A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

28/03/2013 09:32

Mãe, filha e sobrinha, que iam passar feriado em SP, morrem em acidente

Francisco Júnior

O acidente ocorrido por volta das 3h de hoje (28), na BR-262, entre Ribas do Rio Pardo e Água Clara, matou três mulheres da mesma família. A tragédia foi provocada pelo caminhão, que segundo a Polícia, invadiu a pista contrária e colidiu com o automóvel. O acidente interrompeu a viagem da família da Capital que pretendia passar o feriadão da Semana Santa no interior de São Paulo. 

Veja Mais
Acidente entre automóvel e carreta mata três mulheres em rodovia
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja

Edna Cristina Mathias Prestes, 55, e Maria Victoria Mathias Prestes Bignardi, 16, mãe e filha, e Katerine Pereira Prestes, de 27, sobrinha de Edna, estavam no veículo Peugeot, que colidiu de frente com um caminhão, na altura do quilômetro 234. O quarto passageiro do automóvel é Pedro Renato Nunes Júnior, de 28 anos, noivo de Katerine, e foi o único integrante do carro de passeio a sobreviver a tragédia. 

De acordo com a Polícia, o acidente teria sido provocado pelo caminhão, que invadiu a pista contrária e atingiu o carro de passeio.

No entanto, o condutor do caminhão, que não teve o nome revelado, contesta esta versão. Em depoimento à Polícia, ele disse que o Peugeot invadiu a contramão e causou a colisão. Ele presta depoimento, neste momento, na Delegacia da Polícia Civil em Ribas do Rio Pardo. 

Pedro Renato sofreu ferimentos leves e foi socorrido até o Hospital de Ribas, onde permanece em observação. A família estava indo para uma cidade do interior de São Paulo, onde passaria o feriado de Páscoa.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) de Campo Grande. 

(Matéria editada às 10h36 para correção de informação)

Acidente entre automóvel e carreta mata três mulheres em rodovia
Três mulheres morreram em um acidente na BR-262, entre Ribas do Rio Pardo e Água Clara, a cerca de 120 quilômetros de Campo Grande. A colisão ocorreu...
Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...



Independente de quem for a culpa de qual motorista foi, o maior responsavel é o governo que ja deveria ter duplicado essa rodovia, assim como tantas que com muito fluxo de veiculos acaba havendo acidentes e levando a vida de tanta gente, infelizmente por falta de estrutura e falta de atenção, vidas, sonhos, foram interrompidos, que Deus venha fortalecer os corações dos familiares, amigos.
 
karla Antunes em 30/03/2013 13:04:31
Uma grande tragédia :/ Você vai ficar pra sempre em nossas corações Maria Victoria
 
Luana Garcia em 29/03/2013 00:17:51
Pude conhecer a sharon, pessoa super feliz sempre de bem com a vida, ao saber hj da noticia fiquei muito triste pois tive a oportunidade de dar aulas de musculação para ela, pude conhecer um pouquinho do seu mundo, mas agora só restará saudades. meus sentimentos aos familiares..
 
Sérgio Barbosa em 28/03/2013 22:26:00
Impossível lembrar da minha infância e adolescencia sem lembrar da minha prima Edna, meu desejo é que ela esteja nos braços de Jesus, sinto muito, muito mesmo, meu coração está apertadinho, força ai pra todos, principalmente pro meu primo Edson e toda a família, estou longe mas meu coração esta ai em Campo Grande.
 
Dione Luz Prestes em 28/03/2013 20:25:21
Infelizmente, vidas foram arrancadas do nosso meio por acausa da irresponsabilidade de alguém, porém desejo que fique a lição para os que aqui estão "a de que um erro - por menor que seja - pode ser fatal e não há o que lamentar depois". Devemos refletir sobre nossas ações enquanto der para mudá-las para melhor, pois lágrimas não resolverão. Com certeza alguém falhou e feio. Que Deus possa confortar os corações da família e dos amigos que aqui ficaram, pois, sem sombras de dúvidas, elas farão uma falta enorme nos meio em que viviam.
 
Marysuze Coelho BrandãoFraulob em 28/03/2013 19:36:19
EDNA, MARIA VICTORIA e KATHY....... Saudades......

As minhas primas queridas por aqui ficou a esperança de sua visita o cafe já estava pronto e o bolo assando ... sabe soh que veio a saudade, Edson , Nancy, Junior, Renata,Fátima ( denovo a estrada te traiu), e Katiuscia, Vera Lucia e Mauro FORÇA da onde vcs vao tirar não sei, Bignardi ... dizer o que ...elas nos deram o privilegio de suas presenças agora.....
DEUS achou melhor recolhe-las .... a estrada..... sempre ela em nossa vida mais uma vez
vamos ficar sem explicação.......Que voces fiquem no coração de Jesus tudo vai ficar bem
..... demora mas fica Beijos .... Célia, Yuri e Ruberval.....
 
celia armoa em 28/03/2013 19:03:22
pelo visto o culpado foi o caminhão,mais agora não importa,não os conheco mais só fica a saudade pra os familiares e amigos que DEUS e só ele confortem os corações desta familia.
 
valdenir nunes em 28/03/2013 18:05:27
Edna, Maria, Katerine, que o sangue redentor de Cristo, que amanhã, sexta-feira santa, vai doar a vida por amor de nós, se derrame sobre vocês e abra o caminho para o paraíso eterno. Jesus nos mostrou que a morte é apenas uma passagem para a verdadeira vida. O treinamento acabou, a travessia do deserto foi concluída (êxodo), agora pra vocês a vida de verdade com tudo de bom que nosso Deus, fonte de vida, amor e misericórdia, preparou pra vocês. Aos familiares que ainda estão fazendo a travessia, lembrem-se de que as três apenas se anteciparam a nós, tal como elas, também faremos a passagem. Há a comunhão dos santos, quer dizer que os que creem em Jesus Cristo, podem interceder uns pela salvação dos outros - rezem por elas e ofereçam sufrágios por elas.
Deus abençoe a todos...
 
Wilson Oliveira em 28/03/2013 18:01:28
MINHA QUERIDA KATHY SEI QUE VC JÁ ESTA FACE A FACE COM DEUS, FIQUE EM PAZ MINHA AMIGA....
 
CLAUDIA MARIA LEITE FERRAZ em 28/03/2013 17:46:59
só peço que orem por essa familia.
 
albertina dos santos em 28/03/2013 17:14:01
MEUS SENTIMENTOS A ESTA FAMILIA,QUE FOI INTERROMPIDA POR ESTE GRAVE ACIDENTE,MEUS FILHOS ESTUDAM NA MESMA ESCOLA QUE A MARIA VICTORIA ESTUDAVA ,OS AMIGUINHOS ESTÃO INCONFORMADOS,PEÇO A DEUS QUE ILUMINE ESTE NOVO CAMINHO DE VCS, A FAMILIA SE PUDER COLOCAR ONDE VAI SER O VELÓRIO.
 
PATRICIA ARAGAO em 28/03/2013 17:04:31
Para começar eu não sei oque um caminhão estava fazendo as 3 horas da manhã, pelo que eu sei os caminhoneiros estão proibidos de rodar depois das 22:00 hs... Que Deus abençõe esta familia...
 
Ylla karla em 28/03/2013 16:52:21
Sou motorista de onibus e presenciei o acidente uma tristeza sem tamanho,minha vontade era de abrir aquela lataria e ferragens com minhas proprias maos, mas infelizmente já era tarde!
 
Jeferson A. de Souza em 28/03/2013 16:50:17
Meus profundos sentimentos , amigos da familia poderiam postar onde esta sendo o velorio por gentileza.
 
jane Mergen em 28/03/2013 15:45:29
Pois é, passei por esse local horas antes da tragédia, por volta de 18h de quarta-feira. Muitas carretas: três, quatro enfileiradas e a ultrapassagem torna-se um momento sempre de tensão e atenção máximas. Mas fazer o quê?! Vc não pode ficar cem, duzentos quilômetros viajando atrás de uma fila de carretas com velocidade limitada. Tem de ultrapassar. A verdade é que a rodovia já não comporta mais o tráfego intenso sem nem mesmo a chamada terceira pista pra ajudar. É urgente que se duplique essas estradas.
 
Arthur Garcia em 28/03/2013 14:24:11
Minha grande amiga Edna,trabalhamosmuito tempo na CDHU-MS que fatalidade Deus que acompanhe voce sua filha e sobrinha, meus sentimentos a familia.
 
Edison Cruz em 28/03/2013 13:32:07
Como disse anteriormente a Ilsa, esse sujeito motorista do caminhão
pode mentir aos seus semelhantes, mas a Deus e a sua consciência é impossível .
Tomara esteja falando a verdade, senão estará condenado pelo resto de sua vida.
 
Roger Carlos da Silva em 28/03/2013 12:53:39
Realmente, uma tragédia.
Acidentes acontecem, somente a perícia poderá dizer quem foi o culpado.
 
odracir siarom em 28/03/2013 12:49:50
Ela tinha uma vida toda pela frente por imprudência seus sonhos e sua vida foram interrompidos!!
 
Giovanne Batista em 28/03/2013 12:43:18
maria vai deixar mtas saudades... va cm deus amiga :'(
 
rafaela prudencio em 28/03/2013 12:40:58
é fácil falar que quem invadiu a pista contrária foi a motorista do carro de passeio, ela está morta, não vai contestar mesmo, mas acredito que se for o motorista do caminhão que causou o acidente, ele nunca mais vai esquecer essa tragédia, mesmo que ele coloque a culpa nas pessoas mortas, sua consciência, falará mais alto sempre, vai ter que conviver com isso....
 
ILSA RITA SANTA CRUZ em 28/03/2013 11:09:57
Ela era tão jovem, cheia de vida......como pode termos uma surpresa desgostosa desse jeito. Quando o ser humana vai cuidar do outro, vai respeitar a vida. Você será lembrada Maria Victória pela garota meiga e graciosa que sempre foi. Fique com Deus!
 
Bruno Silva em 28/03/2013 10:59:20
um absurdo isso.......................nao tem nem o que falar........sobre esse cara.....