A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

15/02/2015 17:09

Jovem perde controle do carro e bate em árvores na Ricardo Brandão

Caroline Maldonado e Kleber Clajus
Carro subiu a calçada, ficando no sentido contrário da via (Foto: Kleber Clajus)Carro subiu a calçada, ficando no sentido contrário da via (Foto: Kleber Clajus)

Bruno Henrique Gomes Pereira, 18 anos, perdeu o controle do carro e se chocou em árvores, neste domingo (15), em trecho da Avenida Ricardo Brandão, entre as ruas Alagoas e Paraíba, em Campo Grande. Acompanhado da namorada, de 17 anos, ele seguia para um churrasco com familiares dela.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O acidente ocorreu por volta das 16h10 e o veículo, um Fork Ka, teve o sentido invertido ao subir na calçada e bater em árvores na lateral da pista. Com o impacto, o para-choque foi arrancado e o para-brisa ficou trincado. O condutor é habilitado com permissão para dirigir, documento que antecede a emissão da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) definitiva.

Socorridos pelo Corpo de Bombeiros, os jovens foram encaminhados com dor no abdômen e sonolência para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino. A mãe da jovem chegou a estar no local durante o resgate.

Conforme o tenente Jorcinei de Souza, a chuva e a velocidade do veículo podem ter colaborado no acidente.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions