A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

20/10/2013 07:59

Jovem perde controle de direção e derruba parquímetro na 13 de Maio

Viviane Oliveira e Cleber Gellio
O carro ficou com a frente destruída. (Foto: Cleber Gellio) O carro ficou com a frente destruída. (Foto: Cleber Gellio)
O rapaz atingiu um parquímetro, a mureta da lateral do banco do Brasil e só foi parar depois que colidiu contra um poste. (Foto: Cleber Gellio) O rapaz atingiu um parquímetro, a mureta da lateral do banco do Brasil e só foi parar depois que colidiu contra um poste. (Foto: Cleber Gellio)

Um jovem de 22 anos ficou ferido ao bater o carro que conduzia contra um parquímetro e uma mureta. O acidente aconteceu por volta das 2h da madrugada deste domingo (20), na Rua de 13 de Maio, esquina com a Avenida Afonso Pena, no Centro de Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Paulo André de Araújo Alarcon fraturou o nariz e foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino.

À Polícia, testemunhas disseram que Paulo seguia em um veículo Voyage de cor azul, na 13 de Maio, quando desrespeitou o sinal vermelho e se deparou com um taxista que subia pela Afonso Pena.

Ao desviar do veículo, o jovem perdeu o controle da direção e derrubou um parquímetro, colidiu contra a mureta da lateral da agência do Banco do Brasil e só foi parar depois que bateu em um poste.

De acordo com o tio da vítima, que preferiu não se identificar, o rapaz seguia a namorada que estava em outro carro, quando ocorreu o acidente. O Voyage ficou com a frente destruída.

Nas últimas 24 horas foram registrados 37 acidentes, desses, 22 foram com vítimas, segundo informações do BPTran (Batalhão de Polícia de Transito). 




Ae Marcos, o problema continua sendo excesso de velocidade, pelo estado em que ficou o carro da para perceber que não foi só porque ele furou o sinal.
 
jose da silva em 21/10/2013 07:08:06
Enquanto isso, outro artigo fala que a infração mais cometido em Campo Grande é excesso de velocidade. Na verdade, tem muitos outras infrações, como furar sinal (a causa deste acidente), mas como é facil colocar radar, e como faltam cameras nos sinaleiros, o resultado é esse.
A prefeitura deveria começar colocar cameras nos sinaleiros de TODAS as vias movimentadas, e adicionalmente em todos os cruzamentos onde ocorre acidente . Logo o numero de multas por furar sinal supera o numero de multas por excesso de velocidade. É só ficar no centro por uma hora e observar um cruzamento qualquer para perceber a situação atual. Mas como multa de furar sinal depende de policiais pessoalmente multar o engraçadinho, poucos são multados e os acidentes continuam...
 
Marcos da Silva em 20/10/2013 11:23:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions