A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

18/06/2012 14:26

Mãe e filho são atropelados ao atravessar em faixa de pedestre na Duque Caxias

Viviane de Oliveira e Elverson Cardozo
Motociclista foi ultrapassar carro que aguardava travessia dos pedestres (Foto: Minamar Júnior)Motociclista foi ultrapassar carro que aguardava travessia dos pedestres (Foto: Minamar Júnior)

Três pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito ocorrido no começo da tarde desta segunda-feira (18) na avenida Duque de Caxias, na região da Vila Serradinho, em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista é atingida por ônibus ao tentar estacionar na Calógeras
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) Alessandra Torres Beloti, de 27 anos, e o filho de 4 anos, atravessavam a rua na faixa de pedestre, quando foram colhidos por uma motocicleta Titan, conduzida por Dayn Carlos de Oliveira, de 20 anos, que mora na região.

Segundo testemunhas, o motociclista desviou de um carro que aguardava a passagem dos dois, quando houve a colisão. Alessandra teve fratura exposta na perna esquerda e o filho sofreu um trauma na cabeça.

Por conta do impacto a moto foi parar aproximadamente 15 metros depois do ponto da colisão. Segundo o Corpo de Bombeiros, o estado mais grave é do motociclista.

Com a queda ele perdeu três dentes e foi socorrido, pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), com suspeita de traumatismo craniano. As três vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...



Moro na região e tambem sou motociclista! mas sinceramente fico com dó dos pedestres que sofrem com atitudes impensadas de pessoas irresponsáveis...
 
Denise Santos em 18/06/2012 07:10:09
Esse negócio de campanhas educativas, pra mim é pura balela. O negócio é jogar logo pesado, duro.... porque não cria (se é que é certo) multas altissimias. POr exemplo.... a minima em torno de uns R$ 5 mil.. apreensão do veículo e caso o "marginal" tenha CNH, que a mesma seja apreendida, na HORA! eu ACHO que somente assim, teremos na verdade condutores de veiculos automotivos, mas conscientes.
 
Gilson Giordano em 18/06/2012 06:59:59
ISSO ACONTECE DIRETO, SEMPRE PARO E VEM UNS PERDIDOS DA VIDA E PASSA DIRETO QUASE LEVANDO OS PEDESTRES COM ELES
VOU TORNAR A FALAR DE NOVO PORQUE NÃO COLOCA AQUELE QUEBRA-MOLAS GRANDE, COM A FAIXA EM CIMA DAI ACHO QUE OS APRESSADINHOS VÃO DIMINUIR E ATÉ CONSEGUIR PARAR PARA OS PEDESTRES
 
LUIS TOCANTINS em 18/06/2012 05:18:12
Pra variar tem que ser um motociclista!!! Presenciei na semana passada um motociclista discutindo com uma pedestre por ter passado na faixa em frente a uma escola na Mato Grosso e o sinaleiro fechado para os carros e motos, todos os veículos estavam parados para as pessoas ultrapassarem e o "beleza" se sentiu no direito de desviar dos mesmos e passar quase atropelando a senhora. Ninguém merece!!!
 
Carla Franco em 18/06/2012 04:38:09
É pra isso que vai servir essas faixas sem sinalização e identificação a alguns metros antes, vai ser acidentes constantes.
 
Douglas Ferreira em 18/06/2012 04:20:05
Os motoristas de Campo Grande devem ter mais prudência no trânsito, pois o mesmo aconteceu comigo em frente a prefeitura, eu parei o carro e o motorista que vinha atrás desviou e por muito pouco não atropelou o pedestre, sem contar que a fiscalização da PM deveria ser maior nesses locais e multar os mais apressados pois somente assim eles vão se conscientizar.
 
Fabricio Bernal Leite em 18/06/2012 03:38:48
Meu Deus oque esta acontecendo? naum dá mais pra sair de casa!
 
Franciele Barbosa em 18/06/2012 03:38:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions