ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Mãe de jovem morto perto do lixão nega invasão de pista

Rapaz ia buscar a irmã no local de trabalho, nas Moreninhas

Nadyenka Castro | 31/01/2013 17:29
Márcia mostra que no local do acidente ainda há manchas de sangue. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Márcia mostra que no local do acidente ainda há manchas de sangue. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Mãe de Rodrigo Quintana Maia, de 19 anos, morto em acidente na segunda-feira (28), perto do lixão de Campo Grande, Márcia Helena Montanha Quintana, 40 anos, diz que o filho não invadiu a pista contrária e que testemunhas viram que a carreta envolvida tentou ultrapassagem.

Márcia foi ao local do acidente na tarde desta quinta-feira para tentar localizar testemunhas da colisão. Segundo ela, o filho havia saído do Jardim Tijuca e iria buscar a irmã no trabalho, nas Moreninhas.

Para ela, testemunhas contaram que a carreta que colidiu com a moto onde estava Rodrigo havia tentado uma ultrapassagem, o que teria causado o acidente. “A moto bateu na traseira do caminhão, no final dele”, disse.

De acordo com o boletim de ocorrência, a moto pilotada por Rodrigo colidiu de frente com uma carreta na rodovia. O motorista do automóvel, Orbilio Rodrigues da Silva, 65 anos, disse que a vítima pilotava a moto apenas com a mão direita, sendo que a esquerda estava virada para trás.

Orbilio afirmou à Polícia Civil que a motocicleta invadiu a pista contrária e veio em direção da carreta. O motorista foi encaminhado para a delegacia e autuado por homicídio culposo.

Nos siga no Google Notícias