A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

09/10/2016 10:15

Mãe e bebê em motocicleta ficam feridos após colisão com carro no Caiobá

Viviane Oliveira e Adriano Fernandes
Bombeiros no local do acidente entre carro e moto. (Foto: Fernando Antunes) Bombeiros no local do acidente entre carro e moto. (Foto: Fernando Antunes)

Mãe e bebê de seis meses ficaram feridos após a motocicleta em que estavam ser atingida por um veículo Corsa Classic, de cor branca. O acidente aconteceu na manhã de hoje (9), no cruzamento das ruas Cachoeira do Campo e Francisco Antônio de Souza, no Bairro Caiobá II, em Campo Grande.

Veja Mais
Motorista sem CNH perde controle de direção e atinge árvore na Divisão
Motociclista morre após bater em traseira de moto pilotada pelo amigo

Conforme testemunhas, o autônomo Igor George da Silva, 34 anos, seguia em uma motocicleta na preferencial e tinha como passageiras a esposa e a filha, quando foram surpreendidos por um veículo que não respeitou a sinalização de pare.

O motorista do veículo, que pediu para não ter o nome divulgado, confirma a versão contata pelo motociclista. “Seguia devagar, mas acabei não respeitando a sinalização da via”, lamenta. Ele contou que tentou prestar socorro à família, mas teve que sair do local porque Igor tentou agredi-lo.

Igor não ficou ferido. Já a criança teve sangramento no nariz e a mãe escoriações no braço e perna. As duas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas à Santa Casa.

Motociclista morre após bater em traseira de moto pilotada pelo amigo
O motociclista Sandro Guimarães Soares, 32 anos, morreu após colidir a motocicleta que conduzia na traseira de outra moto, na madrugada de hoje (9), ...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions