A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

03/07/2013 17:36

Manifestação de médicos fecha rua e tumultua trânsito no Centro

Mariana Lopes
Grupo de 200 médicos ocupou a rua 13 de Maio na tarde de hoje e tumultuou o trânsito (Foto: Cleber Gellio)Grupo de 200 médicos ocupou a rua 13 de Maio na tarde de hoje e tumultuou o trânsito (Foto: Cleber Gellio)

O grupo de aproximadamente 200 médicos que foi às ruas protestar contra a vinda de estrangeiros ao Brasil tumultua o trânsito na região central de Campo Grande, no final da tarde de hoje.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Os manifestantes seguem em passeata pela rua 13 de Maio, que acabou sendo fechada por causa do protesto, e o fluxo de veículos se concentrou na rua Pedro Celestino. A manifestação é acompanhada por agentes da Agetran (Agência Municipal de Trânsito).

Por causa do horário de pico e grande fluxo de veículos, a orientação da Agetran é de que os motoristas evitem a região central, principalmente próximo à avenida Afonso Pena, e procurem caminhos alternativos.




Agora eles fazem protesto , não querem concorrências , mas ficam com morosidade quando atendem pelo sus , chegando novos médicos vai melhorar para a maioria da população , só ficará quem quer trabalhar.
 
claudio salina em 04/07/2013 00:07:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions