A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

02/05/2011 19:33

Jovem morre em acidente no centro de Dourados

Paulo Fernandes
Larissa Coelho Vieira estava em uma moto Biz; ela morreu no local (Foto: Douradosinforma)Larissa Coelho Vieira estava em uma moto Biz; ela morreu no local (Foto: Douradosinforma)

Larissa Coelho Vieira, de 24 anos, morreu em um acidente de trânsito, nesta segunda-feira, por volta das 18h, na região central de Dourados (230 km de Campo Grande, na região Sul do Estado).

Ela estava em uma motocicleta Honda Biz quando foi atingida por uma carreta no cruzamento da avenida Joaquim Teixeira Alves com a rua Aquidauana.

O motorista da carreta fugiu sem prestar socorro, de acordo com o site Douradosinforma.

Larissa morreu no local, antes da chegada das equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros.




Prima eu te amo tanto, a minha dor é tão grande que parece que falta um pedaço do meu coraçao...
ai como eu queria que vc tivesse aqui agora, meu peito doeu tanto quando eu tive que te deixar la sozinha naquele cemiterio, tava tão frio e escuro, me perdoa eu te amo tanto,
meu Deus conforte me coraçao aminha prima foi embora e isso doi tanto pai.
CUIDE BEM DELA SENHOR...
 
NAYARA COELHO DE OLIVEIRA em 04/05/2011 09:44:29
O lara minha prima....q saudades voce deixou..
quanto sofrimento ficou...
é como se tirasse algo de dentro do corpo...
Minha prima, quem vai me chamar de Fred, quem eu vou chamar de Aninha....
Mas sabemos q um dia voltaremos a se ver....
Te amooOoO prima.....
 
TIago Agostinho Coelho em 04/05/2011 02:44:29
O motorista não teve culpa, o que originou este acidente foi a tampa do sitema de esgoto que não estava onde devia estar e fato que agravou foi a colocação de um parachoque do veiculo de grande tamanho o que impediu qualquer reação de ambos, tanto a vitima como o condutor.
Todos somos culpados e principalmente o estado e municipio por deixar de cumprir com suas obrigações, sendo que já faz mais de 7 dias que o problema existe..
 
Eduardo Luiz dos Santos em 03/05/2011 10:13:16
QUE O SENHOR NA SUA INFINITA MISERICORDIA CONSOLE A TODOS OS FAMILIARES DA LARISSA DANDO LHES O CONFORTO POIS A DOR NESSA HORA E TERRIVEL. DOURADOS ESTA VIVENDO UMA EPIDEMIA DE MORTES NO TRANSITO E AS PESSOAS COMPETENTES NÃO TOMAM AS DEVIDAS PROVIDENCIAS ATE QUANDO SENHOR VAMOS PASSAR POR SITUAÇOES TAO DOLOROSAS.
 
JASLENE ALVES RIBEIRO em 03/05/2011 09:32:45
Minha prima linda...meu DEUS;;estamos arrazados..desconsolados, que tristeza, ai meu tenha misericordia da nossa familia...nos ajude porque é muito grande esta dor
 
Patricia Coelho em 02/05/2011 09:38:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions