A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

21/07/2013 13:14

Jovem sem CNH vai comprar carne e bate carro em muro de escola

Viviane Oliveira
Com a pancada parte do muro foi derrubado. (Foto: Cleber Gellio) Com a pancada parte do muro foi derrubado. (Foto: Cleber Gellio)

Um jovem de 20 anos, que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação), ficou ferido ao colidir o carro que conduzia no muro da Escola Estadual José Ferreira Barbosa no final da manhã deste domingo (21). O acidente ocorreu na rua Padre José Luiz, na Vila Bordon, em Campo Grande. 

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Wiliam Miranda Fernandes teve ferimentos leves e foi levado para o Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Coronel Antonino.

A irmã da vítima, que não quis se identificar, contou que Uilham estava indo ao supermercado comprar carne, quando aconteceu o acidente. O carro ficou com a frente destruída. 

O agente patrimonial da escola, Bernardino Roman Álvares, 52 anos, conta que não viu o acidente, só ouviu o barulho da pancada. “Ainda bem que foi no fim de semana, não tinha nenhuma criança no local”, relata, acrescentando que a rua por ser sem asfalto é tranquila. 

O acidente foi na parte de trás da escola, onde fica o pátio gramado. Com a pancada parte do muro foi derrubado.




Esse "CIDADÃO" Wiliam Miranda Fernandes que teve ferimentos leves e foi levado para o Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Coronel Antonino, antes do atendimento, deveria ser levado para a Delegacia mais próxima, para ser autuado em flagrante delito, condenado por direção perigosa, destruição de parte de um patrimônio público, arcar com os danos provocados e de por em risco de morte transeuntes da quela área, isso sem contar com percurso feito por ele antes, e que, pelo que eu verifiquei no local, o impacto foi de alta velocidade. Agora lamento que ele vá gozar das branduras da lei e continuar causando acidentes.
 
Francisco Amorim em 22/07/2013 17:30:06
Esse Fernando Fernandes só pode ser um mal informado ou não soube se expressar, como se blitz resolvesse o problema, tem que haver conscientização e educação, quantas pessoas seriam necessárias para efetuarem blitz em todos os bairros da cidade e em período integral inclusive nos finais de semana,
 
araquem vicente jorge em 22/07/2013 08:00:14
TRABALHAM SIM NOS FINS DE SEMANA OS AGENTES DE TRÂNSITO , ONTEM(DOMINGO) ERAM 21H15 VI DOIS AGENTES NA RUA 13 DE MAIO X AV. AFONSO PENA, NAQUELE FRIO QUE TAVA. E TAMBÉM NÃO NÃO SÓ A AGETRAN PARA FISCALIZAR, PARA O MAL INFORMADO A CIPTRAN TAMBÉM FAZ ESSAS FISCALIZAÇÕES.
 
Vitor Fernandes em 22/07/2013 07:43:45
SE BLITZ RESOLVESSE O PROBLEMA SOCIAL JÁ TERÍAMOS BONS CONDUTORES. VEJA SRS, O CONDUTOR TEM 20 E PELO MENOS HÁ DOIS JÁ DEVERIA ESTAR HABILITADO, O QUE ACONTECE É QUE 1º SE COMPRA O CARRO OU MOTO E DEPOIS MUITO DEPOIS SE HABILITA, E AI PENSAM QUE É SÓ LIGAR O CARRO OU A MOTO ACELERAR SEM OS DEVIDOS CUIDADOS DE TRÂNSITO, POIS NÃO APRENDEU AINDA A CONDUÇÃO DE SEGURANÇA, VELOCIDADE E RESPEITO COM OS DEMAIS CONDUTORES DA VIA. O PROBLEMA COMEÇA EM CASA QUANDO OS PAIS SE ORGULHAM DOS FILHOS JÁ ESTAREM DIRIGINDO SEM SE PREOCUPAR DOM OS PERIGOS QUE ELES ESTÃO CAUSANDO.
 
Luiz Carlos Santos Messias em 22/07/2013 07:20:49
Só gostaria de saber cade a bliz no transito em Campo Grande? Acho que os agentes de trânsito não trabalhando nos finais de semana, pois todos finais de semanas é isso, acidentes em todas as partes da cidade!!!
 
Fernando Fernandes em 21/07/2013 21:10:06
A falta de responsabilidade desse jovem poderia ter causado vitimas fatais, pois muitas crianças brincam despreocupadas com o transito na rua do bairro! fica um alerta.
 
Gisele Lima em 21/07/2013 17:31:10
Ainda bem que não matou ninguém nem se matou . Agora, vai ter que pagar o que quebrou !
 
Marcos Figueiredo em 21/07/2013 16:22:28
Acho que "CNH" não é um fator decisivo para o acidente ter ocorrido. Até porque, o que as pessoas precisam mesmo é ATENÇÃO no transito. Ver o PROBLEMA lá na frente e evita-lo. E outra, qualquer pessoa poderia ter se envolvido nesse acidente, eu disse QUALQUER com ou sem CNH!!!
 
Caio Medeiros em 21/07/2013 16:13:40
Sem CNH, causou um acidente, por em risco a vida da irmã que estava junto e de pessoas que transitavam nas ruas! Será que ele foi preso? Será que o delegado procedeu como manda a lei, porque senão o delegado pode ser exonerado do cargo por facilitar a liberdade de um criminoso podendo até ser preso! Espero que a reportagem acompanhe o caso para informar a população se o delegado irá cumprir a lei ou se o estado irá punir o delegado!
 
Alexandre de Souza em 21/07/2013 14:11:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions