A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

28/03/2013 09:32

Mãe, filha e sobrinha, que iam passar feriado em SP, morrem em acidente

Francisco Júnior

O acidente ocorrido por volta das 3h de hoje (28), na BR-262, entre Ribas do Rio Pardo e Água Clara, matou três mulheres da mesma família. A tragédia foi provocada pelo caminhão, que segundo a Polícia, invadiu a pista contrária e colidiu com o automóvel. O acidente interrompeu a viagem da família da Capital que pretendia passar o feriadão da Semana Santa no interior de São Paulo. 

Veja Mais
Acidente entre automóvel e carreta mata três mulheres em rodovia
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Edna Cristina Mathias Prestes, 55, e Maria Victoria Mathias Prestes Bignardi, 16, mãe e filha, e Katerine Pereira Prestes, de 27, sobrinha de Edna, estavam no veículo Peugeot, que colidiu de frente com um caminhão, na altura do quilômetro 234. O quarto passageiro do automóvel é Pedro Renato Nunes Júnior, de 28 anos, noivo de Katerine, e foi o único integrante do carro de passeio a sobreviver a tragédia. 

De acordo com a Polícia, o acidente teria sido provocado pelo caminhão, que invadiu a pista contrária e atingiu o carro de passeio.

No entanto, o condutor do caminhão, que não teve o nome revelado, contesta esta versão. Em depoimento à Polícia, ele disse que o Peugeot invadiu a contramão e causou a colisão. Ele presta depoimento, neste momento, na Delegacia da Polícia Civil em Ribas do Rio Pardo. 

Pedro Renato sofreu ferimentos leves e foi socorrido até o Hospital de Ribas, onde permanece em observação. A família estava indo para uma cidade do interior de São Paulo, onde passaria o feriado de Páscoa.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) de Campo Grande. 

(Matéria editada às 10h36 para correção de informação)

Acidente entre automóvel e carreta mata três mulheres em rodovia
Três mulheres morreram em um acidente na BR-262, entre Ribas do Rio Pardo e Água Clara, a cerca de 120 quilômetros de Campo Grande. A colisão ocorreu...
Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
O flagrante na BR-163 foi enviado por uma leitora através do canal Direto das Ruas. A TV News esteve no local e constatou diversas irregularidades....



Independente de quem for a culpa de qual motorista foi, o maior responsavel é o governo que ja deveria ter duplicado essa rodovia, assim como tantas que com muito fluxo de veiculos acaba havendo acidentes e levando a vida de tanta gente, infelizmente por falta de estrutura e falta de atenção, vidas, sonhos, foram interrompidos, que Deus venha fortalecer os corações dos familiares, amigos.
 
karla Antunes em 30/03/2013 13:04:31
Uma grande tragédia :/ Você vai ficar pra sempre em nossas corações Maria Victoria
 
Luana Garcia em 29/03/2013 00:17:51
Pude conhecer a sharon, pessoa super feliz sempre de bem com a vida, ao saber hj da noticia fiquei muito triste pois tive a oportunidade de dar aulas de musculação para ela, pude conhecer um pouquinho do seu mundo, mas agora só restará saudades. meus sentimentos aos familiares..
 
Sérgio Barbosa em 28/03/2013 22:26:00
Impossível lembrar da minha infância e adolescencia sem lembrar da minha prima Edna, meu desejo é que ela esteja nos braços de Jesus, sinto muito, muito mesmo, meu coração está apertadinho, força ai pra todos, principalmente pro meu primo Edson e toda a família, estou longe mas meu coração esta ai em Campo Grande.
 
Dione Luz Prestes em 28/03/2013 20:25:21
Infelizmente, vidas foram arrancadas do nosso meio por acausa da irresponsabilidade de alguém, porém desejo que fique a lição para os que aqui estão "a de que um erro - por menor que seja - pode ser fatal e não há o que lamentar depois". Devemos refletir sobre nossas ações enquanto der para mudá-las para melhor, pois lágrimas não resolverão. Com certeza alguém falhou e feio. Que Deus possa confortar os corações da família e dos amigos que aqui ficaram, pois, sem sombras de dúvidas, elas farão uma falta enorme nos meio em que viviam.
 
Marysuze Coelho BrandãoFraulob em 28/03/2013 19:36:19
EDNA, MARIA VICTORIA e KATHY....... Saudades......

As minhas primas queridas por aqui ficou a esperança de sua visita o cafe já estava pronto e o bolo assando ... sabe soh que veio a saudade, Edson , Nancy, Junior, Renata,Fátima ( denovo a estrada te traiu), e Katiuscia, Vera Lucia e Mauro FORÇA da onde vcs vao tirar não sei, Bignardi ... dizer o que ...elas nos deram o privilegio de suas presenças agora.....
DEUS achou melhor recolhe-las .... a estrada..... sempre ela em nossa vida mais uma vez
vamos ficar sem explicação.......Que voces fiquem no coração de Jesus tudo vai ficar bem
..... demora mas fica Beijos .... Célia, Yuri e Ruberval.....
 
celia armoa em 28/03/2013 19:03:22
pelo visto o culpado foi o caminhão,mais agora não importa,não os conheco mais só fica a saudade pra os familiares e amigos que DEUS e só ele confortem os corações desta familia.
 
valdenir nunes em 28/03/2013 18:05:27
Edna, Maria, Katerine, que o sangue redentor de Cristo, que amanhã, sexta-feira santa, vai doar a vida por amor de nós, se derrame sobre vocês e abra o caminho para o paraíso eterno. Jesus nos mostrou que a morte é apenas uma passagem para a verdadeira vida. O treinamento acabou, a travessia do deserto foi concluída (êxodo), agora pra vocês a vida de verdade com tudo de bom que nosso Deus, fonte de vida, amor e misericórdia, preparou pra vocês. Aos familiares que ainda estão fazendo a travessia, lembrem-se de que as três apenas se anteciparam a nós, tal como elas, também faremos a passagem. Há a comunhão dos santos, quer dizer que os que creem em Jesus Cristo, podem interceder uns pela salvação dos outros - rezem por elas e ofereçam sufrágios por elas.
Deus abençoe a todos...
 
Wilson Oliveira em 28/03/2013 18:01:28
MINHA QUERIDA KATHY SEI QUE VC JÁ ESTA FACE A FACE COM DEUS, FIQUE EM PAZ MINHA AMIGA....
 
CLAUDIA MARIA LEITE FERRAZ em 28/03/2013 17:46:59
só peço que orem por essa familia.
 
albertina dos santos em 28/03/2013 17:14:01
MEUS SENTIMENTOS A ESTA FAMILIA,QUE FOI INTERROMPIDA POR ESTE GRAVE ACIDENTE,MEUS FILHOS ESTUDAM NA MESMA ESCOLA QUE A MARIA VICTORIA ESTUDAVA ,OS AMIGUINHOS ESTÃO INCONFORMADOS,PEÇO A DEUS QUE ILUMINE ESTE NOVO CAMINHO DE VCS, A FAMILIA SE PUDER COLOCAR ONDE VAI SER O VELÓRIO.
 
PATRICIA ARAGAO em 28/03/2013 17:04:31
Para começar eu não sei oque um caminhão estava fazendo as 3 horas da manhã, pelo que eu sei os caminhoneiros estão proibidos de rodar depois das 22:00 hs... Que Deus abençõe esta familia...
 
Ylla karla em 28/03/2013 16:52:21
Sou motorista de onibus e presenciei o acidente uma tristeza sem tamanho,minha vontade era de abrir aquela lataria e ferragens com minhas proprias maos, mas infelizmente já era tarde!
 
Jeferson A. de Souza em 28/03/2013 16:50:17
Meus profundos sentimentos , amigos da familia poderiam postar onde esta sendo o velorio por gentileza.
 
jane Mergen em 28/03/2013 15:45:29
Pois é, passei por esse local horas antes da tragédia, por volta de 18h de quarta-feira. Muitas carretas: três, quatro enfileiradas e a ultrapassagem torna-se um momento sempre de tensão e atenção máximas. Mas fazer o quê?! Vc não pode ficar cem, duzentos quilômetros viajando atrás de uma fila de carretas com velocidade limitada. Tem de ultrapassar. A verdade é que a rodovia já não comporta mais o tráfego intenso sem nem mesmo a chamada terceira pista pra ajudar. É urgente que se duplique essas estradas.
 
Arthur Garcia em 28/03/2013 14:24:11
Minha grande amiga Edna,trabalhamosmuito tempo na CDHU-MS que fatalidade Deus que acompanhe voce sua filha e sobrinha, meus sentimentos a familia.
 
Edison Cruz em 28/03/2013 13:32:07
Como disse anteriormente a Ilsa, esse sujeito motorista do caminhão
pode mentir aos seus semelhantes, mas a Deus e a sua consciência é impossível .
Tomara esteja falando a verdade, senão estará condenado pelo resto de sua vida.
 
Roger Carlos da Silva em 28/03/2013 12:53:39
Realmente, uma tragédia.
Acidentes acontecem, somente a perícia poderá dizer quem foi o culpado.
 
odracir siarom em 28/03/2013 12:49:50
Ela tinha uma vida toda pela frente por imprudência seus sonhos e sua vida foram interrompidos!!
 
Giovanne Batista em 28/03/2013 12:43:18
maria vai deixar mtas saudades... va cm deus amiga :'(
 
rafaela prudencio em 28/03/2013 12:40:58
é fácil falar que quem invadiu a pista contrária foi a motorista do carro de passeio, ela está morta, não vai contestar mesmo, mas acredito que se for o motorista do caminhão que causou o acidente, ele nunca mais vai esquecer essa tragédia, mesmo que ele coloque a culpa nas pessoas mortas, sua consciência, falará mais alto sempre, vai ter que conviver com isso....
 
ILSA RITA SANTA CRUZ em 28/03/2013 11:09:57
Ela era tão jovem, cheia de vida......como pode termos uma surpresa desgostosa desse jeito. Quando o ser humana vai cuidar do outro, vai respeitar a vida. Você será lembrada Maria Victória pela garota meiga e graciosa que sempre foi. Fique com Deus!
 
Bruno Silva em 28/03/2013 10:59:20
um absurdo isso.......................nao tem nem o que falar........sobre esse cara.....