ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Local de acidente fatal teve reforço da PM para evitar linchamento

Aline dos Santos e Aliny Mary Dias | 23/06/2014 12:08
PM foi chamada para evitar agressão a motorista que sobreviveu a acidente.  (Foto: Cleber Gellio)
PM foi chamada para evitar agressão a motorista que sobreviveu a acidente. (Foto: Cleber Gellio)

A PM (Polícia Militar) foi ao local do acidente com morte, no cruzamento das avenidas Afonso Pena e Bandeirantes, em Campo Grande, para sufocar tentativa de linchamento.

De acordo com os bombeiros, muitas pessoas se aglomeraram e houve princípio de confusão. Duas viaturas do 1º Batalhão foram deslocadas e os policiais permanecem na avenida. Houve tentativa de agressão ao condutor que sobreviveu.

O acidente provocou a morte de Márcio Gonçalves da Silva, 63 anos. Ele era condutor de um  Pálio.

O veículo vinha pela Bandeirantes e não parou no entroncamento com a Afonso Pena, sendo atingido por um Polo, que descia pela Afonso Pena, sentido ao Centro. O pare é sinalizado com placa e pintura no asfalto.

O Pálio, que subiu no canteiro, bateu em árvores e postes. No carro, também estavam uma mulher e um menino de 7 anos. Ela foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida. A criança sofreu fraturas nos braços.

O motorista do Polo, que não teve o nome divulgado, não sofreu ferimentos. Ele ficou no local sob escolta da Polícia e não quis falar com a imprensa.

Estrela – Próximo ao local da colisão, uma estrela amarela, utilizada recentemente em campanha educativa contra a violência no trânsito, demonstra que já houve outro acidente fatal no cruzamento.

Funcionário de uma revenda de autopeças, que funciona perto da esquina, uma testemunha disse que ambos veículos vinham em alta velocidade. “Nesse ponto já foram umas quatro mortes”, conta o rapaz, que não quis se identificar.

Pálio (ao fundo) foi parar no canteiro da avenida Afonso Pena. (Foto: Cleber Gellio)
Pálio (ao fundo) foi parar no canteiro da avenida Afonso Pena. (Foto: Cleber Gellio)
Família se comoveu ao ver corpo de motorista morto (Foto: Cleber Gellio)
Família se comoveu ao ver corpo de motorista morto (Foto: Cleber Gellio)
Nos siga no Google Notícias