A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

26/03/2012 23:15

Manobra no trânsito termina com homem espancado em Campo Grande

Francisco Júnior

Agressão aconteceu na avenida Duque de Caxias

Um homem de 40 anos foi espancado por duas pessoas na madrugada desta segunda-feira, na avenida Duque de Caixas, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que conduzia seu veículo pela avenida, quando foi fechada por um motociclista acompanhado do garupa. Os dois homens começaram a perguntar se a vítima não sabia dirigir e em seguida bateram nela com capacetes, causando ferimentos em seu rosto.

Após o espancamento, os agressores fugiram. Eles não foram identificados pela Polícia.




Isso é culpa de pessoas que não se atentam com as leis e sinalização! Frequentemente se observa motoristas cometendo erros, causando esse stress. No trânsito primeiro se deve pensar nos outros, por isso serve a sinalização do seu carro e retrovisores, depois de certificar isso, faça a sua manobra.
 
Roberto Novaes em 27/03/2012 10:11:03
A maior vontade de quem é motoqueiro é ter um carro, mas por sermos assalariados temos que encarar a moto para não andarmos de Ônibus, ai me vem dois moleques que não tiveram educação na vida e sujam o nome de todos que dependem das duas rodas para trabalhar..... No transito de Campo Grande se vê muito motorista que nos olham com raiva, mais não são todos assim não......
 
Diogo Miranda Corrêa em 27/03/2012 08:26:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions