A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

01/03/2012 11:09

Jovem que ficou ferido em acidente na Paulo Coelho Machado respira por aparelhos

Ana Paula Carvalho
Motocicleta ficou destruída (Foto: Viviane Oliveira)Motocicleta ficou destruída (Foto: Viviane Oliveira)

O estado de saúde do jovem, de 18 anos, que ficou ferido em acidente no cruzamento da rua das Garças com a Paulo Coelho Machado, antiga Furnas, está internado em estado gravíssimo na Santa Casa.

Veja Mais
Acidente entre moto e caminhonete deixa dois em estado grave na Capital
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

De acordo com o hospital, Everton da Silva Félix está na emergência e respira com a ajuda de aparelhos. Ele está com colar cervical e teve ferimentos no rosto e joelho. Ele era passageiro da motocicleta que foi atingida por uma caminhonete Hilux, conduzida por Victor Chelatka Fernandes, de 22 anos.

Já o condutor da motocicleta, Wilson Barbosa, de 45 anos, está no pronto socorro da ortopedia. Ele está consciente e orientado e passará por exames para verificar se sofreu fratura nas pernas.

Acidente - Segundo a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito), tudo indica que a moto estava na Paulo Machado e a caminhonete na rua das Garças, que é a preferencial.

Com o impacto, os dois veículos ficaram na rua das Garças, sendo que a Hilux parou a 100 metros do local. Na via, havia gasolina que vazou da moto e pertences das vítimas.

De acordo com a Ciptran, o condutor da caminhonete se recusou a fazer teste do bafômetro e assinará termo de constatação de embriaguês, além de ter a CNH recolhida.

O delegado Thiago Macedo, plantonista da Depac Centro, confirmou que a caminhonete estava em velocidade incompatível para a via e que tudo indica que o condutor estava alcoolizado.




Comentário infeliz de algumas pessoas aqui como:"Breno Vilalba" e "Greissiele Gonzales Vilalba" Para começo de conversa o condutor não devia ter bebido e pego a direção, em segundo lugar o condutor da motocicleta nunca havia se envolvido em acidente em anos de CNH, detalhe ele não vinha de uma balada ou de um bar pelo contrário levava o menino para o Exército e depois iria para o trabalho não é ??
 
Fabricio Escobar em 02/03/2012 07:21:29
quando vai parar isso, a embreagues ao volante, acham que pista de transito e pista de corrida, fica os pesos a familia dos motoqueiros que lutam pela vida na santa casa, devido a inrresponsabilidade do condutor da camionete,alem do limite em auta velocidade, vamos nos comover sociedade para que possamos dar um basta nisso....
 
ronaldo resende em 01/03/2012 12:45:23
tomara que se recupere por que não foi culpado ele estava de carona com um que não sabe andar devagar e por causa da caminhonete que o cidadão bebendo em uma quarta feira Deus a de ajudar
 
GREISSIELE GONZALES VILLALBA em 01/03/2012 12:00:22
quem bebe não pode dirigir é oque diz a lei em razão de ser desrespeitada mais uma pessoa esta em estado grave na santa casa .......MAIS UMA VEZ QUEM BEBE NÃO PODE DIRIGIR
 
Patricia Simioli de Brito em 01/03/2012 05:25:57
O victor podia até ter bebido, mais ele nao passou no pare sem parar, e sim o motoqueiro fez isso, Deus abençõe esse menino que está em estado grave!!
 
Breno Vilalba em 01/03/2012 02:49:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions