A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

29/09/2012 08:10

Jovens ficam gravemente feridas em colisão entre carro e moto

Nadyenka Castro e Luciana Brazil

Acidente foi no bairro Paulo Coelho Machado, na madrugada

Duas jovens ficaram gravemente feridas em colisão entre carro e motocicleta por volta das 4h50min deste sábado, no bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande.

Fernanda Rosa Santos, 20 anos, e Eledir da Silva Souza, 25 anos, estavam na Honda Biz que colidiu com o Celta conduzido por um homem de 33 anos, na rua Delegado Alfredo Hardman.

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito), a colisão foi frontal e não há detalhes do acidente.

Fernanda e Eledir foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levadas em estado grave para a Santa Casa. Uma delas estava inconsciente e com fratura nas duas pernas.




Não da para acreditar nisso. Eledir a paz e a luz do senhor esteja com você. E que Deus conforte todos os familiares dando força. Estou muito triste.
 
Francisney Borges em 26/10/2012 20:31:52
AH ! SENHOR CONFORTE NOSSOS CORAÇÕES , PRIMA ELEDIR QUE POSSAMOS LEMBRAR ETERNAMENTE DE TI , SORRINDO , LUTANDO PELA VIDA .
TE AMAMOS VAMOS SENTIR SUA FALTA !!!
E QUE OS SERES HUMANOS POSSAM DIRIGIR COM MAIS CALMA PARA NÃO INTERROMPER VIDAS TÃO JOVENS COMO A SUA !
 
DIVINA MARTINS em 03/10/2012 23:19:10
nossa tudo isso é inacreditavel
 
ariadne simoes em 01/10/2012 19:19:50
que o senhor console vosso coração neste momento de dor e angustia , pois é ´só DEUS para nos amenizar a dor da perca !!!PRIMA LUTO ETERNO DESCANSE EM PAIZ !!!
 
CLEITON canhete em 01/10/2012 18:38:25
MUITO LAMENTAVEL POR TER ACONTECIDO ESSA FATALIDADE COM DUAS PESSOAS JOVENS...HOJE EM DIA TEM PESSOAS QUE NÃO TEM RESPONSABILIDADES NO VOLANTE....ELEDIR DESCANSE EM PAZ QUE DEUS CONFORTA TODA A SUA FAMILIA....DESCANSE EM PAZ ELEDIR.......SAUDADES ETERNAS....!!!
 
RODRIGO TORRES em 01/10/2012 09:02:31
Que Deus abeenções voc Fernanda, qe tudo possa Correr beim, estamos torcendo mtt mtt por voc, e eledir qe voc possa encontrar a luz de Deus.
 
Luana Silva em 30/09/2012 10:47:11
que deus lhe de o descanso eterno que sua alma descanse em paz
 
leonel ferreira em 30/09/2012 10:11:24
Parem de falar como elas já tivessem sido falecido! Meu Deus elas tem famílias agora tem que pedir a Deus pra salva-las.
 
Lucas Rocha em 30/09/2012 03:32:08
eu conheci ela éra uma ótima pessoa.
 
victoria fagunde salim em 29/09/2012 12:27:03
uma manicure profissional voltou de portugal para morrer aki deus sabe de todas as coisas que nosso deus cuide agora de sua filhinha . amiga louve com os anjos.
 
jane mergen em 29/09/2012 11:31:01
Nossa !!! q fatalidade, colisao frontal !!! quem estava errado ??? sera q alguem estava alcoolizado ??
Sempre nos motoqueiros q levamos a pior ... " lastimavel"
 
fabio doncev em 29/09/2012 11:14:07
QUE DEUS PROTEJA
E CONFORTE O CORAÇAO DE SUA FAMILIA E
SUA
FILHINHA
 
ENI MARCON em 29/09/2012 10:35:27
Comentar o quê? Mais um acidente para as estatísticas. Falta de amor pela própria vida.
 
Paula Lutero em 29/09/2012 10:31:33
Eledir.... Que o Senhor conforte o coração da sua família. Estou muito triste pela sua morte.
 
Meire Quinteiro em 29/09/2012 10:01:44
Prima sentiremos muito a sua falta,te amamos muito descanse em paz guerreira.
 
jenifer alves de almeida em 29/09/2012 06:51:55
É meus queridos a pergunta que fica é: será que ela foi no senhor (DEUS) ou não estava nele ,digo isso porque congreguei com ela na igreja, e não á vi mais lá.......... agora só resta orar pra que DEUS venha confortar o coração dos familiares e dar entendimento que só ele salva ... leia isaias 55,6