ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Jovem levava duas crianças sem capacetes e moto colide com ônibus

Aliny Mary Dias e Francisco Júnior | 01/08/2014 07:42
Moto bateu na traseira de ônibus coletivo (Foto: Marcos Ermínio)
Moto bateu na traseira de ônibus coletivo (Foto: Marcos Ermínio)

Uma motociclista e duas crianças de 4 e 9 anos ficaram feridas na manhã desta sexta-feira (1°) depois que a moto colidiu na traseira de um ônibus coletivo, na Vila Popular. O que chamou atenção no acidente é que Elivânia Tiviroli, 29 anos, levada duas crianças sem capacete na moto.

Segundo relatos do motorista Luiz Cesar da Silva, que conduzia o ônibus coletivo que faz a linha Vila Industrial, ele seguia pela Avenida Amaro Castro Lima quando estacionou para encerrar o serviço e encaminhar o ônibus até a garagem.

Enquanto fechava as janelas do ônibus, o motorista sentiu o impacto da motocicleta que bateu na traseira do veículo. Com a força do impacto, Elivânia machucou uma das pernas e segundo o Corpo de Bombeiros a suspeita é de fratura.

As duas crianças tiveram escoriações na perna, mas estão bem, apesar do susto. A moto e parte da lataria do ônibus ficaram danificadas e a motociclista será encaminhada para unidade de saúde do bairro. Equipes do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) estão a caminho do local.

Nos siga no Google Notícias