A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

30/01/2011 09:59

Jovem morre ao colidir moto com mureta; 2ª vítima de acidente hoje

Danúbia Burema, Nadyenka Castro e Viviane Oliveira

Motociclista perdeu controle do veículo e foi arremessado

O motociclista Raphael Alex Leguizamon da Silva, de 18 anos, morreu ao colidir sua motocicleta com a mureta de proteção de uma árvore em acidente ocorrido às 3h de hoje na rua Rio da Prata, bairro Tijuca. Esse foi o segundo acidente com morte ocorrido na Capital apenas nesta madrugada.

Raphael conduzia a motocicleta Honda Fan de placa HTR-3875 quando perdeu o controle do veículo e colidiu com o meio-fio.

Conforme o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, ele foi arremessado na mureta de uma árvore devido à colisão.

O jovem chegou a ser socorrido e levado ao hospital regional, mas não resistiu aos ferimentos.

A adolescente de 14 anos que estava com ele na motocicleta sofreu apenas uma fratura no pé e também foi levada ao hospital. Ela contou que Raphael havia ingerido bebida alcoólica.

Centro - No cruzamento da avenida Mato Grosso com a 14 de Julho, outro acidente ocorrido nesta madrugada envolvendo três veículos resultou na morte de mais um jovem.

Kaio Ramon Israel Torquato, de 20 anos, era passageiro da motocicleta Yahama conduzida pelo estudante Diogo de Paula Bogado, de 21 anos, que não possuía carteira de habilitação e colidiu com uma caminhonete D-20.

Com o impacto, a moto foi arrastada pela roda traseira da caminhonete e bateu em um Gol. Com o acidente, Kaio foi parar embaixo da D-20, que teve que ser levantada para retirar o corpo do rapaz.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Ola Boa tarde a todos!
Eu estou abismado com tanta violencia no transito da nossa capital.
Nos tempos de hoje, pais estão soltando veiculos e carros nas maos de seus filhos muito cedo, sem contar que muitos deles nem ficam sabendo , pegam as chaves escondido.Ai mas tarde chega a má noticia. ainda mais falando de se tirar sua primeira habilitação com seus 18 anos.
Desse jeito vejo que a nossa lei tera que mudar, ser mais rigida.
Vai um alerta para todos os nossos pais, não so daqui de Mato Grosso do sul e sim, para o Brasil todo.Vigiem mais seus filhos e com quem eles andam,escondem se for possivel as chaves de seus veiculos.

passem bem todos!
Gedher
 
Gedher B. em 30/01/2011 01:17:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions