A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

19/07/2012 17:27

Jovem sem CNH fica gravemente ferida após bater moto em poste

Nadyenka Castro e Paula Vitorino

Acidente aconteceu na Vila Planalto, após curva. Amiga testemunhou a colisão

Poste ficou torto depois de diversas batidas no local. (Foto: Pedro Peralta)Poste ficou torto depois de diversas batidas no local. (Foto: Pedro Peralta)

Rubilene Pereira da Silva, 21 anos, ficou gravemente ferida após bater a motocicleta que pilotava em um poste, por volta das 16h30min desta quinta-feira, na rua Plutão, Vila Planalto, em Campo Grande.

Ela não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e portava documento obrigatório para quem está em processo de retirada de habilitação.

Amiga da vítima, Juliana Alves, seguia em outra moto atrás de Rubilene, pela rua Plutão. Ela viu o acidente e conta que a jovem perdeu o controle da direção da Fazer após fazer uma curva. Com isso, ela bateu no poste de iluminação pública que fica no canteiro central da via.

Com o impacto, Rubilene teve várias fraturas nas duas pernas e também no braço direito. Ela foi levada pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa consciente.

Moradora no bairro, Francisa Mesquita, afirma que acidentes no local são constantes e um deles deixou o poste amassado e torto. “Acontecem principalmente no fim de semana, quando o pessoal abusa da bebida”, diz.

O filho de Francisca, de apenas seis anos, também reclama do trânsito na via. “A gente não consegue atravessar porque os carros correm muito”, fala.




se cnh evitasse acidentes não teria muitas mortes em cg todos os dias seu retardado fala isso pq não foi com vc e nem com um ente seu palhaço..... Felipe Alberto
 
Letícia Anjos em 25/07/2012 02:45:11
Concordo com voce, Valdeberto de Paula, isso tem acontecido diariamente.... Estamos todos sujeito a passar por esta situaçao... Melhoras Rubilene....
 
Rose schulz em 23/07/2012 01:47:34
A cnh é nescessaria mais nao evita acidente é preciso ter consiencia e andar rspeitando uns aos outros ( bem feito porque nao é com alguem da tua familia FELIPE ALBERTO ninguem esta livre de acidente nem mesmo nos abilitados)
 
Valdeberto de paula em 20/07/2012 08:43:07
Por essa via é constante o tráfego de condutores não habilitados, pois é "desvio"de blitz e fiscalizações do trânsito para quem está vindo do Detran após aulas de motocicletas.
 
Luciano Silgueiros em 19/07/2012 07:49:03
Bem feito...agora já sabe pra que precisa ter CNH
 
Filipe Alberto em 19/07/2012 07:37:27
Essa rua ficou muito perigosa deveriam instalar um radar aí.
 
Juarez Goncalves em 19/07/2012 07:22:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions