ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Mãe e filho são atropelados ao atravessar em faixa de pedestre na Duque Caxias

Viviane de Oliveira e Elverson Cardozo | 18/06/2012 14:26
Motociclista foi ultrapassar carro que aguardava travessia dos pedestres (Foto: Minamar Júnior)
Motociclista foi ultrapassar carro que aguardava travessia dos pedestres (Foto: Minamar Júnior)

Três pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito ocorrido no começo da tarde desta segunda-feira (18) na avenida Duque de Caxias, na região da Vila Serradinho, em Campo Grande.

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) Alessandra Torres Beloti, de 27 anos, e o filho de 4 anos, atravessavam a rua na faixa de pedestre, quando foram colhidos por uma motocicleta Titan, conduzida por Dayn Carlos de Oliveira, de 20 anos, que mora na região.

Segundo testemunhas, o motociclista desviou de um carro que aguardava a passagem dos dois, quando houve a colisão. Alessandra teve fratura exposta na perna esquerda e o filho sofreu um trauma na cabeça.

Por conta do impacto a moto foi parar aproximadamente 15 metros depois do ponto da colisão. Segundo o Corpo de Bombeiros, o estado mais grave é do motociclista.

Com a queda ele perdeu três dentes e foi socorrido, pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), com suspeita de traumatismo craniano. As três vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa.

Nos siga no Google Notícias