ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Jovem morto em acidente havia comprado moto há menos de um mês

Marta Ferreira | 31/07/2011 09:25
Amiga do jovem morto joga terra no local onde corpo foi encontrado. (Foto: Simão Nogueira)
Amiga do jovem morto joga terra no local onde corpo foi encontrado. (Foto: Simão Nogueira)

O jovem Felipe Aguilar Ferreira, 18 anos, que morreu nesta madrugada em um acidente de trânsito em Campo Grande, havia comprado a motocicleta em que estava há menos de um mês. Foi neste mês, também, que ele tirou a carteira de motorista.

Na página de Felipe no site Facebook, há várias mensagens de amigos se despedindo do jovem. Há, também, postagens dele comemorando a aquisição da motocicleta, no dia 13 de julho, e informando que estava providenciando a carteira de motorista.

Em mensagens anteriores, Felipe fala, ainda, da aquisição dos ingressos para o Rock In Rio, que acontece em setembro, no Rio de Janeiro. O rapaz trabalhava no setor administrativo de uma construtora e era atleta de jiu-tsu.

Felipe Aguiar Ferreira, morto aos 18 anos, nesta madrugada, em um acidente de moto. (Foto: reprodução)
Felipe Aguiar Ferreira, morto aos 18 anos, nesta madrugada, em um acidente de moto. (Foto: reprodução)

O jovem foi encontrado já sem vida pelo Corpo de Bombeiros, por volta de 1h de hoje, na rua Clemente Pereira, no bairro Cabreúva. A motocicleta em que Felipe estava, uma Honda Biz placa HRK-8119, bateu em uma caçamba de lixo, no bairro Cabreúva.

A suspeita é que ele tenha perdido o controle do veículo antes mesmo de bater na caçamba, derrapado e parado no obstáculo. Segundo os bombeiros, não havia indícios de que outro veículo esteja envolvido no acidente.

Pelo impacto da batida, o Corpo de Bombeiros acredita que o rapaz estivesse em alta velocidade.

Na rua onde ocorreu o acidente, ainda era possível ver pedaços da motocicleta nesta manhã e uma amiga do jovem que foi ao lugar estava desolada. "Era um rapaz alegre, amigo, companheiro, uma pessoa maravilhosa”, afirmou. Ela que não quis se identificar.

Enquanto estava lá, a moça jogou terra no local onde Felipe morreu, para cobrir o sangue.

O corpo de Felipe ainda estava no IMOL (Instituto Médico Odontológico) esta manhã. O velório está marcado para começar às 10h30, no cemitério Parque das Primaveras, na avenida Senador Felinto Muller.

Nos siga no Google Notícias