A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

26/05/2013 10:25

Mãe morre abraçada com a filha de 1 ano em acidente em rodovia

Nadyenka Castro e Aliny Mary Dias
Tempra foi parar na vegetação. Mulher que morreu foi arremessada do carro. (Foto: João Garrigó)Tempra foi parar na vegetação. Mulher que morreu foi arremessada do carro. (Foto: João Garrigó)
Marcas no asfalto indicam 'trajetória' do carro, que derrubou placa. (Foto: João Garrigó)Marcas no asfalto indicam 'trajetória' do carro, que derrubou placa. (Foto: João Garrigó)

Uma mulher morreu abraçada com a filha em acidente por volta das 8h30min horas deste domingo no anel viário de Campo Grande quando seguia para a igreja. A criança ficou em estado grave.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Abigail da Silva Trindade estava no banco traseiro do Tempra onde havia mais quatro pessoas e levava a filha, Hadassa da Silva Trindade, de um ano e meio, no colo.

O veículo era conduzido por Carlos Alberto Teixeira, 34 anos, que saiu ileso. Ele disse à PRF (Polícia Rodoviária Federal) que sentiu o veículo trepidar e em seguida perdeu o controle da direção. O carro bateu em uma placa de sinalização, capotou e foi parar às margens da rodovia entre as saídas de Três Lagoas e de São Paulo. No asfalto e na vegetação ficaram marcas.

Abigail estava sem o cinto de segurança e foi arremessada para fora do automóvel. Testemunha do acidente, Maria de Lourdes Cunha conta que a mulher estava abraçada à filha. A menina bateu a cabeça em um arame e ficou com ferimento grave na testa.

O marido de Abigail, Sérgio Ramos Teixeira, estava no banco do passageiro e teve lesões leves. A esposa do condutor do Tempra, Jucelene Nascimento, 38 anos, teve ferimentos leves.

A criança e o pai foram socorridos pela PRF e, no caminho ao hospital, foram atendidos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levados para a Santa Casa. Jucelene também foi para a Santa Casa, levada pelo Corpo de Bombeiros.

Os dois casais e a criança moram no Jardim Noroeste e seguiam para a sede da igreja Ministério da Fé, na Cohab. O pastor responsável, Luiz Carlos da Silva, estava no culto quando foi informado do acidente e foi ao local. “Era era minha ovelha”, disse referindo-se à Abigail.

A testemunha conta que seguia para casa de parentes, nas Moreninhas, em um veículo atrás do Tempra, quando, de repente, viu o automóvel capotando. Ela foi a primeira pessoa a pedir por socorro. No Tempra não havia nenhuma cadeirinha para transporte de crianças.

As bíblias que levavam para o culto foram parar fora do veículo. (Foto: João Garrigó)As bíblias que levavam para o culto foram parar fora do veículo. (Foto: João Garrigó)
Trânsito ficou parcialmente interditado. (Foto: João Garrigó)Trânsito ficou parcialmente interditado. (Foto: João Garrigó)



que o espirito santo venha consolar essa família,e que DEUS venha dar graça, a paz do nosso senhor.
 
elizabete de araujo em 27/06/2013 22:07:58
Estamos aki,para ajudar em oração essa familia que perdeu uma pessoa querida,mais Deus recolheu sua alma para ele,por que a tinha chegado a hora da irmã Abigail.. Graças a Deus que Hadassa esta se recuperando... espero que vcs orem em vez de Criticar oq vcs exatamente não sabe oq aconteceu...Para todooos vcs que não tem oq fazer e fika comentando coisas sem sentidos,vai dobrar seu joelho e orar por essa familia,por minha familia fika a dica...
Fika Com Deus... QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJE COM TODOS AMÉM.
 
Andressa Souza Moraes em 28/05/2013 12:02:10
Abgail, vc partir para os braços do Senhor nosso DEUS, mas seu bom exemplo aqui ficou. Como vizinha , posso afirmar q vc era uma mulher virtuosa, e te admiro mais ainda, pq mm na hora da sua morte, vc segurou sua filhinha HADASSA em seus braços e dela não abriu mão.. enquanto muitas mães abandonam seus filhos. Posso ver q ao invés de vc se proteger, preferiu abraçar sua filhinha. Estamos orando muito por sua família, e especialmente pela Hadassa, pq na impossibilidade do homem, opera o DEUS do possível... Vai ficar a saudade, mais um dia nos encontraremos no reino da glória e essa palavra saudade, não terá nenhum sentido...
 
Giseli Nogueira em 28/05/2013 09:56:58
é lamentavel só deus para confortar essa familia...
 
beatriz oliveira em 27/05/2013 22:01:50
Caros,

E muito fácil criticar a atitude das pessoas, ao invéz de julgar devemos pedir a Deus que venha fortalecer esta familia afinal ninguém sabe o dia de amanhã!!!!!! fica a dica.
 
Claudiane Dias Alves em 27/05/2013 15:37:13
Meu Deus quanta barbaridade certas pessoas falam... Todas essas pessoas que estavam no carro sao amigos da familia,pessoas totalmente do bem,sem maldade nenhuma no coração, pessoas humildes e muito crentes em Deus.
To vendo um monte de pessoas julgando e dizendo que a mãe matou a filha... Pelo amor de Deus não tem cabimento nenhum falarem isso, não teve barbeiragem como estao falando...
Oque vcs devem fazer é pedir pra Deus confortar o coração desse esposo que perdeu a esposa de maneira trágica. Ninguem tem culpa de nada,nada acontece sem ser da vontade de Deus.
E se fosse com algum parente de vcs, jamais, jamais mesmo vcs iriam ter essa atitute de julgar.
 
Karol Almeida em 27/05/2013 13:16:55
Eu conheço esta família ...........Posso a segurar que são pessoas abençoadas por Deus .........Com certeza se pudéssemos voltar atras faríamos tudo diferente .........não é verdade ?....Quem somos nós para jugar as pessoas ?Não somos perfeitos ........Isso foi uma fatalidade ........Agora nessas horas a família não precisa de criticas ...........e sim de oração para o conforto dos que ficaram ..........Que Deus poça abençoar e confortar essas famílias e dar força para seguir ..........
 
CELINE KOTLEVSKI em 27/05/2013 12:40:35
FATALIDADE FOI O QUE ACONTECEU...QUE DEUS POSSA DAR CONFORTO A ESTA FAMILIA ,QUE ABGAIL,ESTEJA DESCANSANDO EM PAZ NOS BRAÇOS DO SENHOR E QUE DEUS, POSSA ABENÇOAR AS PESSOAS QUE FIZERAM COMENTARIOS INUTEIS ,IRMAOS VAMOS ORAR PELA FAMILIA, PQ A DOR É GRANDE EMBORA TENHAMOS A CERTEZA QUE DEUS A RECEBEU QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.
 
VERA LUCIA MENDONÇA em 27/05/2013 09:13:37
IMPRUDÊNCIA, BARBEIRAGEM, FALTA DE AMOR À VIDA...Aí estão os culpados pelo acidente...Imprudência da mãe da criança...Barbeiragem e burrice do motorista ao tentar ultrapassar em local inadequado...Falta de amor à vida de todos que estavam no carro e nada fizeram para impedir que a mãe ficasse sem o cinto de segurança, e o que é pior, carregar um inocente no colo...Depois vem me dizer que é a vontade de Deus??? Que Pai que quer a morte do filho??? Ora façam-me o favor...
 
reginaldo soares em 27/05/2013 09:11:49
COM CERTEZA ESSA FAMILIA JA TEM O CONFORTO DO SENHOR!AH PRA QUEM GOSTA DE TIRAR CONCLUSÕES A HADASSA NÃO MORREU ESTA SE RECUPERANDO COM A GRAÇA DE DEUS!

 
JOLCILAYNE SAMPAIO em 27/05/2013 09:00:20
Que Deus abençoe esta familhia
 
jairo amarante da silva em 27/05/2013 08:30:53
Só tenho duas coisas a dizer, cinto de segurança não é enfeite, e cadeirinha é obrigação, toda vez que estou dirigindo e principalmente em rodovias peço a quem está no banco de trás para colocar cinto, não custa nada!
 
Junior Ferreira em 27/05/2013 08:12:09
Bebado na Afonso Pena tem de morrer todos duro qdo ficam ocupadmdo lugar nos hospitais. vai ai a resposta para Anderson
 
jane Mergen em 27/05/2013 08:08:45
O Tempra e a maioria dos carros ainda feitos no Brasil não têm dispositivos para cadeirinhas. Esqueceu? Ai meu Deus!
 
Cristiano Arruda em 27/05/2013 07:51:04
Que tragédia... sem palavras..
 
Mileide Marques em 26/05/2013 22:19:28
Dolorosamente, vemos mais uma vida ser ceifada tão prematuramente. Senhores motoristas, pais e a todos os que dirigem veículos, tenham essa consciência do uso do cinto de segurança. Certamente essa mãe e esposa que deixa a vida de forma tão prematura e, principalmente, deixa a filinha de tão tenra idade, possa nos conscientizar da necessidade do uso do cinto de segurança. Que Abrahão já a tenha acolhida em seus braços. Que Jesus conforte e fortaleça essa família nesse momento tão doloroso, bem como, restabeleça o estado físico e a saúde dessa criança. Que Deus em seu pleno amor, possa estar confortando os familiares. Minhas sinceras condolências
 
José Gilberto M Manvailer em 26/05/2013 17:57:49
Concordo com a Laura Silva, aqui na cidade as pessoas não sabem usar cinto atras, e as crianças fora da cadeirinha, essa mãe matou a filha e causou a propria morte, e o pai vai viver com isso, a imprudencia matou novamente,,,,,,,Pelo amor de Deus usem o cinto em todos os lugares...........
 
Lenita Santos em 26/05/2013 17:31:08
Eu Sou Filho da esposa do condutor e sobrinho da vitima. Quero dizer para essas pessoas que se dizem tão "PRUDENTE" no transito para de questionar e.. ORAREM em favor de nossa familias.. no momento "não" precisamos de criticas Mas sim de ORAÇÕES...

Só existem um unico "JUIZ" e ele se chama DEUS...
e ele tem todo o poder.. o dom da VIDA e da MORTE...
Amem que DEUS ABENÇOE TODOS

MAS LOUVADO SEJA DEUS POIS ELA DESCANSOU EM CRISTO JESUS
 
Willian Do Nascimento Seza em 26/05/2013 17:25:17
Eu acho, que vocês que stão postando seu comentarios, deveriam cuidart da vida de vocês em vez de ficar tentando achar o culpado por esse acidente.
Deveriam ter o mínimo de sentimentos,e pararem de criticar as vítimas do acidente.
Todos nós cometemos negligência, ninguém é perfeito. Lembre-se disso..
Haa. E detalhe Abigail era serva de Deus, portanto o viver para ela era Cristo, e o morrer ganho.
Pensem nisso...
 
Gabriel Sanabria Amato em 26/05/2013 16:52:25
Não é hora de julgar, pois muitos de nós andamos sem cinto de segurança achando que não vai acontecer nada preferimos pagar o preço muitas das vezes em vez de previnir. Vamos todos é orar por estas famílias. Tem coisas que só Deus sabe. Mais uma rosa foi colhida do jardim. Deus conforte a todos com a paz do senhor Jesus.
 
jane claudia martins gomes de moraes em 26/05/2013 16:24:58
Esta cada vez mais comum ver crianças e adultoa sem cinto de segurança nas ruas desta incrivel capital .e o que chama mais atençao e nao ver nem policial de transito fazendo uma blits educativa.onde sera que eles ficam o dia inteiro?
 
marly garcia em 26/05/2013 14:22:25
E aí ?qual a velocidade do autor da façanha? Ou estava nos limites do senhor? Palhaçada!! si fosse um desses bebados de todo fim de semana da Av. Afonso Pena, tava morto, sepultado e cruficicado..
 
Anderson Roque em 26/05/2013 14:19:21
Sentimos muito pela vida da nossa irmã em cristo q partiu p os braços do senhor,mas tem muita gente criticando e dizendo q isso foi uma negligencia acho q isso foi uma fatalidade q esta sugeita a tds nós,acho q agora n é hora de criticar mais sim pedir a Deus q conforte tda a familia.Pessoal pense antes de criticar pois as vezes alguem da familia pode estar lendo sua msg,e coloque se no lugar se fosse vc sera q queria ouvir certos tipos de comentários...
 
Marcos vinicius em 26/05/2013 13:51:33
Lamentável e triste demais, meu Deus do céu.
Deus conforte o coração dos familiares desta moça.
 
Kelly Onishi em 26/05/2013 13:17:58
ns so deus nesse momento para ajuda los nao e facio....q deus lhe de um confortoo para tds amem....
 
kaline dias em 26/05/2013 13:02:36
Lamentavel , pessoas sem medo do perigo e sem responsabilidade , esta é a verdade ...
 
zenóbio veiga da silva em 26/05/2013 12:45:05
Em pensar que o que mais vejo nessa cidade é crianças fora do assento, sem cinto e quando não estão no banco da frente... quem sabe se as pessoas respeitassem a lei e colocassem o cinto mesmo no banco traseiro muitas mortes poderiam ser evitadas... Mas vivemos em uma cultura que tudo pode.. .. Pessoas sem educação mesmo!!!
 
Laura Silva em 26/05/2013 11:52:25
E pensar que a mãe e a filha perderam a vida por pura negligência...negligência da mãe por não estra usando cinto de segurança, e por transportar uma criança fora do seu assento específico, e porque não dizer negligência sim do motorista, por permitir que a mãe carregasse a filha no colo e ainda por cima sem cinto. Aí eu pergunto; Será que não tinha cinto de segurança no banco de trás deste carro????
 
Reginaldo da Silva Soares em 26/05/2013 11:35:54
Que pena, Abgail, que Deus esteja agora fazendo festa para te acolher, para nos, do Posto de Saúde Noroeste, só saudades. Fica nos braços de Jesus.
 
Maria José dos Santos oliveira em 26/05/2013 11:12:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions