas que de um carisma radiante ; era um adolescente que eu admirava pela sua força de vontade ;um passageiro que era um amigão prestativo.JUSTIÇA
 
fabiano correia em 06/06/2012 09:21:44
Allan partiu cedo mais cumpriu sua missão aqui na terra que Deus comforte sua familia que Deus de força a dona Lilian (mãe) e todos seus amigos que amavam mto(luto)
 
elaine oliveira dos santos em 06/06/2012 08:58:03
Com tanto espaço na avenida...será que ela anda grudada no meio fio!!!
 
Vanessa Olimpio em 06/06/2012 03:16:52
Isso que aconteceu com o meu primo nos deixou muito abalados mais o que mais me revolta é a falta de justiça e a falta de consciência dessas pessoas que não pensam que podem matar alguém com sua imprudência e interromper os sonhos de um jovem que tinha um futuro brilhante pela frente !
 
Karen Dionízio em 05/06/2012 06:02:11
Independente deste ou de outro acidente fatal ocorrido, o que está faltando em Campo Grande é um pouco mais de humanidade e menos egoísmo, as pessoas aqui se acham únicas e donas de todo o espaço, basta ver nos lugares públicos e supermercados, a falta de educação e gentileza da maioria. No trânsito não é diferente, cada um quer ser o melhor e dane-se os outros.
 
Samara Dantas em 05/06/2012 01:55:43
Olha, eu penso que o problema está em todos nós! Não se sabe se a garota estava alcolizada, não estou defendendo, mas acho que antes de apontarmos o dedo e sair colocando a culpa na bebida precisamos nos lembrar que a maior parte da população não respeita o transito! Parecemos um bando de selvagens, daqueles que precisam se aparecer para parecer melhor que alguém! Sejamos sensatos!
 
Kamila Grubert Bezerra em 04/06/2012 12:41:06
cadeia é a solução...se não isso não vai parar....
 
jefferson marques em 04/06/2012 12:17:59
De quem é a culpa deste e dos outros acidentes que marcaram nossa cidade por esses dias? De quem será dos próximos que virâo?O importante é achar um culpado, e já ,antes que seja tarde demais;Eu acho que o trânsito de Campo Grande está infestado de"animal" por detrás dos volantes,com ou sem carteira (que me perdoem os animais);Detran?Agetran? Auto-escolas?Socorro!!;tanta gente despreparada na rua.
 
Anderson Roque em 04/06/2012 12:07:31
A lei dos homens é abominação para Deus ....cadeia é a solução ...governo hipócrita,leis fracas, mas Deus é justo e não ficará impune...
 
jefferson marques em 04/06/2012 12:04:43
Barbárie o que vem acontecendo em Campo Grande, as mortes decorrentes de acidente de trânsito estão equivalente as guerras "policia x traficantes" nas grandes metrópolis. Para o problema VELOCIDADE, so resta as fabricas automotivas tirarem a potencias dos veículos.. LEIS, MULTA,SINALIZAÇÃO, TACOGRÁFO,BAFOMETRO, LOMBADA ELETRONICA, AGENTE DE TRANSITO, ESTÃO ULTRAPASSADOS consulte as estatisticas.
 
Paulo Freire Thomaz em 04/06/2012 11:39:07
Sou atleta amador de Ciclismo, sei como estão as estrada de campo grande ,avenidas e BR, ruas largas com muita visibilidade sinalização muita precaria, a falta de ATENÇÃO, IMPRUDENCIA, FALTA RESPONSABILIDADE dos motorista que faz as vitimas, roupas claras, muita visão e mesmo assim somos vitimados como o ALAN perdendo futuro brilhante, DEUS É O NOSSO UNICO APEGO, FORÇA FAMILIA, e AMIGOS,
 
Ligevan Moreira em 04/06/2012 10:25:05
Deveria existir um sistema eletrônico que controlasse a velocidade dos veículos dentro da cidade, só assim para reduzir as tragédias que presenciamos, quanto a consciência, isso depende de cada um, enquanto a educação estiver atrás da malandragem não vai mudar nada.
 
Humberto José em 04/06/2012 10:17:37
com bebida ou sem bebida,O FATO É QUE ELA TIROU UMA VIDA, ALTA VELOCIDADE,
acidente, seria uma falha mecanica...portanto sejamos honestos, vias ou pistas de corridas estao na nossa cidade sendo construidas??? e agora senhor prefeito,sera que sua familia transita por estas pistas de corrida?
INDIGNAÇÃO, POR MAIS UMA FAMILIA A CHORAR!
 
celia felipe em 04/06/2012 10:17:15
Eu só sei que eu sou a pedestre e motoqueira tb! O motorista pode estar errado e eu certa, mas quem vai "se ferrar" serei eu!
Moro perto dali e não caminho na via, pq sei que o movimento de carro é grande e tem motorista que são péssimos (me desculpem os que são bons)! Eu caminho na lagoa Itatiaia, que fica perto!! Meus sentimentos à família do rapaz!
 
Tatiane Teles em 04/06/2012 10:14:13
morei,5 anos no japão ,la os proprios motorista podia aplicar multas em motorista que faz barberagem,era so anotar a placa e levar na delegacia mais proxima,quem sabe um dia isso pode acontecer aki tbm ,talvez teriamos motorista com mais responsabilidade ....
 
solange obara em 04/06/2012 09:58:43
concordo com o comentario de Gualter Eugenio! Povo dirige de qualker jeito, nao sinalizam pra virar, nao sinalizam pra mudar de faixa, andam colado demais, limite de velocidade em Campo Gde deve ser 80km/h, ninguem anda abaixo disso no centro! Desatentos, nao dao preferencia pra ninguem, andam de luz alta.. nao tem mais oq fazer pra mudar isso! tem q dirigir cuidando os outros!
 
Alessandro Honorio em 04/06/2012 09:39:13
Sou motorista, vejo que nos bairros os condutores, maioria deles tem muita dificuldade em dirigir, percebe-se que muita gente desconhece a lei de transito, andam somente na esquerda ou em meia faixa, não permitem ultrapassagem, sem falar que os caminhões estão tomando conta cada dia mais do transito nos bairros, estacionam no meio da rua e tudo bem. autoridades os bairros pedem socorrrrrrrrrrrrro!
 
Eracilda Gonçalves Gama em 04/06/2012 09:36:01
Nos queremos justiça, e que essa condutora seja punida pela tamanha inrresponsabilidade , e mesmo assim n vai trazer nosso querido amigo de volta , a culpa n e so do detran , e dos condutores como ela q nao pesam no dia de amanha ,mas do q a justiça do homen, e a justiça de Deus e q ele conforte o coraçao dessa mae e de todos aqueles que o conhecia, e q a juatiça seja feita.
 
Nilce soares em 04/06/2012 09:04:26
Agora é assim,só se fazer que tá passando mal não faz o teste de bafometro?vai vira moda isso.vai ver ela era bunitinha né?certeza tava alcolizadaa essa pessoaa

 
cesar aparecido vargas em 04/06/2012 08:55:54
A consciência deve estar em cada motorista, em cada pedestre, nas autoridades! Assim teremos uma sociedade melhor, julgar é muito fácil mas acidentes acontecem e não acredito que trará o rapaz de volta tanta acusação... devemos é nos tornar mais consciêntes e solidários! Que Deus ajude a todos...!
 
Gabriela Ortiz em 04/06/2012 08:29:01
Pois é... A avenida Marquês de Pombal tem calçadas? Os carros disputam espaços com outros carros, motos, bicicletas, cachorros e gente. Muitas avenidas e ruas sem calçadas obrigando os pedrestes a se arriscarem pelos leitos das ruas. Muitos acidentes acontecem porque nossas ruas são mal sinalizadas sim, a bebida e a velocidde nem sempre são os fatores causadores dos acidentes, potencializam.
 
Eliude Lima em 04/06/2012 08:11:40
O Alan era um rapaz muito gente boa, conheço ele porque era coroinha da Paróquia em que frequento. Ele deixa saudades.
 
Juliana Alves em 04/06/2012 07:42:52
FATALIDADE...NAO CLASSIFICARIA ASSIM, IMPRUDENCIA E A CERTEZA DA NÃO PUNIÇÃOacidente para mim é algo inevitavel,,,se a condutora não estivesse em alta velocidade....hoje uma familia nao estaria com esta grande perda....e porque tantas vias totalmente aptas a grande velocidade, qual é a das nossas autoridades,pistas de corrida nos quatro cantos da cidade...esperavam o k????????????
 
celia roseli felipe em 04/06/2012 07:29:47
Me desculpe, se eu for ofender algum motorista, mais gente se pegassemos a metade dos motorista de campo grande e colocasse pra dirigem dentro de uma cidade grande, não sobrava nenhum pra contar historio.....O povinho ruin de direção..... pra não dizer barbeiro mesmo...Ta louco...
 
gualter eugenio em 04/06/2012 07:21:58
Esta virando bagunça nossa capital mesmo em...agora só porque a moça estava em estado de choque não vai fazer o teste do bafometro....da um tempo!!!
 
Pamella Couto em 04/06/2012 01:07:42
Morei em 3 cidades diferentes, dentre estas, Fortaleza. Lá o trânsito é horrível no que diz respeito a qtde de carros, porém 80% dos semáfaros contêm radar, assim poucos são os acidentes, já que as pessoas respeitam à sinalização. Situação muito diferente em Cpo Gde, onde falta consciência por parte de muitos motoristas irresponsáveis que ignoram os semáfaros como se não existissem. Lamentável.
 
Roni Delmondes em 03/06/2012 12:57:26
O problema do trânsito de Campo Grande é que 95% dos motoristas são BURROS e não sabem dirigir, andando pela cidade é possível ver cada coisa que só quem não tem condições de tirar carteira faz!!!!!!!!!!!!!!
 
Alysson Antunes em 03/06/2012 12:55:38
Atenção autoridades mais um morto no transito da capital! Vamos agir com mais rigor ou concientizar quem nao tem conciência? Esta avenida faz parte do autodromo de campo grande todo mundo em alta velocidade!


por favor publiquem!
 
necime l peres em 03/06/2012 12:49:15
QUE FISCALIZAÇÃO É ESSA QUE TODO MUNDO DESEJA???????
GENTE É SERES HUMANOS MATANDO SERES HUMANOS NUMA CARNIFICINA SEM FIM, HOJE ESTAMOS IMPACTADOS COM ESSE ACIDENTE, AMANHÃ SEREMOS ÑÓS CULPADOS OU VITIMAS???????
GENTE ESSA PESSOA FOI IRRESPONSAVEL, FOI SIMMM, MAS NÃO VAMOS CONDENA LA, MAS E AI ESSA VITIMA E SUA FAMILIA ???
FICA TUDO BEM???
NÃO FOI INTENCIONAL???
POR FAVORRRR????
 
marinalva silva em 03/06/2012 12:39:29
Essa avenida é uma pista de corrida...os motoristas deveriam ter consciência de que estão atravessando áreas residências cheias de pedestres, crianças correndo, ciclistas etc. Essa motorista tem que ser presa também, assim como o assassino do segurança. Assumiu o risco de causar mortes. Se estivesse devagar não o teria matado. CADEIA JÁ!
 
Filipe Alberto em 03/06/2012 12:36:38
mais uma morte,vitima de uma irresponsabilida,nao adianta culpar as autoridades e falta de educacao mesmo.

 
flavio luiz de andrade em 03/06/2012 12:36:01
Esse rapaz que morreu, fazia curso cmg, era uma pessoa boa, que todos adoravam, um rapaz que lutava pelos seu sonhos e se formaria final do ano, Aspirante a oficial do exercito, mais por causa dessa mulher o sonho dele foi para o ar!! vida injustaaa!! =/
 
Fábio Rocha em 03/06/2012 12:17:24
que triste a morte do alan a famlia esta muito triste.

 
catia da silva bezerra em 03/06/2012 12:08:36
É lamentável o que vem ocorrendo no trânsito de campo grande , cade as autoridades,é lastimável,povo campo campo grandense está na hora de se manifestar,é inadmissível , vamos tomar atitude e promover manifestações contra esses acidentes frequentes na nossa capital,campanha já vamos valorizar as vidas, ( QUEREMOS VIVER NÃO É HORA DE MORRER ). que DEUS conforte essas famílias.
 
RONALDO BANDEIRA BEZERRA em 03/06/2012 11:49:54
Irresponsaveis, Isso é uma falta de responsabilidade. Porque não andam de vagar e não prestão mais atenção? acha que carro é brincadeiram só pode. Que DEUS ajude e conforte o coração das familias.
 
Wellison Alves da Silva em 03/06/2012 11:37:24
Como é triste ler uma noticia dessa. Onde vamos parar com esse trânsito, não é a primeira vez que alguém morre atropelado na Av. Marques de Pombal, moro aqui na região e mesmo depois de ter colocado quebra-molas os motoristas dirigem em alta velocidade, onde está a segurança se nem a pé podemos circular mais. Infelizmente é mais um jovem que se vai. Que Deus conforte o coração dos familiares.
 
Camila de Almeida em 03/06/2012 11:33:10
Quanta inrresponsabilidade, quando o povo brasileiro vai apreende? quando acontece com alguem da familia? perdendo alguem para saber que a vida das outras pessoas e tao importante quanto a nossa? Uma frase que ele tem no seu face "Sempre fui sonhador isso que me mantem vivo", sera qúe a senhora condutora al menos o conhecia? acho que impossivel, porque ela nao acabo com sonho dele somente! familia
 
Wellington Mendes em 03/06/2012 11:32:51
A Agetran somente está preocupada em arrecadar com multas, nada mais. Basta andar a noite pelas ruas da capital, nada de fiscalização, mas durante o horário comercial ficam nas esquinas procurando quem está sem cinto, infração que só prejudica a própria pessoa. Deveriam sim mudar isso e fiscalizar o que precisa e não o que dá dinheiro.
 
Mattiello Jr em 03/06/2012 11:31:25
"LASTIMÁVEL E IRRECUPERAVEL", SENHOR MEU PAI,, DAI CONFORTO A ESTA FAMILIA!!!!!!!. TRAJETO TDS OS DIAS POR ESTA AVENIDA, POR ONDE OS MORADORES DAS REDONDEZAS FAZEM SUAS CAMINHADAS MATINAIS, E COMO É UMA RETA PROLONGADA, OS MOTORISTAS"INCONCIENTES", ABUSAM DA VELOCIDADE, DEVE SER COLOCADOS QUEBRA MÓLAS, PARA EVITAR MAIS TRAGÉDIAS IRREPÁRAVEIS COMO ESTA.
 
LUIZ CARLOS FERREIRA em 03/06/2012 11:31:22
Concordo plenamente com a maristela, não é falta de sinalização e sim falta de amor ao proximo, falta de responsabilidade, falta de conscientização, falta de Deus no coração, gostaria imensamente que as as pessoas somente pudessem REALMENTE amar o príoximo com a ti mesmo, talvez assim o mundo seria muito melhor, ainda ontem a noite na MISSA, tive oportunidade de falar com ALAN VALEU, VAI COM DEUS
 
Sandra da Cruz Maecawa em 03/06/2012 11:31:11
é facil vir no computador e meter o pau na agetran e mais comodo achar um culpado neste caso o poder publico mais a verdade é so uma cachaça na cabeça e pe na tabua e dane os outros eu so ontem vi 3 acidente por falta de racionalidade no transito tem que deixar preso quem mata no transito e multa pesada que dirigi embriagado e perda do veiculo o resto e lombada e quebra mola seus ipócritas.
 
Rui Martins em 03/06/2012 11:27:57
A nossa agetran é muito boa para multar as pessoas parece até que ganham porcentagem por isso,mais para tomar uma atitude drástica em Campo Grande quanto ao trânsito eles não tem tempo pois ficam na rua multando as pessoas....Tenho medo de sair com minha família nos finais de semana ,andamos num trânsito assassino...revolta só revolta por mais um jovem morto...
 
odevair de brito oliveira em 03/06/2012 11:17:41
Tudo que eu peço senhor é que dê muita força para essa mãe,que eu a conheço e sei que ela da a vida pelo filho,era o orgulho dela,um rapaz que tinha varios sonhos,e sempre a mãe do lado pra ajuda-lo, ela sempre batalhou pra dar tudo do bom e do melhor pro filho ele reconhecia isso pois era um filho maravilhoso que DEUS TE ABENÇOE LINLIAN E TE DE TODO CONFORTO NO SEU CORAÇÃO,JUSTIÇA SEJA FEITA.
 
Elisângela Valadares em 03/06/2012 11:13:17
Quem fala que Campo Grande não tem problemas de sinalização, e porque nunca saiu daqui, vá se informar primeiro sobre engenharia de trafego e depois dé sua opinião. A cidade está com a sinalização sucateada e em muitos lugares simplismente não existe. Não é a toa que Campo Grande é camp~ea em acidentes com vitimas no centro-oeste. dados DENATRAN
 
Juarez Goncalves em 03/06/2012 11:07:38
Alta velocidade, desatenção. Daqui uns dias o Poder Público vai ter que por lombada, radar a cada 200 metros em todas as avenidas da cidade.

 
Thiago Kalunga em 03/06/2012 11:07:10
Nesse mesmo horário em terminava minha caminhada na fechada praça itanhangá.... só que para chegar na praça corro o risco de ser atropelado no trânsito,,, e uma das regras básicas e jamais andar na direção em que se dê as costas para o fluxo de carro. Há um ano, uma mulher atropelou um pedestre na cophatrabalho pois foi pegar algo no porta luva e distraiu-se.... será que não foi parecido???
 
nilson da silva feitosa em 03/06/2012 11:03:19
Continuando....
O responsável pelo planejmento de obras deve ser responsabilizado pelas mortes que ocorreram e vão ocorrer ainda se nenhuma providência for tomada. Na Av Lacídio Coelho vai ocorrer uma tragédia, esta anunciada pela velociade do veículos e as pessoas que não tem noção do perigo e colocam suas vidas em risco! Tomara Deu que eu esteje errado, tomara.......
 
Roberto Martini em 03/06/2012 10:59:20
Pelo amor de DEUS!!!!!!! a Agetran esteve por aqui há dois anos passados e prometeu ao povo daqui que voltaria rapidinho para fazer um serviço adequado.E isso nao aconteçeu até hoje...orgao publico é uma brincadeira de mal gosto que criaram para enganar o povo com suas promessas.A V IDA DO JOVEM NAO VOLTA MAIS...TEMOS QUE DESCOBRIR O QUE FAZER POR NÓS!
 
marly schrode marques em 03/06/2012 10:56:13
Nós motoristas devemos mudar nossa conduta no trânsito sim! Direção defensiva e velocidade que não venha tirar vida de pessoas. Moro no bairro e a avenida precisa sim de lombada, essa pode ser a 1ª vida que perdemos, e futuramente, essa avenida terá um tráfego muito maior em decorrência dos novos moradores de 02 condomínios que serão entregues, aumentando mais os riscos. Lamentável a perda.
 
CÉLIA CORRÊA em 03/06/2012 10:55:50
CULPA DAS AUTORIDADES "SIM"...É impossível que a AGETRAN não tenha noção que, para motoristas irresponsáveis é um convite a andar a 100, 120, 140...chamam de avenida rápida...para a morte. Tem que colocar semáfaro, radar e guardas paa proteger o cidadao de bem. Sem contar que nessas avenidas um irresponsável a mais de 130 e logíco, bem no meio da avenida um "ciclovia" ou uma pista para pedrestres.
 
Roberto Martini em 03/06/2012 10:54:59
Meu filho é da turma do Alan Ojeda no NPOR, não o conheci mas estou profundamente triste, me colocando no lugar da mãe dele. Só Deus para dar conforto aos pais de Alan.
 
Léia Costa em 03/06/2012 10:49:41
Agora é fácil falar que a culpa é das "autoridades", "sinalização" e "asfalto"...Enquanto motoristas e pedestres não respeitar ao próximo, notícias como esta será constantes. Mas sempre o errado é vai ser "próximo".
 
Renan Antero em 03/06/2012 10:42:43
Descaso total do poder público. Alem de não colocar lombadas nesta via, uma vez que os carros só transitam em alta velocidade, existe na avenida um terreno de 11.000 m² de propriedade da prefeitura que virou depósito de lixo e reduto de drogados. É uma ausencia total. Quero ressarcimento do meu IPTU.
 
Flavio Lucio Pereira em 03/06/2012 10:37:22
No dia em que todos se conscientizarem que veículo tem que estar somente nas mãos de pessoas responsáveis, este problema estará resolvido...NOSSA CIDADE É MUITO BEM SINALIZADA... o problema é a irresponsabilidade... acho que quando se envolver em acidente com vítima faltal, estando ERRADO, deverá perder a CNH definitivamente...e apodrecer na cadeia....
 
alci da silva em 03/06/2012 10:33:10
DEUS,cconforte o coraçaõ dessa familia,sou mae e choro junto com essa familia que perdeu....seu filho amado........
 
bruna lilian em 03/06/2012 10:22:17
Nós temos que tomar uma atitude. Esse quadro só vai mudar quando cada um de nós e todos juntos, assumirmos que todos somos responsáveis. Cada pessoa, cada menino como o Alam, que morre no trânsito, é um membro de nossa família. Os pais daqueles que estão usando o carro como arma devem tomar uma atitude.
Não podemos mais continuar com essa matança.
 
Marlene Veiga Espósito em 03/06/2012 10:19:59
Essa avenida é uma palhaçada, o asfalto não presta e a sinalização muito menos. As autoridades só não fazem nada porque não deve gerar votos suficientes para tomarem atitudes no local. É simplesmente uma vergonha! Acidentes ocorrem praticamente uma vez por semana nessa avenida.
 
Daniel Quartim em 03/06/2012 10:19:20
paara, não vai fazer o teste de bafometro?? como assim!! tem que fazer sim, nao e pqe ela esta em estado de choque, imagina a familia desse menino.. ele tinha a vida toda pela frente e ela destruiu, como ela pode nao fzer o teste? e o direito da familia pra saber oqe houve de verdade!!? indignada
 
Danielle Madeleine em 03/06/2012 10:19:19
Que Deus conforte o coraçao da nossa amiga lilian mae do alan,E que ela siga em paz...
 
laura leite em 03/06/2012 10:11:04
É lamentável um domingo com uma notícia assim... é o ciclo de vida errada de um jovem
com sonhos...que dor desta mãe ou desta família...são acidentes....mas se a conscientização desta jovem motorista fosse maior em relação como dirigir nas ruas da cidade, seria um fim diferente. OS jovens que referem quem anda devagar de tartarugas atrapalhadoras ...pode? conscientização é importante!
 
Fatima peres em 03/06/2012 10:05:04
na lei da vida nos mae,vamos morre antes de nossos filhos eu estou chocada.......um joven cheio de sonhos e futuro... foi interompido.
 
bruna lilian em 03/06/2012 10:04:23
Não conheço o jovem mas trabalho com o pai dele que e Policial Ambiental aqui em Bonito, que segue neste instante para a capital, triste dor esta passando, que Deus possa confortar o coracao desse pai, meus pêsames ao querido amigo Sgt Ogeda.
 
Washington Luiz Maciel Pereira em 03/06/2012 10:03:17
Eu acredito que o problema realmente não é só das autoridades, mas sim de todos, precisamos nos conscientizar e valorizar mais a vida nossa e do próximo, os motorista estão esquecendo do que aprenderam em suas aulas, tem preguiça até de dar sinal quando vão fazer uma conversão ou estacionar....vixi são tantas falhas...
 
Sandra Regina Alves em 03/06/2012 09:52:37
os utimos acidente que aconteceu os locais sao bem sinalizados, 90% os condutores ingeriu bebida alcolica para este bebado nao existe sinalizaçao lembra da festa rever que a PRF fechou a saida e operaçao policial foi um sucesso.
 
carlos marques em 03/06/2012 09:47:00
Eu moro em um dos condominios e fazia caminhada nessa rua. Desisti. Os carros e motos andam muito rápido porque depois da rotarória é uma reta com pista plana. No último dia que fiz caminhada quase fui atropelado por um motoqueiro. Poderiam tirar as torres de energia e transformar o canteiro central em uma pista de caminhada. Mas é um trabalho muito grande para a vontade dos nossos políticos.
 
Cleberson Silva em 03/06/2012 09:33:00
Eu não me conformo mais com isso! É segunda morte só hoje! Se Agetran, Detran e todas as autoridades, não trabalharem uma força tarefa em uma campanha vamos apenas contar os mortos e nos lamentar sentados em nossos sofás!
 
Tatá Marques em 03/06/2012 09:32:59
Olha, sinceramente isso não é falta de sinalização não.
A nossa cidade anda cada vez mais adquirindo placas, semáforos, pintando faixas etc.
O problema é a conscientização.
Falta de cidadania, amor próprio, e principalmente ao próximo.
Revoltante!!!!
 
Maristela Alencar em 03/06/2012 09:26:19
Isso, infelizmente, está constante em nossa cidade!!!
Vidas perdidas por condução imprudente, negligente...
Triste, muito triste.
 
Marcella Cruz em 03/06/2012 09:20:13
não vai fazer o teste de bafometro?? como assim!! tem que fazer sim, nao e pqe ela esta em estado de choque, imagina a familia desse menino.. ele tinha a vida toda pela frente e ela destruiu, como ela pode nao fzer o teste? e o direito da familia pra saber oqe houve de verdade!!? indignada eu morro aqui na av; 12 anos vejo direto acontece acidente nesta av; marque de pombal, e um absurdo ..
 
Therezinha Lopes em 03/06/2012 09:18:36
Poxa vida vai ser um por dia agora? eita placar da vida
 
Paulo Pereira em 03/06/2012 09:17:31
as autoridades tem que tomar alguma medidas como lombada eletrônica ou mesmo redotor de velociade ou vai aguardar mas pedestres serem atropelado e ai tomar alugma atitude cidetran detran quem seja .
 
mário braz em 03/06/2012 09:16:45
Não dá para entender mesmo, pois a jovem ficou chocada com a morte,,mas sua conduta foi o fundamental para uma tragédia, muitas das vezes as penalidades são aplicadas em ocasiões banais,como por exemplo uma viseira aberta, nessa situação a jovem primeiro foi encaminhada ao UBS ANTES MESMO TE SER REALIZADO O TESTE DEO BAFOMETRO!!! Que Deus ampare seus pais e familiares!!!!!
 
gilmar firmino da silva em 03/06/2012 09:09:14
Tirei carteira recentemente, não gosto de correr, levo buzinada mas não ultrapasso o limite da via, mas fico triste com a falta de educação e paciência de muitos motoristas, não respeitam a sinalização, não respeitam a velocidade, não sabem dar seta. Estou decepcionada com o trânsito em CG. Deveria ter um radar a cada 200 metros e blitz em cada avenida, ai sim, talvez, melhoraríamos.
 
Alinny Vilela em 03/06/2012 09:03:30
Corredores e caminhantes: para que o motorista veja, é preciso que você faça de tudo para ser visto. Ande ou corra sempre com roupas claras, de preferência de cores chamativas ("marca-texto").
Outra dica: ande ou corra sempre na contra-mão, assim você também pode ver o veículo que está vindo em sua direção.
Se você gosta de ouvir música, mais um motivo para tomar cuidado: distrai.
 
Paulo Amaral em 03/06/2012 08:49:13
Olha desculpem a minha ignorância mas não fazer o teste de alcoolemia por ela estar em estado de choque, isso é mais uma falha, um jovem inocente com 19 anos cursando direito e sendo aspirante do exercito cheio de sonhos teve sua vida arrancada de maneira covarde por uma pessoa que possivelmente estava sob afeito de álcool, mas não sabemos pois não foi feito o teste, só peço uma coisa JUSTIÇA...
 
Rafael Prado em 03/06/2012 08:18:48
"É GENTE, SÓ NOS RESTA FAZERMOS NOSSA PARTE QUE É RESPEITAR O TRANSITO SEJA ELA QUAL FOR PEDESTRES, VEICULOS, MOTOCICLISTAS. QUE TENHO A DIZER NADA SO LAMENTAÇÕES POR MAIS UMA VITIMA DO TRANSITO SEM RESPEITO, E QUE DEUS TENHA EM BOM LUGAR E ILUMINE E ABENÇOE E QUE DE MUITAS FORÇAS PRA FAMILIA...
 
Allan Johnny em 03/06/2012 08:09:35
EU PENSO ASSIM: O SER HUMANO PRECISA TER EDUCAÇÃO, PACIÊNCIA E RESPEITO, só assim irá diminuir essas tragédias, ninguem tem EDUCAÇÃO no transito...
 
Antonio Ferreira Filho em 03/06/2012 07:32:59
mais uma vida vai , nos ficamos muito triste, ALAN , um menino batalhador estudioso, perde a vida um bem mais precioso que temos . pelo transito selvagem pela condutora com alta velocidade . fez estrago imrreparavel para familia
 
MARIA APARECIDA DE JESUS em 03/06/2012 06:47:08
Enquanto os assassinatos usando os veículos como arma não forem severamente punidos com longos anos de cadeia, vai ser disso aí para pior. Aliás, o pior de tudo é que quem mata se diz "em estado de choque" e vai para o hospital, ao invés de ir para a cadeia. Enquanto isso, a vítima vai para o cemitério e aos seus familiares só resta a dor eterna da perda do ente querido. Basta dessa INJUSTIÇA...
 
Adriano Roberto dos Santos em 03/06/2012 05:56:17
...Uma pessoa maravilhosa foi morta por imprudência....conheço ele faz tempo e fiko chocada com esse trânsito .... nossa cidade tah muito perigosa....espero q justiça seja feita....
 
STEPHANY DA SILVA BRITO VARGAS em 03/06/2012 05:52:20
Lamentavel o ocorrido, uma fatalidade um rapaz que seguia no caminho para sua formação universitaria e militar deixa sua familia com este vazio na data d hoje. as leis precissam ser revistas o codigo penal e quase um centenario e nada muda.
 
ZULEIDE AGUIAR em 03/06/2012 05:30:08
Façamos uma campanha para que haja o PORTE LEGAL DE VEÍCULO AUTOMOTOR, pois, igual À ARMA DE FOGO, carros são usados para ceifar vidas, e não transportá-las!!!
 
Carlos Renato Lopes em 03/06/2012 05:09:33
Onde esta a lei que impede do condutor dirigir embreagado?Desta forma vidas inocentes pagam um alto preço com a impunidade.
 
Delfina gamarra em 03/06/2012 05:00:31
O Brasil está precisando de educação, não de placas e semáforos, se todos andassem em velocidade normal, respeitando o ir e vir de todos, se pensassem que o pedestre ou ali no carro ao lado poderia estar uma pessoa querida sua, e lembrassem que todos temos os mesmo direitos independentes de estar dentro ou fora de um carro, não precisaria de placas e o transito seria menos triste.
 
Katia rosana em 03/06/2012 04:25:03
É MUITO FACIL DIZER QUE FOI FATALIDADE MAS SERÁ QUE FOI MESMO E POR QUE A RECUSA DE FAZER O TESTE DE ALCOOLISMO?SERA QUE QUANDO VC ESTA EM ESTADO DE CHOQUE VC NÃO CONSEGUE ASSOPRAR? E ESSA MÃE?COMO FICA AGORA? UM MENINO CORRETO DIREITO COM UM GRANDE FUTURO PELA FRENTE E AGORA FICA COMO?QUEM VIU A SITUAÇÃO DO CARRO COMO EU VI SABE QUE ELA ESTAVA NO MINIMO EM ALTA VELOCIDADE.ESSA E MINHA OPINIÃO.
 
CRIS CAMPOS em 03/06/2012 04:24:35
Cristianna Lunardelli , depois que li seu comentários vi que não tinha mais nada a dizer a não ser refletir a sua verdade ! Meus parabéns , é de gente decente como vc que precisamos no transito da nossa cidade .
 
george conrado em 03/06/2012 04:15:14
Então se caso numa ''via", "avenida", "rua'', ''estrada'' não tiver nenhuma sinalização o correto é pisar no acelerador com os 2 pés?? Falta é coragem de assumir os próprios erros! Mas o correto é sempre culpar o próximo e deixar a responsabilidade para o outro!
 
Renan Antero em 03/06/2012 04:12:18
Alguém pode imaginar a dor desta mãe? Desta família? Se tivermos sempre em mente que isto pode acontecer a qualquer momento com qualquer um, seremos muito mais cuidadosos, menos impacientes, menos atrasadinhos, menos estúpidos, menos egoístas, mais educados, mais responsaveis, mais colaboradores para um trânsito melhor e mais civilizado. Que sirva pelo menos de lição para todos nós...
 
Paulo Lemos em 03/06/2012 02:24:18
Essa cidade estta virado num Campo de Guerra,prefeito so coloca sinaleira da nisso.
 
Gabriel Marchese Rodrigues em 03/06/2012 01:50:23
que a sua morte alan nao fique esquecida pois pessoas de bem como vc nao pode pagar o preço da imprudencia e inresponsabilidade de certos condutores que nao ligam nem pra ci proprios vc vai vazer muita falta meu amigo deus te guarde
 
claudeci jose da silva em 03/06/2012 01:42:23
Temos que ter mais AMOR na vida e quando sair de casa com os seus veiculos nao achar que somos piloto e sim motorista que tem familia.
 
fabio biancao lopes em 03/06/2012 01:37:15
E assim optei. Vivo levando buzinada no trânsito porque não passo dos sessenta. Porque não avanço vermelho para ir logo porque estou de olho em outro sinal. Não estou livre de um dia algo terrível assim acontecer comigo, mas quero ter a paz de que fiz o máximo para preservar as vidas que andam próximas a mim. Espero que este tenha sido o caso dessa moça, porque o pior juiz é a consciência.
 
Cristianna Lunardelli em 03/06/2012 01:17:46
E NADA nesse mundo amenizará a dor dessa família.
Há, é claro, acidentes evitáveis e inevitáveis, e nem todos precisam terminar em morte.
Já aconteceu, comigo, de um ciclista invadir a pista saindo de trás de caçamba na Ernesto Geisel e eu o colher. Mas eu estava a 45 km por hora e NADA ACONTECEU a ele, que não arranhões.Preferi isso, que atender à pressa do povo que acha que carro é pra voar.
 
Cristianna Lunardelli em 03/06/2012 01:15:54
Não entendo porque essa sede de culpar as autoridades. Enquanto não olharmos para nosso próprio umbigo e respeitarmos a vida, nada mudará. As autoridades não têm culpa alguma na decisão de andar mais que a velocidade, não tem culpa se não se presta atenção na sinalização. Não têm culpa se apenas se acredita que veículos podem matar após experimentar o primeiro acidente.
 
Cristianna Lunardelli em 03/06/2012 01:10:38
Falar é muito facil , dar sua opinião sobre essa fatalidade , mas sera que voce condutor, nunca excedeu da velocidade da via? será que voce nunca atendeu um telefone na via , só porque era rapidinho?, sera que nao estacionou em um lugar que era proibido , só por que nao iria demorar, nao podemos só criticar o poder publico , temos que rever tambem as nossas atitudes.
 
jose Vieira em 03/06/2012 01:10:23
tá difícil manter o placar da vida ai no record da não violência no transito.

 
amarildo ribeiro em 03/06/2012 01:01:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions