ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Mãe e filha feridas em acidente que matou um estavam de carona

Ana Paula Carvalho e Viviane Oliveira | 25/06/2012 17:56
Carro ficou destruído (Foto: Rodrigo Pazinato)
Carro ficou destruído (Foto: Rodrigo Pazinato)

Mãe e filha que estavam no veículo que colidiu de frente com um caminhão Iveco na tarde desta segunda-feira na BR-262, em Indubrasil, pegaram carona com o condutor do veículo, segundo policiais rodoviários federais que atenderam a ocorrência.

Paulo Henrique Montovani Lucena da Silva,de 28 anos, Queile Rubiene de Oliveira Valverde, de 35 anos, e a filha dela, Kelitha Vitória Valverde Rodrigues, três anos, estavam em um veículo Pólo de cor prata, no sentido Terenos-Campo Grande, quando o condutor, ao passar pela curva Jaraguá, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão que estava carregado com 27 toneladas de milho.

Silva, que era professor em Terenos, chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu no local, dentro da viatura.

Mãe e filha estavam no banco de trás do carro. Elas foram levadas para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros. A mulher estava sentido dores no peito e a criança foi ferida por estilhaços.

O motorista do caminhão, Jesuel Pedro Cassapulo, de 51 anos, relatou ao Campo Grande News que é caminhoneiro há 40 anos e nunca tinha se envolvido em acidente. “É uma coisa muito ruim ver o que está acontecendo com a pessoa e não poder ajudar”, diz.

Ainda de acordo com o caminhoneiro e com os policiais que atenderam a ocorrência, tudo indica que o Silva estava dirigindo em alta velocidade. Por conta da força do impacto o eixo do caminhão quebrou e o pneu estourou.

Nos siga no Google Notícias