A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

25/06/2012 17:56

Mãe e filha feridas em acidente que matou um estavam de carona

Ana Paula Carvalho e Viviane Oliveira
Carro ficou destruído (Foto: Rodrigo Pazinato)Carro ficou destruído (Foto: Rodrigo Pazinato)

Mãe e filha que estavam no veículo que colidiu de frente com um caminhão Iveco na tarde desta segunda-feira na BR-262, em Indubrasil, pegaram carona com o condutor do veículo, segundo policiais rodoviários federais que atenderam a ocorrência.

Veja Mais
Acidente entre carro e caminhão na BR-262 deixa um morto e dois feridos
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

Paulo Henrique Montovani Lucena da Silva,de 28 anos, Queile Rubiene de Oliveira Valverde, de 35 anos, e a filha dela, Kelitha Vitória Valverde Rodrigues, três anos, estavam em um veículo Pólo de cor prata, no sentido Terenos-Campo Grande, quando o condutor, ao passar pela curva Jaraguá, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão que estava carregado com 27 toneladas de milho.

Silva, que era professor em Terenos, chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu no local, dentro da viatura.

Mãe e filha estavam no banco de trás do carro. Elas foram levadas para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros. A mulher estava sentido dores no peito e a criança foi ferida por estilhaços.

O motorista do caminhão, Jesuel Pedro Cassapulo, de 51 anos, relatou ao Campo Grande News que é caminhoneiro há 40 anos e nunca tinha se envolvido em acidente. “É uma coisa muito ruim ver o que está acontecendo com a pessoa e não poder ajudar”, diz.

Ainda de acordo com o caminhoneiro e com os policiais que atenderam a ocorrência, tudo indica que o Silva estava dirigindo em alta velocidade. Por conta da força do impacto o eixo do caminhão quebrou e o pneu estourou.




Dª Edely Rafaela Mantovani, mãe do saudoso e querido Paulo, meus sinceros sentimentos....Que Deus possa confortar seu coração de mãe que deve estar dilacerado neste momento tão difícil. Força minha amiga querida...Força! Neste momento Paulo, está ao lado do srº Deus lhe fazendo companhia e olhando pela senhora, pai e irmã. Saiba que nós, parceiros e professores da SEMED, estamos ao seu dispor. Fé!
 
Luciana Abdonor Pedroso da Silva em 27/06/2012 08:21:09
esse acidente foi chocante
 
leomardo ferreira em 27/06/2012 08:10:18
FOI MUITO FEIO O ACIDENTE
 
gabriel carebe roa mancilia em 26/06/2012 11:32:09
A Escola Estadual Eduardo Perez de Terenos esta de luto pela perda de um mestre das letras, das palavras, das linguas e da sabedoria, mas aonde quer que ele esteja saiba que em seu trabalho que ficou, ficou bem feito e com certeza vai dexar muitas saudades. E com essa tragedia vamos tirar como exemplo que a " PRESSA E INIMIGA DA PERFEIÇÃO ", vamos dirigir com mais cuidado,quem fica também sofre.
 
ILZA DE OLIVEIRA em 26/06/2012 08:56:11
Ontem vi esta notícia e nem prestei atenção por se tratar de algo quase banal hoje em dia, acidentes. Só não imaginei que a vitíma era meu vizinho, Paulo acabei de receber esta triste notícia e não acredito ainda. Que Deus te receba com carinho do mesmo jeito que vc tratava as pessoas. Estou realmente abalada, conhecia ele: filho que os pais se orgulhava e um ser humano maravilhoso. Saudades!
 
Francisca Mesquita em 26/06/2012 07:19:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions