A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

16/11/2014 11:37

Jovens eram amigos de infância e sofreram acidente depois de festa

Ângela Kempfer e Paula Maciulevícius
Carro ficou destruído. (Foto: Alessandro Martins)Carro ficou destruído. (Foto: Alessandro Martins)
Thiago em atendimento logo depois do acidente no Pioneiros. (Foto: reprodução Youtube)Thiago em atendimento logo depois do acidente no Pioneiros. (Foto: reprodução Youtube)

Os dois jovens que se envolveram em acidente na manhã deste domingo, no bairro Pioneiros, eram amigos de infância e vinham da comemoração do aniversário de Thiago Figueiró do Amaral, que dirigia o veículo. Na colisão, o passageiro Rafael Martinho da Rocha, de 24 anos, morreu na hora.

Veja Mais
Em alta velocidade, motorista bate na traseira de carreta e passageiro morre
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

Thiago é acadêmico de Educação Física, fez 20 anos na sexta-feira e reuniu amigos para festejar na casa sertaneja Valley, na rua José Antônio. Segundo o pai, o funileiro João do Amaral, 51 anos, os dois pararam em uma padaria para tomar café e, depois de saírem do lugar, invadiram a preferencial, atingiram um Uno depois uma carreta estacionada.

O acidente ocorreu a uma quadra da casa de Rafael. “Os dois se conheciam desde pequenos, jogavam bola juntos, eram muito amigos”, conta o pai.

Thiago sobreviveu, mas está internado com ferimentos graves, na emergência da Santa Casa. Ele quebrou o braço esquerdo em 3 lugares, também fraturou uma das pernas e teve o pulmão perfurado.

A família só ficou sabendo do acidente ao ligar para o celular de Thiago. “A gente já estava ligando há um tempo, porque ele nunca dormia fora de casa. Atenderam já aqui na Santa Casa e deram a notícia”, lembra João do Amaral.

No Montana onde os dois estavam, a polícia encontrou uma garrafa vazia de vodka, mas o pai garante que o filho “não bebe, não fuma, dirige bem e é muito atento no trânsito”. Por isso, diz não entender como o rapaz acabou invadindo a via preferencial.

Thiago é estudante do quarto semestre do curso de educação física da Funlec, e trabalha como estagiário em uma escola particular. O veículo Montana é do irmão dele.

Policial mostra garrafa de vodka encontrada no Montana. (Foto: Alessandro Martins)Policial mostra garrafa de vodka encontrada no Montana. (Foto: Alessandro Martins)
Veículo também atingiu Uno. (Foto: Alessandro Martins)Veículo também atingiu Uno. (Foto: Alessandro Martins)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions