A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

18/06/2012 14:26

Mãe e filho são atropelados ao atravessar em faixa de pedestre na Duque Caxias

Viviane de Oliveira e Elverson Cardozo
Motociclista foi ultrapassar carro que aguardava travessia dos pedestres (Foto: Minamar Júnior)Motociclista foi ultrapassar carro que aguardava travessia dos pedestres (Foto: Minamar Júnior)

Três pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito ocorrido no começo da tarde desta segunda-feira (18) na avenida Duque de Caxias, na região da Vila Serradinho, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) Alessandra Torres Beloti, de 27 anos, e o filho de 4 anos, atravessavam a rua na faixa de pedestre, quando foram colhidos por uma motocicleta Titan, conduzida por Dayn Carlos de Oliveira, de 20 anos, que mora na região.

Segundo testemunhas, o motociclista desviou de um carro que aguardava a passagem dos dois, quando houve a colisão. Alessandra teve fratura exposta na perna esquerda e o filho sofreu um trauma na cabeça.

Por conta do impacto a moto foi parar aproximadamente 15 metros depois do ponto da colisão. Segundo o Corpo de Bombeiros, o estado mais grave é do motociclista.

Com a queda ele perdeu três dentes e foi socorrido, pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), com suspeita de traumatismo craniano. As três vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa.




Moro na região e tambem sou motociclista! mas sinceramente fico com dó dos pedestres que sofrem com atitudes impensadas de pessoas irresponsáveis...
 
Denise Santos em 18/06/2012 07:10:09
Esse negócio de campanhas educativas, pra mim é pura balela. O negócio é jogar logo pesado, duro.... porque não cria (se é que é certo) multas altissimias. POr exemplo.... a minima em torno de uns R$ 5 mil.. apreensão do veículo e caso o "marginal" tenha CNH, que a mesma seja apreendida, na HORA! eu ACHO que somente assim, teremos na verdade condutores de veiculos automotivos, mas conscientes.
 
Gilson Giordano em 18/06/2012 06:59:59
ISSO ACONTECE DIRETO, SEMPRE PARO E VEM UNS PERDIDOS DA VIDA E PASSA DIRETO QUASE LEVANDO OS PEDESTRES COM ELES
VOU TORNAR A FALAR DE NOVO PORQUE NÃO COLOCA AQUELE QUEBRA-MOLAS GRANDE, COM A FAIXA EM CIMA DAI ACHO QUE OS APRESSADINHOS VÃO DIMINUIR E ATÉ CONSEGUIR PARAR PARA OS PEDESTRES
 
LUIS TOCANTINS em 18/06/2012 05:18:12
Pra variar tem que ser um motociclista!!! Presenciei na semana passada um motociclista discutindo com uma pedestre por ter passado na faixa em frente a uma escola na Mato Grosso e o sinaleiro fechado para os carros e motos, todos os veículos estavam parados para as pessoas ultrapassarem e o "beleza" se sentiu no direito de desviar dos mesmos e passar quase atropelando a senhora. Ninguém merece!!!
 
Carla Franco em 18/06/2012 04:38:09
É pra isso que vai servir essas faixas sem sinalização e identificação a alguns metros antes, vai ser acidentes constantes.
 
Douglas Ferreira em 18/06/2012 04:20:05
Os motoristas de Campo Grande devem ter mais prudência no trânsito, pois o mesmo aconteceu comigo em frente a prefeitura, eu parei o carro e o motorista que vinha atrás desviou e por muito pouco não atropelou o pedestre, sem contar que a fiscalização da PM deveria ser maior nesses locais e multar os mais apressados pois somente assim eles vão se conscientizar.
 
Fabricio Bernal Leite em 18/06/2012 03:38:48
Meu Deus oque esta acontecendo? naum dá mais pra sair de casa!
 
Franciele Barbosa em 18/06/2012 03:38:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions