A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

28/05/2011 09:47

Jovem morta em acidente havia saído de festa em pesqueiro de Bandeirantes

Vanda Escalante

Testemunhas relatam que a vítima Ellyana Gomes Alovisi, de 20 anos, e um amigo haviam consumido bebida alcóolica.

Ellyana era passageira do carro que capotou. Ela morreu no local do acidente. (Foto: Orkut)Ellyana era passageira do carro que capotou. Ela morreu no local do acidente. (Foto: Orkut)

Os jovens envolvidos no capotamento que matou Ellyana Gomes Alovisi, de 20 anos, esta madrugada em Bandeirantes, estavam saindo de uma festa e teriam consumido grande quantidade de bebida alcoólica.

Segundo relato de pessoas que também participaram da festa no Pesqueiro Jet Park, ao deixar o local, Marcio dirigia em alta velocidade.

O acidente aconteceu por volta das 2h30 deste sábado (28). Ellyana era passageira do carro que capotou, um Siena, com placa de Cuiabá-MT (HRG 0584), conduzido por Marcio Alves Chaves, de 27 anos, que foi encaminhado ao Hospital Municipal de Bandeirantes, desacordado e com escoriações.

A polícia ainda apura as circunstâncias do acidente. O corpo de Elyanna está no IML de Campo Grande e deve ser velado em Bandeirantes a partir das 14 horas.




COITADA DOS PAIS DELA E DA FALECIDA MORREU TÃO JOVEM.
 
INGRIDY SIQUEIRA NERES E KARINE DE MORAES SANTOS em 27/06/2012 08:37:14
Perdi minha filha amada MISS BANDEIRANTES por culpa de um irresponssável alcolizado e alta veloc.e hoge dia 27 deu depoimento culpando ela de estar dirigindo mas a PERICIA comprovou ela era passageira...estamos todos revoltados queremos divulgação para acabar com isso e que os jovens saibam que poucos são amigos verdadeiros estou a disposição com meu advogado...Ela dizia..MEU DEUS É FIEL..
 
Eneida GOMES em 30/10/2011 05:10:05
Infelismente perdi minha filha amada...e toda dor que estamos passando..o motorista teve a capacidade de dar seu depoimento agora dia 27 culpando ela de estar dirigindo temos o resultado da pericia em mãos juntamente com meu advogado fotos da festa que comprovam com as da pericia que ele irresponsável não a trouxe para casa...e estava alcolizado e alta velocidade ela é MISS BANDEIRANTES
 
Eneida GOMES em 30/10/2011 05:01:32
Descanse em paz minha amiga,nós sempre teremos vc com a gente,uma amiga sincera,companheira e alegre!
 
Hugo Carlos em 30/05/2011 11:25:27
e muito triste lamentavel e ate dificil acreditar so penso na familia .
 
wander rogerio bozolan em 30/05/2011 10:12:22
Descanse em paz Ellyana!!
 
Adriana Graeff em 30/05/2011 09:56:53
descanse em paz minha grande amiga.vc ficara nas nossas lembranças para sempre.foi muito bom te ter como amiga,companheira.fique com Deus............fer
 
fernanda do carmo em 30/05/2011 08:45:51
Pena. Menina linda e morre! Lamentável! ¬¬
Se fosse outra coisa...
Bom, agora fica só o aviso: se dirigir, não beba. Para evitar qualquer coisa, pare de beber. ^^
 
Paulo André em 30/05/2011 02:16:25
Só aqui em Rochedo, foram 6 vidas ceifatas por essa tal bebida alcóolica, cinco eram passageiros e uma vitima fatal era o motorista. Meu Deus até quando vamos conviver com essta barbaridade, estão preocupando muito com a droga e esquecendo que o que mais ta matando os nossos jovens é a maldita bebidaaaaaaa. JOVEM SUA VIDA É MAIS IMPORTANTE DO QUE UM GOLO DE CERVEJA OU SEJA LA O QUE FOR. DE VALOR A ESSA COISA TÃO BONITA QUE DEUS TE DEU, A VIDA.
 
Raquel Carvalho em 29/05/2011 01:00:31
Infelizmente as pessoas nao adquiriram a consciencia de que dirigir embreagado é extremamente perigoso , mas na minha opiniao andar de carona com que esta visivelmente "bebado" é mais arriscado ainda ........se tiver de carona com quem estiver neste estado nao vá , pegue uma taxi , procure outra carona , vá embora até à pé mas nao se arrisque com quem nao da valor a sua propria vida , denuncie ......
e boa sorte !!!!!
 
Carlos Eduardo Medina em 28/05/2011 11:03:20
Infelizmente mais uma vida é ceifada em plena juventude em razão da irresponsabilidade de quem deveria ser responsável pelas vidas no interior do veículo que conduzia. Desta vez foi a vida da bela e jovem Ellyana, que sequer conheço, mas posso compartilhar e ser solidário ao sofrimento de seus pais, mas amanhã pode ser a vida de um ente querido. Entendo que uma pessoa que organiza uma festa deveria, ter o cuidado, de "policiar" a saída dos convidados, observando se tem condições de dirigir. Se peerceber que não há, tome a chave do veículo e não deixe sair, ou consiga alguém para dirigir. Os verdadeiros amigos deveriam agir assim e, com certeza, menos vidas jovens seriam perdidas e os pais não sofreriam para o resto de suas vidas.
 
Sebastião Dussel em 28/05/2011 10:16:40
É lamentável a morte dessa moça...tão bonita!! Pegar carona com condutor embriagado é muito arriscado e ao mesmo tempo fatal, como foi o caso dessa jovem.
 
Joanne Pereira em 28/05/2011 09:41:09
hoje em dia estes jovem não tem limite para beber, olha ai uma menina tão linda perdendo a vida.
 
donato barcaça junior em 28/05/2011 08:02:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions