A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

31/07/2011 09:25

Jovem morto em acidente havia comprado moto há menos de um mês

Marta Ferreira
Amiga do jovem morto joga terra no local onde corpo foi encontrado. (Foto: Simão Nogueira)Amiga do jovem morto joga terra no local onde corpo foi encontrado. (Foto: Simão Nogueira)

O jovem Felipe Aguilar Ferreira, 18 anos, que morreu nesta madrugada em um acidente de trânsito em Campo Grande, havia comprado a motocicleta em que estava há menos de um mês. Foi neste mês, também, que ele tirou a carteira de motorista.

Na página de Felipe no site Facebook, há várias mensagens de amigos se despedindo do jovem. Há, também, postagens dele comemorando a aquisição da motocicleta, no dia 13 de julho, e informando que estava providenciando a carteira de motorista.

Em mensagens anteriores, Felipe fala, ainda, da aquisição dos ingressos para o Rock In Rio, que acontece em setembro, no Rio de Janeiro. O rapaz trabalhava no setor administrativo de uma construtora e era atleta de jiu-tsu.

Felipe Aguiar Ferreira, morto aos 18 anos, nesta madrugada, em um acidente de moto. (Foto: reprodução)Felipe Aguiar Ferreira, morto aos 18 anos, nesta madrugada, em um acidente de moto. (Foto: reprodução)

O jovem foi encontrado já sem vida pelo Corpo de Bombeiros, por volta de 1h de hoje, na rua Clemente Pereira, no bairro Cabreúva. A motocicleta em que Felipe estava, uma Honda Biz placa HRK-8119, bateu em uma caçamba de lixo, no bairro Cabreúva.

A suspeita é que ele tenha perdido o controle do veículo antes mesmo de bater na caçamba, derrapado e parado no obstáculo. Segundo os bombeiros, não havia indícios de que outro veículo esteja envolvido no acidente.

Pelo impacto da batida, o Corpo de Bombeiros acredita que o rapaz estivesse em alta velocidade.

Na rua onde ocorreu o acidente, ainda era possível ver pedaços da motocicleta nesta manhã e uma amiga do jovem que foi ao lugar estava desolada. "Era um rapaz alegre, amigo, companheiro, uma pessoa maravilhosa”, afirmou. Ela que não quis se identificar.

Enquanto estava lá, a moça jogou terra no local onde Felipe morreu, para cobrir o sangue.

O corpo de Felipe ainda estava no IMOL (Instituto Médico Odontológico) esta manhã. O velório está marcado para começar às 10h30, no cemitério Parque das Primaveras, na avenida Senador Felinto Muller.




AINDA SINTO SUA FALTA MEU AMIGO
 
marcelo martins em 16/05/2012 09:56:39
Não conheci Felipe pela foto um menino lindo.Que Deus de muito luz divina para todos os familiares dar força pra caminhar a jornada da vida aqui na terra.A todos os amigos e familia fiquem com Deus.
 
Miriã Henrique em 15/08/2011 09:19:35
SE ELE ESTAVA FAZENDO PEGA OU NÃO, ISSO É O Q MENOS IMPORTA AGORA, O Q ELE TINHA DE MAIS VALIOSO ERA SUA VIDA, E JA NAO TEM MAIS,COMO ELE, MILHARES DE JOVENS ESTAO CEIFANDO SUAS VIDAS NO TRANSITO BRASILEIRO NO DIA DIA,É UMA PENA, MAS O SER HUMANO, TIDO COMO ANIAMAL RACIONAL ESTAR PROMOVENDO SUA PROPRIA EXTINÇÃO, OS NUMEROS MOSTRAM Q A CULPA DOS ACIDENTES É NA GRANDE MAIORIA NOSSA, CONDUTOR MAL EDUCADO,IRRESPONSAVEL E MUITAS DAS VEZES IMPERITO,ACHAM Q SABEM CONDUZIR UM VEICULO E O RESULTADO É E SERÁ SEMPRE ESSE AÍ.... FAÇAM UMA REFLEXÃO, NAO PRECISAMOS MORRER NO TRANSITO, PORÉM SE EU NAO ME COMPORTAR .......
 
José Reginaldo C. da Silva em 10/08/2011 12:54:30
Eu não conheci este rapaz, tampouco sua família, mas fiquei indignada com comentários infelizes de pessoas pobres de espírito. Se ele estava fazendo racha ou não, quem são vocês para julgarem??? Se Jesus Cristo filho de Deus perdou, quem são vocês??? Não, definitivamente vocês não são ninguém para julgar, ele está num plano espiritual muito mais elevado do que vocês pobres mortais limitados. Eu também perdi meu único irmão num acidente de trânsito e sei da dor desta família. Se não podem somar, não se aproximem para diminuir nem causar mais sofrimento. Felipe, que Deus o tenha e conforte o coração de sua família.
 
Débora Paiva em 04/08/2011 07:37:08
comentários maldosos estão sendo feito, será que ninguem respeita a dor dos outros principalmente de Pais e avós, o Felipe era um menino muito ajuizado seria impossível ele estar fazendo racha, mesmo porque se assim fosse teria mais gente envolvida no acidente. não importa o que aconteceu respeitem a nossa dor. Neuza camargo

 
neuza camargo em 03/08/2011 09:36:54
Colega de faculdade, você sempre tão reservado e tão tímido mas uma pessoa que conquista o carinho das pessoas. Tenho certeza que para muitos você deixou eternas recordações.
Que agora esteja acolhido nos braços do Senhor.
E para aqueles que ficaram que nossos corações sejam confortados ao lembrarmos que essa separação nunca será para sempre e que um dia estaremos nós lá juntamente com ele e mataremos a saudade que deixou no coração de muitos aqui na Terra.
 
Pryscilla Chaves em 02/08/2011 09:48:26
O incrivel nos comentários lidos aqui é...
"A CULPA É DA CAÇAMBA"...
Isso que está sendo entendido, se fosse um carro estacionado no lugar da caçamba, o rapaz talvez não teria batibo então????
Será que não temos inteligencia suficiente para aprender andar com cuidado principalmente em algumas ruas aqui do Cabreúva que realmente são estreitas, e se a mesma estivesse na calçada ai nós pedestres estaríamos errados se fossemos atropelados na rua correto?
Quando será que a população, vai acordar para a vida real???!!!!
Quem precisa tomar cuidado é que trafega pela rua, existem limites de velocidade para certos locais!!!!!
 
Oswaldo Benites em 01/08/2011 12:10:29
Infelizmente mais um jovem, pelo visto, bem criado e amado pela família, quirido dos parente e amigos perde a vida em mais um acidente envolvendo as tais caçambas de entulho. Até quando as autoridades vão apenas assistir os acontecimentos sem fazerem nada, será que vai ter que morrer alguém de suas famílias para fazerem alguma coisa? As caçambas de entulho nas ruas trazem um grande perigo a todos que trafegam por elas. Como sugeriu o Hilário, as caçambas deveriam ficar nas calçadas, quando tiverem espaço para tal ou dentro dos terrenos.
 
Jaime Ferreira da Cruz em 01/08/2011 11:26:58
As caçambas na cidade de Campo Grande-MS não respeitam o limite de 3 dias impostos pela legislação municipal. Não que ela tenha sido o motivo do acidente. Lamentável, mas isso ocorrerá sempre, com jovens perdendo suas vidas por excessos. Meus sentimentos à familia do rapaz.
 
Carlos Roberto em 01/08/2011 11:20:49
....mais um para as estatísticas....
 
mario francis em 01/08/2011 11:13:55
Queridos amigos, na qualidade de Vô do Felipe um jovem que tinha tudo para ser um grande homem . O destino o levou para junto pai eterno.Lamento que tivemos uma grande perda ele como neto. Mas deveriamos tirar como um exemplo com esta grande dor que deixa amigos, parentes. Que esta caçambas de entulhos deveria ser melhor sinalizados, para que não aconteçam que tirem mais vidas humanas.

Felipe! que Deus te receba com todo carinho que tivemos contigo.

João Valentim Aguilar.
Seu vô querido.
 
João Valentim Aguilar em 01/08/2011 10:30:04
INFELIZMENTE MAIS JOVEM PERDE A VIDA POR IMPRUDENCIA E FALTA DE EXPERIENCIA, POIS BATER EM UM OBJETO PARADO SÓ PODIA ESTAR CORRENDO INFELIZMENTE!!
 
carlos damasceno em 01/08/2011 09:55:33
Neudete Martins da Silva Tenório

Não entendeu a minha revolta? NÃO ACUSEI seu sobrinho de estar fazendo RACHA!!! LONGE DISSO!!! Apenas ironizei o que PESSOAS FALARIAM!!!! Porque hoje em Campo Grande, todo acidente de trânsito, desde a batida mais simples ao acidente mais grave é taxado como RACHA!!!

INCRÍVEL que seja assim!

Eu conhecia pouco o Felipe, e sabia que ele não é dessas coisas.

Mas os ignorantes não silenciam e acabam falando coisas erradas!!!

ENTENDA: NÃO AFIRMEI!!!! IRONIZEI!!!!!!

Me desculpe por ter me expressado mal e que Deus esteja com vocês, familiares.
 
Eduardo Borges em 01/08/2011 09:24:35
Neiva e Anderson, não tenho palavras; senti uma dor no peito e na minha alma ao ficar sabendo através de vocês mesmos o fato ocorrido com o Felipe; eu gostaria muito de poder fazer algo para amenizar essa dor da família, porém não sei o que poderia ser feito não, existe formula. Busquem em DEUS que com certeza ELE falará com vocês e irá conforta-los. Digo isso por experiência própria, DEUS sabe de todas as coisas. Fiquem com DEUS. Força e união mais do que nunca. Abraço forte.
 
Alicio L R em 01/08/2011 09:01:46
EU ACHO ERRADO AS CACAMBAS FICAREM NA RUA, E UM PERIGO PAR OS MOTORISTAS, TEM RUAS MUITO ESTREITA, NA MINHA OPINIAO DEVERIA FICAR NA CALCADA ONDE NAO ATRAPALHA OS PEDESTRES OU DENTRO DO QUINTAL.
 
HILARIO SABINO S JUNIOR em 01/08/2011 08:07:22
Como colega de trabalho dos pais (Handerson e Neiva) desse jovem que teve a vida ceifada, ainda na juventude, de forma tão violenta, quero aqui externar o mais sincero e fraternal desejo de que tenham força e busquem o preenchimento do vazio deixado pelo passamento de um ente tão próximo, nas orações e proximidades com o Criador, pois as lembranças jamais serão esquecidas, mas Ele é capaz de proporcionar o alento e o conforto necessário. Um forte abraço amigos.
 
Divino Furtado de Mendonça em 01/08/2011 02:57:04
O pai da Kátia, o pai do Mario, o Dogão e agora este rapaz, até quando??!!!!
 
Ivone Benitez em 01/08/2011 02:41:21
ENTÃO, CADA UM DIZ UMA COISA DESTE RAPAZ QUE FALECEU, NINGUEM SABE O MOTIVO QUE FEZ COM QUE ELE BATESSE NESTA CASSAMBA, SÓ ELE MESMO PODERIA DIZER, MAIS INFELISMENTE ELE NÃO PÔDE DIZER, PÓDE TER SIDO INUMERAS COISAS, UM ANIMAL TALVEZ TENHA PASSADO NA FRENTE DELE.........???? MAIS A DOR QUE ESTÃO SENTINDO A FAMÍLIA DELE SÓ O NOSSO SENHOR JESUS CRISTO PODERÁ CONFORTÁ-LAS.......... PEÇA A DEUS ESTE CONFORTO QUE ELE DARÁ.......E FICARÁ SOMENTE AS ALEGRIAS E A SAUDADE...... MEUS SENTIMENTOS A TODA A FAMÍLIA............
 
LUCIA GARCIA em 01/08/2011 02:39:52
Independente se era um bom garoto, a culpa pela morte dele foi exclusivamente do mesmo. Já existe uma legislação a respeito da colocação das caçambas, não adianta colocar a culpa nela.
 
Jose Igatoro em 01/08/2011 02:32:49
Sr. Eduardo Borges, o qual fez o infeliz comentário sobre o motivo do acidente do Felipe ser por estar participando de um racha. O Felipe foi imprudente sim por estar correndo muito, mas isso não lhe dá o direito de afirmar que ele estava participando de um racha. Nós familiares aceitamos sim condolências, mas não suposições ou acusações, até mesmo por ele o Felipe não estar mais aqui pra se defender. Por favor respeite nossa dor!

Neudete Martins da silva Tenório ( Tia do Felipe)
 
Neudete Martins da Silva Tenório em 01/08/2011 02:29:36
O PROBLEMA É QUE A CAÇAMBA QUE MATA SEMPRE ESTA ERRADA, ELA VE O MOTOQUEIRO VINDO NAO SE AGUENTA E SAI CORRENDO PARA O MEIO DA RUA SO PARA A MOTO BATER NELA, NAO SEJAMOS IPOCRITAS E FICAR COLOCANDO A CULPA NAS COITADINHAS DAS CAÇAMBAS ORA AFINAL ELA ESTAO ALI CUMPRINDO COM O DEVER DELAS QUE É GUARDAR O LIXO QUE LHES É DESTINADO E OS MOTORISTAS DEVERIAM CUMPRIR COM DEVER DELES QUE É NAO CORRER E DIRIGIR PRUDENTEMENTE!!
 
CARLOS DAMASCENO em 01/08/2011 01:05:31
Pipi vo fica com saudades de você
agente zuava muito vc era muito feliz alegre e tudo que uma
pessoa pode ter.
QUE DEUS TE ULUMINE MUITO!!
SAUDADES T+
 
wilmar junior em 01/08/2011 01:01:59

Felipe, que Deus te receba junto dele e conforte sua família, pois vc foi embora sem ao menos se despedir dos seus entes queridos deixando somente lembranças, vá em paz e Jesus te proteja. Neuza Camargo, sua tia de coração.
 
neuza camargo em 31/07/2011 12:39:48
e uma pena a cada dia perdemos nossos jovens pela violencia que deus de o conforto aos familiares deste jovem.
 
cristiane lima dos santos em 31/07/2011 11:14:48
A DOR PERMANECE NOS FAMILIARES, QUE SAO IMPOTENTES ANTE A NEGLIGENCIA E AO EXCESO DE AUTO-CONFIANÇA QUE HABITA ESTES JOVENS INEXPERIENTES. BLITZ, BLITZ E BLIT, POR VOLTA DOS LUGARES QUE ESTES JOVENS FREQUENTAM, ACABEM COM ESSA CONENIENCIAS NOTURNAS, PRINCIPALMENTE EM POTOS DE COMBUTIVEIS.
 
LUCIANO MARQUES em 31/07/2011 11:09:00
essas caçambas ja mataram várias pessoas, sera que não se pode mudar?
 
jose carlos em 31/07/2011 11:08:30
Peco a DEUS que de muitas forcas a essa MAE,porque eu sei a dor de perder um filho dessa maneira,voce estar dormindo e derepente voce acorda com a pior noticia do mundo que seu filho sofreu um acidente de moto e nao resistiu,ontem dia 30 de julho fez 6 meses que o meu filho querido e tao amado foi morar no ceu ao lado de DEUS.Porque e o unico lugar que anjos podem morar.Forcas MAEZINHA agora temos anjos lindos intercedendo por nos.Meus sinceros sentimentos a toda familia.
 
adriana giovanniny leguizamon em 31/07/2011 09:31:11
Q/ DEUS te encontre com essa simplicidade e com esse carinho de AMIGO
q/ de conforto a familia
 
Donisete francisco da silva em 31/07/2011 07:25:17
não é muito mais facil um PEDESTRE desviar de uma caçamba do que um carro ou uma moto?
 
silverio accetturi em 31/07/2011 07:22:03
enquanto não morrer filho de politico em caçamba, nada sera feito, eu vejo se o local da caçamba estiver espaço na calçada deve ir para a calçada, pois o pedestre consegue desviar dela mas infelizmente o motociclista não, é lamentavel que isso ocorra culpado é os edis, ao fazer media esquecem dos perigos, se fosse um veiculo o motociclista não teria morrido, o impactoé totalmente diferente, em caçamba é moral, até porque tem os pinos que fixam nos caminhões para o seu recolhimento. Talvez um dia alguem se sensebilize e mude as regras das diatas caçambas, digo isso pois já fui vitima de uma delas e não adianta sinalização. as suas quinas são mortais, falta fiscalização a sinalização é mediocre ão se consegue ver, no fundo é uma falta de criterios para com os motociclistas, infelizmente não é o primeiro e nem sera o ultimo, queira que seja.
 
vidal da silva em 31/07/2011 05:47:54
JOVEM + TRÂNSITO = RACHA.

Como está comum hoje em dia, todos acidentes de trânsito que envolvem jovens são causados por estarem participando de RACHA.

Então, infelizmente, o RACHA fez mais uma vítima...

Alias, a moto que ele pilotava (Honda Biz) é uma motor superesportiva, e com certeza estava em altíssima velocidade. Afinal, estava participando de RACHA, não é?

Pobre sociedade contemporânea, usa tapa olhos como égua de charreteiro. Senso comum e mesmisse, características incólumes da autalidade.

Triste. Ironias à parte, meus sentimentos aos familiáres.

O Felipe era um excelente rapaz, que serve de exemplo a vários jovens. Que Deus o tenha,
 
Eduardo Borges em 31/07/2011 04:54:03
nao o conhecia ,mas conheço o pai dele e lamento muito
meus sentimentos DINHO
 
joao carlos em 31/07/2011 04:14:04
felipe era um otimo garoto nw bebia e sempre de bem com a vida ,tinha uma preocupacao muito forte em cuidar do corpo . sentiremos muito sua falta pipi que deus te acolha em seus bracos e descanse em paz ..... sentiremos muita saudades .
 
alexandre mizuno e euda em 31/07/2011 01:26:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions