ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Jovem sem CNH é preso e admite que bebeu 1 litro de vodka

Viviane Oliveira | 23/11/2015 08:28

Jovem de 22 anos foi preso após ser flagrado bêbado conduzindo uma motocicleta na madrugada de hoje (23), na Avenida das Bandeiras, na Vila Carvalho em Campo Grande. Emerson Léo Toledo Machado da Silva não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e acabou confessando que havia bebido 1 litro de vodka.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Miliar fazia rondas na região, quando avistou o rapaz que seguia em uma moto Honda Fan fazendo zig zag na via. O rapaz que estava em visível estado de embriaguez confessou que havia consumido bebida alcoólica.

Ele aceitou fazer o teste do bafômetro e o resultado foi de 0,73 mg de álcool por litro de sangue. Além disso, o rapaz não tem carteira de habilitação e o documento da moto estava vencido. O veículo foi apreendido e levado ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Emerson foi preso em flagrante e vai responder por conduzir veículo embriagado e falta de permissão ou habilitação para dirigir na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias