A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

10/02/2015 08:26

Jovem morto em acidente foi arremessado para baixo de caminhão e arrastado

Viviane Oliveira e Renan Nucci
O motociclista morreu no local do acidente. (Foto: Marcelo Calazans) O motociclista morreu no local do acidente. (Foto: Marcelo Calazans)

O motociclista Edi Wander Carvalho Vilela, 23 anos, morto em acidente de trânsito foi arremessado para baixo do caminhão de placas de Maringá na madrugada de hoje na Avenida Mato Grosso esquina com a Rua Ceará, no Bairro Santa Fé, em Campo Grande.

Veja Mais
Funcionário de lanchonete morre ao bater moto em caminhão no Santa Fé
Motociclista bate em muro de loja ao tentar ultrapassar veículo no Centro

De acordo com boletim de ocorrência, uma funcionária de um posto de combustível no local contou que a vítima conduzia uma moto Yamanha Factor, quando colidiu de frente na lateral esquerda do caminhão conduzido por Roberto da Silva Carvalho.

Ainda conforme a testemunha, com a batida o condutor a vítima foi arremessada para baixo do caminhão e foi arrastada por alguns metros. À polícia, Roberto relatou que não percebeu a colisão e só parou o veículo na Avenida Joaquim Murtinho após ser informado por um mototaxista sobre o acidente.

O condutor do caminhão passou por teste de alcoolemia, procedimento adotado toda vez que há acidente com morte. O resultado foi negativo. O motorista iria prestar esclarecimento na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e em seguida seria liberado.

O caso - O motorista do caminhão contou que seguia para o trabalho no momento do acidente. Ele alegou que ao chegar no cruzamento das vias, viu que o sinal estava aberto e seguiu normalmente o percurso.

Roberto só descobriu o que aconteceu depois de passar pela Mato Grosso. Um mototaxista o abordou dando sinal de luz, afirmando que uma moto tinha batido no caminhão. “No começo eu fiquei desconfiado, mas parei, vi um arranhão no veículo e decidi voltar para ver o que havia acontecido, e o rapaz já estava morto”, explicou.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions