ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Mãe e filho morrem afogados após carro capotar na BR-262 em Corumbá

Viviane Oliveira | 15/05/2011 11:56

A condutora perdeu o controle do carro após desviar de uma animal que atravessava a pista

A condutora perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de um animal que atravessava a pista. (Fotoo: Fotos: Sargento Robson/Corpo de Bombeiros)
A condutora perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de um animal que atravessava a pista. (Fotoo: Fotos: Sargento Robson/Corpo de Bombeiros)

Nilza Rocha, 37 anos, e Rafael Rocha de um ano e meio, morreram na manhã de hoje (15) em um acidente ocorrido na BR-262 Km 670 próximo ao buraco das piranhas em Corumbá, cidade distante 419 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Nilza, condutora do veículo Palio de placas HTV 3057 seguia sentido Campo Grande/Corumbá e tinha como passageiros seu filho Rafael, Maria Luiza Montovane e Noralía Rocha.

A condutora perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de um animal que atravessava a pista, saiu da estrada capotou o veículo e caiu na água com as rodas para cima.

Ainda conforme o bombeiro Nilza e o bebê morreram afogados, pois aparentemente não havia lesões graves nos corpos. A região do pantanal está alagada por causa da cheia dos rios Paraguai e Miranda.

As outras duas passageiras nada sofreram. Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituo Médico Legal).

Nos siga no Google Notícias