ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Jovem que sofreu acidente na Vila Jacy está internado em estado grave

Viviane Oliveira | 05/09/2013 16:35

O jovem Emerson Elias Almeida, de 18 anos, um dos que sofreu acidente na noite do último sábado (31) entre as ruas Noruega e Otília Barcelos, na Vila Jacy, em Campo Grande, está interando no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa, em estado grave. A informação é da assessoria de imprensa do hospital.

Ainda de acordo com o órgão, Além de Emerson, também está internado Eder Lima de Almeida, 24 anos, porém o estado de saúde dele é estável.

Na noite do acidente, Eder conduzia um veículo Pampa e tinha como passageiro Emerson, quando no cruzamento se envolveu em um acidente com um veículo GM Classic, conduzido por Evandro Vera de Carvalho, 43 anos, que estava com mais duas pessoas no carro, Roseli Teodoro Lopes Arakaki, 35 anos, e uma criança de 5 anos.

Segundo a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito), Eder seguia na Otília Barcelos e não respeitou a sinalização de pare, quando ocorreu a colisão no cruzamento com o GM Classic.

Com o impacto da batida, a pampa girou, invadiu a calçada e bateu em uma árvore. À Polícia, testemunhas contaram que Eder estava em alta velocidade, pois há poucos minutos havia se envolvido em outro acidente, nas proximidades.

Nos siga no Google Notícias