ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Jovem morreu em SC será velada amanhã em Campo Grande

Jorge Almoas | 11/01/2011 15:25
Denise (primeira à esquerda) com o pai João Eduardo, a mãe Rosinei e a irmã Daniela, em viagem a Gramado (RS) (Foto: Orkut)
Denise (primeira à esquerda) com o pai João Eduardo, a mãe Rosinei e a irmã Daniela, em viagem a Gramado (RS) (Foto: Orkut)

O corpo de Denise Alves Ridel, de 22 anos, que morreu ontem em acidente na BR-101 em Santa Catarina deve chegar a Campo Grande somente amanhã. Denise era filha do ex-comandante da Polícia Militar em Mato Grosso do Sul no período de 1992 a 1995, o Coronel João Eduardo Ridel, que dirigia o veículo e ainda está internado em Ibituba.

De acordo com informações da família em Campo Grande, o embarque do corpo de Denise está previsto para as 16 horas de quarta-feira.

A mãe Rosinei da Silva Alves Ridel, de 48 anos, e a irmã, Daniela Alves Ridel, de 19 anos, foram liberadas pelos médicos para viajar.

Já o coronel João Eduardo ainda vai passar por uma tomografia, por conta de suspeita de traumatismo craniano, e aguarda alta médica do Hospital São Camilo, em Imbituba, a 80 quilômetros de Florianópolis.

O comandante da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, Coronel Carlos Alberto David dos Santos, informou ao Campo Grande News que a família está buscando com a seguradora do veículo envolvido no acidente o transporte aéreo da família Ridel.

“De qualquer forma, estamos verificando outras alternativas para trazê-los”, informou David, citando que uma aeronave da PM pode ser deslocada para este serviço.

A família está definindo onde será o velório.

A família Ridel viajava em uma caminhonete D-20, com placas de Campo Grande, quando, de acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão com placas de Concórdia (SC). Chovia muito na hora do acidente, que aconteceu próximo a Paulo Lopes, região metropolitana de Florianópolis.

Nos siga no Google Notícias