A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

30/01/2011 08:30

Jovem morre em colisão entre três veículos na avenida Mato Grosso

Nadyenka Castro

Acidente envolveu moto, caminhonete e Gol

Poste derrubado pela caminhonete.(Foto: Simão Nogueira)Poste derrubado pela caminhonete.(Foto: Simão Nogueira)

O comerciante Kaio Ramon Israel Torquato, 20 anos, morreu em acidente ocorrido por volta da 1 hora deste domingo, no cruzamento da avenida Mato Grosso com a rua 14 de Julho, em Campo Grande.

O rapaz era passageiro da motocicleta Yamaha conduzida pelo estudante Diogo de Paula Bogado, 21 anos, o qual não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Segundo informações da Polícia Civil, a motocicleta seguia pela rua 14 de Julho e no cruzamento com a avenida Mato Grosso houve a colisão com a caminhonete D-20 dirigida pelo pecuarista Américo Foscaches Nantes, 53 anos.

A moto então foi arrastada pela roda traseira da caminhonete, a qual bateu no Gol, que seguia pela rua 14 de Julho, conduzido por Eduir Loubet.

O carro de passeio e a motocicleta foram parar na avenida Mato Grosso e a D-20 ainda bateu no meio fio e derrubou um poste de semáforo para pedestre, onde também há indicação dos nomes das vias.

Testemunhas disseram que Kaio foi parar embaixo da caminhonete, a qual teve que ser levantada para retirada do corpo.

De acordo com a Polícia Civil, os veículos ficaram destruídos. No asfalto há marcas de frenagem e estilhaços de vidros.

Os condutores dos veículos ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa.




sou tia do kaio lamento muito a morte dele pois ele era muito jovem alegre não tinha quem não se encantasse com ele, ele era um menino carinhoso gostava de fazer amizade não tenho mas alegria meu coração esta muito triste tenho fé em Deus sei que a justiça de não falha a dor que estamos sentindo é imensa e só o tempo vai acalmar tenho saudade de kaio meu sobrinho querido...
 
maria israel da silva em 16/05/2011 10:02:56
Kaio era meu irmão, todos que o conhecia sabia do imenso coração que ele tinha, ele era alegre...
Todos nós estamos muito triste, parece que ele vai entrar em casa a qualquer momento, tem vezes que não da para acreditar que ele morreu, parece que um pedaço de nós foi levado junto com ele, nós o amava-mos muito.
Espero que a justiça seja feita, pois tenho absoluta certeza que eles não passaram o sinal vermelho.
 
Mara Cristina Israel Torquato em 05/02/2011 01:59:26
é lamentavel mais uma vida de um joven com um futuro brilhante pela frente .
 
luiz fernando vieira prado em 02/02/2011 08:11:48
é lamentavel ,mais uma vida que se vai no transito.
 
luiz fernando em 02/02/2011 08:08:46
O Kaio foi meu vizinho muito tempo, vi ele crescer com mais 3 irmãos....
É lamentavél, fico muito triste, que Deus conforte o coração do seus pais e seus irmãos..
Ele estajunto dopai agora...
 
Thays dos Santos em 01/02/2011 12:09:32
É lamentavel ler os comentários de quem não conhece a situação e nem ao menos as pessoas envolvidas.
Trabalhei durante muito tempo com o condutor da moto e NUNCA o vi tomando um gole de bebida com alcool, muito pelo contrário, tomava porre de coca-cola.
Uma vida se foi. Que esse acidente sirva de exemplo para todos. Estou rezando para que nada de mais grave aconteça com os envolvidos neste acidente.
 
Luciana Souza em 01/02/2011 11:37:22
É bastante fácil para quem está de fora falar em Lei e policiamento de trânsito!!! A tão alardeada Lei Seca chegou com cara de quem iria dar uma freiada nos abusos porém, junto com ela e tão bem divulgada quanto a mesma, existe a premissa da não obrigatoriedade em se realizar o teste de alcoolemia, o quê torna a fiscalização quase impossível. E eu pergunto: é necessário um Policial ou Agente fiscalizador de trânsito para que as Leis e regras de circulação sejam cumpridas? Não seria melhor que os condutores fossem mais responsáveis? Hoje em dia, em Campo Grande, semáforo transformou-se em poste de iluminação pública; se não houver alguém fiscalizando ou o fotossensor, os condutores passam direto. Cinto de segurança é acessório e celular é equipamento obrigatório; estacionar em fila dupla na 14 de julho às 18hs para o passageiro fazer alguma comprinha é normal e o restante da população que se dane... Definitivamente, o quê está faltando é educação, responsabilidade e respeito por parte dos condutores!
 
Gladis T. Caramalac em 01/02/2011 09:01:28
eu conheço diogo e kaio ha 11 anos acho que quem escreve sobre meu amigo kaio e o diogo deve prestar atenção pq meu amigo eterno kaio e diogo não teve cupa nem uma nesse acidente ele pode nem ter carteira mais não bebia nem corria então cada um e melhor cuidar de sua vida
 
murilo dominguez em 01/02/2011 08:49:02
Temos vários depoimentos e muitos de pessoas desinformados a respeito do acidente...Somente Lêem a matéria e já tirão conclusões....Logo após o acidente eu passei no local e havia alguns senhores que cuidam de carros devido o movimento da Boate Move, e eles viram tudo....Infelizmente como falaram para mim o motorista da D-20 estava alterado e foi a policia quem o levou do local...No momento do acidente ele ficou no local até a chegada da policia que então o levou...Infelizmente o rapaz que estava como carona morreu, não estamos aqui para julgar ninguém mais houve uma imprudência do rapaz que pilotava por estar sem habilitação....Quem errou não sei. A única coisa que afirmo neste depoimento com certeza é que mais uma vida se foi, como várias outras que já se foram e com o andar da coisa ainda teremos muitas vidas perdidas....Vivemos em uma capital com motoristas sem educação, achando que são donos da rua, dão pisca para um lado e viram para o outro...(Muitas das vezes nem piscam dão) "Muitos acham que pisca é "Enfeite Natalino".....E esperamos que os fatos sejam apurados......E tenhamos mais paciência, mais prudência, mais educação para que o trânsito melhore......
 
Carlos Henrique M. em 01/02/2011 08:05:37
que DEUS de todo o comforto para esta familia pos nao so os motoqueiros sao impludente pos sim quem dirige veiculos tambem andao em alta velocidade e embriagados nas madrugadas
 
alexandre da silva benites em 31/01/2011 12:29:45
gente, o cara não tinha habilitação, por tanto não poderia estar dirigindo, então se ele não estivesse dirigindo não haveria acidente, correto.
 
marcelo brito em 31/01/2011 11:52:21
eu sou amg do kaio, na verdade é mais lamentaval, saber que o jornal hj é censurado e comprado, pois passam uma outra visão de história. pois é, o pecuarista q é de familia rica, ñ foi preso, por causa do dinheiro. É LAMENTAVEL tbm saber que muito mais vidas serão perdidas da msm forma, e ñ havera justiça. eu só espero q Deus console o coração das familias q ainda irão sofrer como nós. Eu espero q vcs nunca passem por isso. e q o kaio seja um exemplo pra muitos, por q pra mim ele foi ♥
 
franciele santos em 31/01/2011 11:39:08
TODOS OS DIAS SOMOS NOTICIADOS DE VITIMAS QUE SE ENVOLVEM EM ACIDENTES DE TRÂNSITO, SERÁ QUE NOSSOS GOVERNANTES NÃO SÃO CAPAZES DE ELABORAR NORMAS DE UM TRÂNSITO MAIS SEGURO AO INVÉS DE AUMENTAR TAXAS DE IPVA, IPTU,SEGUROS OBRIGATÓRIOS,,,ETC, QUE SEGURANÇA TEREMOS NO TRÂNSITO? SOMOS VITIMAS DE NÓS PRÓPRIOS MESMOS. AGETRAN!!! OLHEM MAIS PELOS NOSSOS CRUZAMENTOS.
 
LUIZ M. R. CASTELLO em 31/01/2011 10:28:23
Concordo plenamente com o Marcelo Brito e Suellem Kemp...
Sabado a noite, dois garotos curtindo a noite, sem habilitação, consequentemente embriagados (pois é fantasia dizer que eles não estavam), provalvemente em alta velocidade considerando que rapazes desta idade só andam em alta velocidade.
Imprudencia somente é combatida com a regra cumprida no trânsito e neste caso nenhuma das partes cumpriram.
Então ninguem é culpado, infelizmente ocorreu essa fatalidade horrivel que acredito que todos nós não gostariamos para nós mesmos e nem para ninguem.
Diante desse fato...
PESSOAL VAMOS FAZER NOSSA PARTE E PARAR DE FICAR PROCURANDO UM CULPADO, POIS ISSO NÃO VAI TRAZER DE VOLTA A VIDA DO RAPAZ!!
 
Daiana Lima de Abreu em 31/01/2011 05:54:14
Bom eu naum conhecia o rapaz que morreu mais o outro o meu namorado conhece, ele tava saindo do serviço e viu o acidente mais depois q foi saber quem era os envolvido, é lamentável essa situação pois o velho da caminhonete fugiu dando evidencias que foi ele que errou no sinal. mas é triste ver uma historia dessas pois graças a deus ele salvou a minha irmã que teve um acidente de moto parecido.Moto é um perigo constante. Que deus tenha misericórdia da alma desse rapaz e conforte o coração dessa familia. OBRIGADO MEU DEUS POR TER SALVO A MINHA IRMÃ!!!THAIS TE AMOOOOO
 
LAYS CRISTINE em 31/01/2011 04:17:47
E MAIS UMA VIDA QUE SE FOI!!! O TRANSITO DE CAMPO GRANDE TA UM CAOS, A PM TEM QUE INTENSIFICAR O POLICIAMENTO OSTENSIVO COM AS BLITZ NAS SAIDAS DE BAILES, BOATES E BARZINHOS,ONDE ESSES INRRESPONSAVEIS ENCHEM A CARA E SAEM FAZENDO BOBAGEM E ACABANDO COM AS VIDAS DELES E DE OUTROS. ATENCAO SR. SECRETARIO DE SEGURANÇA PUBLICA VAMOS AGIRRRRRRRRRRRRRRRRR.
 
william vitorio maciel de almeida em 30/01/2011 12:03:34
É lamentável a morte de mais um jovem com um futuro pela frente,por falta de prudência do causador do acidente.
 
joão cosmo filho em 30/01/2011 10:19:13
Em vez de aumentar o imposto para venda de veículos, as financiadoras deveriam ser proibidas de vender motocicletas para pessoas não habilitadas (CNH).
 
Luciano S. em 30/01/2011 09:41:02
A ralidade da cidade de Campo Grande é uma só!!!! isso se dá pela falta de policiamento de trânsito ostensivo e pelo abuso que se nota todos os dias em nossas ruas por parte de maus motoristas. Outra realidade é a triste condição das ruas, quando não são os buracos é a má sinalização.
Abra os olhos Sr Prefeito!!!!!!!!!!!!
 
antonio barreto em 30/01/2011 06:11:32
Estavamos passando pela MAto Grosso na hora em que vários homens estavam tentando levantar a camionete para tirar o rapaz de baixo. O socorro ainda nao havia chegado, mas nao dava pra saber quem tinha furado o sinal. Lamentável a perda da vida desse rapaz, mas mesmo que não tenha sido o motoqueiro que furou o sinal, é muito irresponsabilidade pilotar sem carteira, ainda mais na madrugada em CG, que muitos dirigem bêbados e em alta velocidade...