A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

15/02/2015 17:09

Jovem perde controle do carro e bate em árvores na Ricardo Brandão

Caroline Maldonado e Kleber Clajus
Carro subiu a calçada, ficando no sentido contrário da via (Foto: Kleber Clajus)Carro subiu a calçada, ficando no sentido contrário da via (Foto: Kleber Clajus)

Bruno Henrique Gomes Pereira, 18 anos, perdeu o controle do carro e se chocou em árvores, neste domingo (15), em trecho da Avenida Ricardo Brandão, entre as ruas Alagoas e Paraíba, em Campo Grande. Acompanhado da namorada, de 17 anos, ele seguia para um churrasco com familiares dela.

O acidente ocorreu por volta das 16h10 e o veículo, um Fork Ka, teve o sentido invertido ao subir na calçada e bater em árvores na lateral da pista. Com o impacto, o para-choque foi arrancado e o para-brisa ficou trincado. O condutor é habilitado com permissão para dirigir, documento que antecede a emissão da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) definitiva.

Socorridos pelo Corpo de Bombeiros, os jovens foram encaminhados com dor no abdômen e sonolência para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino. A mãe da jovem chegou a estar no local durante o resgate.

Conforme o tenente Jorcinei de Souza, a chuva e a velocidade do veículo podem ter colaborado no acidente.

Motociclista fura sinal vermelho e causa acidente grave em cruzamento do Centro
Dois motociclistas ficaram feridos em acidente envolvendo as motos que conduziam, na manhã de hoje (23), no cruzamento da Avenida Fernando Correa da ...
Condutor embriagado causa acidente no Los Angeles e fere motocislista
O motociclista Edson Monteiro Tavares, 40 anos, ficou ferido após ser atingido por um veículo Ford Fiesta, de cor prata, por volta das 19h de domingo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions