A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

09/09/2013 06:25

Jovem perde controle de direção e colide carro contra poste

Aliny Mary Dias

Um jovem de 19 anos ficou ferido após perder o controle da direção do carro que dirigia e bater em um poste, na avenida Nelly Martins no bairro Carandá Bosque em Campo Grande. O acidente ocorreu por volta das 23h30 deste domingo (8).

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Luiz Henrique Fontoura conduzia o Fiat Uno no sentido shopping quando colidiu contra um poste.

Motoristas que passavam pelo local chamaram o socorro e quando os bombeiros chegaram, o jovem havia conseguido sair do carro, mas estava desorientando. Na primeira avaliação dos socorristas, Luiz não sofreu fraturas.

O motorista foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino em estado estável. Uma equipe da Ciptran (Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito) esteve no local.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



A conclusão é que os jovens acreditam que são fortes suficientes para dominar o cansaço e sono. No caso do Luiz foi isso que aconteceu. Querer trabalhar, se divertir, comer pouco e dormir quase nada durante três dias. não há corpo que resista. Independente de ser gordo ou magro, o sono ninguém controla. Uma lição triste e dolorosa, mas que se a prende. Graças a Deus ele ainda está entre nós.
 
Marluci Ribeiro Fontoura em 11/09/2013 22:45:18
Fala perda da direção. Pergunta: Excesso de velocidade ou mamadinho de etanol ou as duas coisas? Com raras exceções finais de semana só dirigem bêbados nesta cidade.É só prestar atenção na motivação desses acidentes e tire sua conclusão.
 
João Alves de Souza em 10/09/2013 01:57:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions