ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Justiça mantém prisão de motorista embriagado que matou motociclista

Viviane Oliveira | 25/06/2012 15:01
O corpo de Luiz foi arremessado a cinco metros. A vítima morreu no local do acidente. (Foto: Mariana Lopes)
O corpo de Luiz foi arremessado a cinco metros. A vítima morreu no local do acidente. (Foto: Mariana Lopes)

O juiz da primeira vara do Tribunal do júri, Alexandre Ito, manteve a prisão preventiva de Rubinho Silva de Souza, de 24 anos, que atropelou e matou Luiz André Gonzales dos Santos, de 19 anos, no dia 10 de junho no bairro Vida Nova, em Campo Grande. A prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva no dia 12 de junho.

A defesa do acusado pediu a revogação da prisão preventiva alegando que seu cliente é réu primário, tem residência fixa e ocupação lícita. O MPE (Ministério Público Estadual) não aceitou o pedido.

Em sua decisão, o juiz analisou que não houve alteração das circunstâncias que respaldaram a conversão da prisão, especialmente porque os fatos foram recentes. O juiz indeferiu o pedido de revogação da prisão preventiva.

Acidente - Luiz André conduzia uma moto Suzuki, quando foi atingido na traseira pelo Gol, conduzido por Rubinho Silva de Souza.

Com o impacto da batida, a motocicleta foi parar entre um muro e o ponto de ônibus. O corpo de Luiz foi arremessado a cinco metros. A vítima morreu no local do acidente.

Segundo a Polícia, o motorista do carro, Rubinho, apresenta sinais visíveis de embriaguez e tentou fugir do local do acidente, mas foi pego cinco quadras depois.

Na motocicleta além de Luiz André estava também Tainara Antônio de Oliveira, 17 anos. A adolescente foi socorrida pelos bombeiros e levada para a Santa Casa com ferimentos leves.

Nos siga no Google Notícias