A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

31/07/2012 14:35

Justiça ouve na 5ª testemunhas de acusação sobre estudante que matou segurança

Nadyenka Castro

Previsão é que sejam ouvidas 10 pessoas. No dia 13 será a audiência de defesa

No local do acidente ficaram os sapatos de Davi e manchas de sangue. (Foto: Luciana Brazil)No local do acidente ficaram os sapatos de Davi e manchas de sangue. (Foto: Luciana Brazil)

A Justiça ouve na quinta-feira (2) testemunhas de acusação sobre o acidente que matou o segurança Davi Del Valle Antunes, de 31 anos, na madrugada do dia 31 de maio, no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Paulo Coelho Machado, em Campo Grande.

Davi estava parado com sua motocicleta no semáforo do cruzamento, aguardando o sinal verde, quando foi atingido pelo Fiat Punto dirigido pelo estudante de Direito Richard Ildivan Gomide Lima, 21 anos.

Richard está preso e responde por homicídio doloso (com intenção de matar) e também por omissão de socorro.

Na audiência de quinta-feira devem ser ouvidas 10 testemunhas de acusação do caso. Os depoimentos estão marcados para começar às 13h30min, na 2ª Vara do Tribunal do Júri. A audiência de defesa está marcada para o dia 13, a partir das 8h15min.

A defesa de Richard pediu que a audiência fosse remarcada, mas, o juiz Alexandre Ito, em substituição na 2ª Vara do Tribunal do Júri, manteve a data. Os advogados também pediram o extrato da conta telefônica da casa da namorada de Richard.

O magistrado aceitou o pedido e determinou que empresa Oi entregue à Justiça documento com informações sobre ligações feitas e recebidas entre às 00h às 08h do dia 31 de maio.




Sra Nilda, baseado em seu principio, quem for rico e puder pagar em numerário dano causado com a morte de entes queridos, ficará impune. A impunidade conduz a novos delitos.
 
José Inácio em 31/07/2012 09:15:22
tem bandidos piores soltos por ai,q matam por matar ficam alguns dias presos e voltam e fazem pior,eu acho q tem q soltar esse rapaz pra ele ajudar a sustentar a familia do rapaz q ele matou,ele preso como vai ajudar???
 
nilda lima em 31/07/2012 04:56:48
Tomará que a justiça seja feita dessa vez.
 
Jaime cafure em 31/07/2012 03:54:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions