A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

13/05/2013 08:50

Jovem morre e 5 pessoas ficam feridas em colisão entre moto e carro na MS-156

Viviane Oliveira
Um jovem morreu e cinco pessoas foram encaminhadas para o hospital. (Foto: Itaporã News)Um jovem morreu e cinco pessoas foram encaminhadas para o hospital. (Foto: Itaporã News)

Um jovem de 18 anos morreu em um acidente de trânsito envolvendo uma moto CG Titan e um VW Logus na noite de ontem (12) na MS-156, entre os distritos de Piraporã e Montese, município de Itaporã, distante 227 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Walisson dos Santos Alves chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. De acordo com o site Itaporã News, a vítima estava na garupa da moto, conduzida por Fábio dos Santos Maurício, de 27 anos, quando houve o acidente.

Conforme a Polícia, Fábio perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária colidindo contra o carro de passeio, conduzido por Silvano Aurelino Gomes, de 34 anos, que tinha como passageiros a esposa e quatro filhos.

Com a colisão, a vítima foi arremessada da moto e outras cinco pessoas ficaram feridas. Elas foram encaminhadas para o Hospital de Itaporã. (Com informações do site Itaporã News)




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions