A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

23/02/2013 19:54

Jovem perde controle de moto e morre ao bater em poste

Nyelder Rodrigues

Um jovem motociclista morreu no final da tarde deste sábado (23) em Campo Grande, ao perder o controle da moto e bater em um poste.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O acidente aconteceu na avenida Manoel da Costa Lima, em uma curva próxima à avenida Presidente Ernesto Geisel. Não houve outros veículos ou pessoas envolvidas.

Luan Gonçalves da Silva conduzia uma Honda Titan, sentido bairro Piratininga. Corpo de Bombeiros e Samu ainda socorreram a vítima, que teve parada cardiorrespiratória, mas acabou morrendo no local.




fernando silva so pra te exclarecer a moto do serviço ja tinha batido antes e ainda nao a tinha consertado agoro o laudo da cipetran esta comigo eu te provo que ele nao estava correndo e sim bateram atras dele ja tem pista a civil entao verifica antes de fazer comentarios
 
luci neide gonçalves em 17/04/2013 10:36:50
sabe adriano roberto dos santos vc esta afirmando ou vc esta questionando sobre a velocidade pois so pra te exclarecere os laudos estao comigo ele nao estava correndo so para te exclarecer
 
luci neide gonçalves em 24/03/2013 14:08:10
eu como mae do luan e pelo resultado da pericia que estao comigo sem alguem tiver alguma duvida pode entrar em contato comigo ele naum estava correndo ele passava por la no minimo vinte vezes por dia , que nao estava no local entao nao faça comentarios infelizes pois ele foi fechado por um carro e eu cheguei quase cinco minutos apos o acidente respeitem a minha dor so façam comentarios com provas por escritas pois verbais sao muitas e sem fundamentos. obrigada
 
luci neide gonçalves em 24/03/2013 13:58:19
essa curva é muito perigosa passo dos 40km hr não fais mais ela e ainda por sima tem o poste bem na curva. mais isso tem uma solução como muitos outros casos de acidente de transito,uma lombada eletronica ou um radar de velocidade.moro em frante a éssa curva e pelo menos 3ou 4 pessoas caem aqui por semana. e paresse que o fim ñ esta perto se depende das autoridades respomsavéis outras pessoas vão perder a vida por causa d um custo financeiro que aliais sai do nosso proprio bolso.....quem comcorda aprova ai...vamos lutar para essa sinalização chegar e junto com ela chega o fim de acidente aqui...ueslei dos santos maciel...
 
ueslei dos santos maciel em 03/03/2013 12:29:02
Um radar ali naquele ponto ao inves de quebra-molas não machucaria mais ninguém assim os condutores reduziriam a velocidade e fariam a curva em segurança,no tempo certo e na velocidade adequada q é de curvas perigosas a 30km/h,o condutor reduziria a 20 no maximo 25km q é uma kilometragem boa pra se fazer uma curva em segurança e com certeza reduziria as fatais vitimas/estatisticas de acidente de transito envolvendo motos a zero pelo menos ali naquele ponto.Senhor Prefeito eleito Alcides Bernal queremos um radar ali por favor ja esta passando da hora de se ter um radar ali naquele ponto,ou vai querer q mais um morra ali é isso??pois do tempo q eu sei e via ali naquele ponto ja morreu muita gente e os que não morreram carregam sequelas para o resto de suas vidas.
 
Fernando Silva em 27/02/2013 07:55:59
Lamentavel mesmo,mas ali naquele "cotovelo" tem que se passar abaixo dos 40km de moto pois a curva é muito fechada,até de carro quando passamos a 45 ou 50km percebemos que pucha muito para a esquerda e tenho certeza q o nosso querido Condutor estava acima dos 55 ou 60,não é falando mal mas os motoqueiros ainda mais jovem gosta de estrapolar na velocidade e ainda mais em curvas acentuadas pois dá aquela sensação de piloto de corrida,ele estava correndo sim pra se fazer aquele estrago todo na frente da titan, provavelmente ele achou q iria dar conta de fazer a curva em segurança com alta velocidade,mas infelizmente não foi isso q aconteceu.ja vi muitos carros e motos passarem naquele ponto onde o Luan lamentavelmente morreu a passarem do outro lado da pista por excesso de velocidade...
 
Fernando Silva em 27/02/2013 07:46:57
aee fião tu se fooi rapido , maais o teempo que tu fico entre nós valeeu a pena,valeeu ae pela parçeria,pelas bagunças, Deeus sabe de tudo , Deus te guarde e espéra por nós la em cima que um dia agnt se encontra por ae !
 
Adrian Maggioni em 26/02/2013 09:49:39
ao chegar de viagem recebi esta triste noticia desta tragedia do meu querido amigo luan uma pessoa q era estimada por toda minha familia q deus te receba de braços aberto .pois seu lugar no ceu estava guardado fique na paz meu irmao e q deus conforte seus familiares amem...
 
vanderlei do garagem conveniencia em 25/02/2013 19:43:12
nossa mto triste msm essa fatalidade... mto triste essa perda.. até agora nao to conceguindo acreditar nisso.. :'( meus pesames a todos...
 
Lorena Samha em 25/02/2013 19:33:42
acho terrivel meu amigo ter ido assim tinha tudo pela frente ninguem nunca imaginaria que vc iria tão rapido saudades e luto eterno por ti lindo amigo
 
francislene gonçalves em 25/02/2013 19:12:09
Acho que quem deve responder isso e somente a pericia: Esse pessoal estudaram para isso e estao preparados.
So lamentamos por esse jovem lindo, de corpo alma e coracao ser mais uama vitima de acidente. Uma pessoa que tinha tudo pela frente. Um jovem tao bom e amigo...
 
Idalete vieira em 25/02/2013 16:24:58
Lamentável, foi a partida do Luan... Um amigo, companheiro como ele, não tinha momento de tristeza. Só quem realmente o conhecia sabe disso! Que Deus venha confortar o coração da dona Luci (mãe do Luan) e que todos os parças venha se unir p/ dar força p/ essa mãe que mais do que nunca precisa de apoio... Pela proporção de amigos e familiares que foram na despedida no nosso Luan já podemos obter a ideia do quanto ele era amado e querido. Te amamos muitoooo, muitooo mesmo. Nossos dias jamais serão o mesmo sem vc... Sabemos que nesse momento vc esta lá em cima ao lado do nosso pai. Seu nome estará eternamente em nosso corações como uma tatuagem que jamais se apaga. Vá em PAZ meu pequeno.
 
Diego dos Santos em 25/02/2013 13:45:26
Lamentável, foi a partida do Luan... Um amigo, companheiro como ele, não tinha momento de tristeza. Só quem realmente o conhecia sabe disso! Que Deus venha confortar o coração da dona Luci (mãe do Luan) e que todos os parças venha se unir p/ dar força p/ essa mãe que mais do que nunca precisa de apoio... Pela proporção de amigos e familiares que foram na despedida no nosso Luan já podemos obter a ideia do quanto ele era amado e querido. Te amamos muitoooo, muitooo mesmo. Nossos dias jamais serão o mesmo sem vc... Sabemos que nesse momento vc esta lá em cima ao lado do nosso pai. Seu nome estará eternamente em nosso corações como uma tatuagem que jamais se apaga. Inté meu pequeno.
 
Diego do Santos em 25/02/2013 11:23:29
Triste , So Peço a Deus Que conforte o Coração de todos os familiares e amigos . va em paz , amem .
 
Andreia Azevedo da Silva em 25/02/2013 09:32:46
coitado do Luanzinho.. tava voltando do trabalho, jovem, cheio de vida!! =/
 
Fernanda Morais em 25/02/2013 08:39:05
Mais uma pessoa inocente que se vai nesse transito de Campo Grande ele era meu amigo e segundo testemunhas nao estava em alta velocidade nao
 
Ana Antunes em 25/02/2013 08:17:35
queria ver se você acima tem tanta essa conciência de que não devemos correr no trânsito... pode até ter sido esse o motivo , mas não sabemos o motivo que ele teve para correr , não podemos julga-lo(tem gente que não tem senso) ,pode acontecer com qualquer um de nós! e o local precisa sim de um quebra molas o mas rápido possivél.
 
Yara Ferreira em 25/02/2013 03:30:31
muito triste mesmo..meu marido vinha junto na manoel da costa lima de moto tambem chegou a parar no sinal ao lado do rapaz mas ele saiu na frente cinco minutos meu marido ja se deparou com o acidente era ele ja sem vida.meu marido chegou em casa muito triste mais uma vida que se foi...
 
maria leonor rodrigues em 24/02/2013 14:24:18
Aquela curva, não precisa de quebras e sim de motoristas e motociclistas conscientes que não deve correr em qualquer que a via dentro da cidade. O limite de velocidade esta em diversas placas em 60 KM em todas as vias.
 
Clodoaldo Souza Junior em 24/02/2013 11:28:23
aquela curva precisa de um quebra molas .urgente.
 
gilbrto santos em 23/02/2013 21:12:19
Muito triste isso que aconteceu.
 
Julio Dantes em 23/02/2013 21:02:21
Alguém duvida que foi excesso de velocidade?...
 
Adriano Roberto dos Santos em 23/02/2013 20:57:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions