A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

21/04/2013 09:33

Jovem sem CNH bate carro em semáforo na Júlio de Castilhos

Viviane Oliveira e Mariana Lopes
Carro bateu em equipamento na Júlio de Castilhos.Carro bateu em equipamento na Júlio de Castilhos.

Um jovem de 18 anos sem CHN (Carteira Nacional de Habilitação) bateu o carro que conduzia em um semáforo na avenida Júlio de Castilhos, na esquina com a rua Itatiaia. O acidente aconteceu por volta das 7h deste domingo (21), em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de trânsito), Mateus Alberto Silva Pereira seguia com um Palio no sentido Centro/bairro, quando perdeu o controle da direção ao entrar na rua Itatiaia e acabou colidindo com o semáforo.

Além do motorista, no carro estavam Douglas Xavier, de 18 anos, Ronnie Marcos de Oliveira, de 45 anos (o único habilitado) e um adolescente de 17 anos. Para a Polícia, Ronnie disse que não assumiu a direção porque havia ingerido bebida alcoólica e não estava em condições de dirigir.

Conforme a Ciptran, todos os ocupantes do veículo aparentavam sinais de embriaguez. Mateus precisou até ser algemado porque não queria deixar que os amigos fossem socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

Apenas Douglas foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento Médico) do bairro Vila Almeida. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele não apresentava lesão, mas estava desacordado.

Os rapazes disseram que estavam em uma festa no bairro Aero Rancho e no momento acidente retornavam para a casa. Mateus foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Sensacional heim...!
 
Luciano Bandeira em 21/04/2013 17:28:54
deveria ter sido linchado
 
Nome e Sobrenome em 21/04/2013 17:12:56
Cade pais desses Infeliz???? tem punir cadeia neles,,, ficam ai aprontando e colocando vida dos outros em risco,,,qtos trabalhadores ja estao na rua essa hora,,, qtos pessoas trabalham no domingo,,, tem ficar correndo risco porqe bebuns tao ai soltos,,, cadeia,,,,tem por turminha ver sol nascer quadrado pra aprender ser gente ,,,,,,,
 
Rosilene Leonel em 21/04/2013 14:28:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions