A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

23/11/2015 08:28

Jovem sem CNH é preso e admite que bebeu 1 litro de vodka

Viviane Oliveira

Jovem de 22 anos foi preso após ser flagrado bêbado conduzindo uma motocicleta na madrugada de hoje (23), na Avenida das Bandeiras, na Vila Carvalho em Campo Grande. Emerson Léo Toledo Machado da Silva não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e acabou confessando que havia bebido 1 litro de vodka.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Miliar fazia rondas na região, quando avistou o rapaz que seguia em uma moto Honda Fan fazendo zig zag na via. O rapaz que estava em visível estado de embriaguez confessou que havia consumido bebida alcoólica. 

Ele aceitou fazer o teste do bafômetro e o resultado foi de 0,73 mg de álcool por litro de sangue. Além disso, o rapaz não tem carteira de habilitação e o documento da moto estava vencido. O veículo foi apreendido e levado ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Emerson foi preso em flagrante e vai responder por conduzir veículo embriagado e falta de permissão ou habilitação para dirigir na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions